Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Novos confrades com o Rank Bronze
Da minha parte só lhe posso agradecer as felicitações e também a sua constante e inspiradora participação no Fórum. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
17 Nov 2012 |
|
|
 |
gentle man
|
 Re: Novos confrades com o Rank Bronze
ViscondeBoavida Escreveu: Contudo lamento a ascenção do GM Pena eu não ser Diamente pois teria posto uma bola preta. Ele tem um gosto horrivel na música, As gajas dos quadradinhos são péssimas E as piadas, não lhes acho piada nenhuma ...
Grande Abraço aos dois, o Vosso ViscondeBoavida ruca069
PS: as gajas do alucard é que são sempre de tarar Agradeço, penhorado, as suas ponderadas palavras, VinscondeBoaVida. A ideia é essa… Gostos, Gajas e Piadas para aproximarem a Confraria. E, ainda por cima, temos a mesma opinião: "As gajas do Alucard é que são sempre de tarar" Um abraço 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
17 Nov 2012 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
ViscondeBoavida Escreveu: Contudo lamento a ascenção do GM Pena eu não ser Diamente pois teria posto uma bola preta. Ele tem um gosto horrivel na música, As gajas dos quadradinhos são péssimas E as piadas, não lhes acho piada nenhuma ... Se fossemos avaliar ou analisar as coisas dessa maneira eram poucos os confrades com ranking aqui no gp...eu considero a participação do Confrade Gentle Man extra mente positiva, os gostos são discutíveis ninguém é obrigado a concordar com os mesmos...os relatos de test drive do mesmo são muito bons ! força aos dois que continuem assim 
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
17 Nov 2012 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
17 Nov 2012 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
O ViscondeBoavida é um brincalhão pessoal 
|
17 Nov 2012 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
ó alucard trás as gajas tuas amigas ( que tão no carro ) para comemorar-mos essa ascensão. Parabens pelas gajas.....ó perdão não era isso q queria dizer 
|
17 Nov 2012 |
|
 |
gentle man
|
DKNY Escreveu: ViscondeBoavida Escreveu: Contudo lamento a ascenção do GM Pena eu não ser Diamente pois teria posto uma bola preta. Ele tem um gosto horrivel na música, As gajas dos quadradinhos são péssimas E as piadas, não lhes acho piada nenhuma ... Se fossemos avaliar ou analisar as coisas dessa maneira eram poucos os confrades com ranking aqui no gp...eu considero a participação do Confrade Gentle Man extra mente positiva, os gostos são discutíveis ninguém é obrigado a concordar com os mesmos...os relatos de test drive do mesmo são muito bons ! força aos dois que continuem assim  Obrigado pelas amáveis palavras, Confrade DKNY. Verdadeiramente agradecido, Confrade Vicente 58. Mas sabe que interessa mais a qualidade do conteúdo do que a quantidade de mensagens. Eu tento sempre manter alguma qualidade. De qualquer modo, e como diz o Confrade Peinador, o "tom de voz" do Confrade ViscondeBoaVida foi de simpatia e brincadeira. E se duvidas restassem, houve sempre aquele abraço final. 
|
18 Nov 2012 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
 Sincero Abraço confrade GM, amigo de extensas madrugadas ...
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
18 Nov 2012 |
|
 |
gentle man
|
Estão a ver?! Estão a ver?! Também para si um abraço sincero, Confrade ViscondeBoaVida, em mais uma destas nossas madrugadas. 
|
18 Nov 2012 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
|
18 Nov 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
18 Nov 2012 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
As minhas felicitações (tardias) Gentle Man! Que a força (na verga) esteja contigo!
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
18 Nov 2012 |
|
 |
gentle man
|
Agradecido pelas felicitações e pelo miminho fotográfico, Alucard. A força está sempre com o meu sabre de luz. Ainda não percebi bem é se estou do lado dos Jedis ou da Força Negra… Um abraço 
|
19 Nov 2012 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Como tenho andado afastado aqui do burgo.... espero não vir atrasado Parabens aos confrades Gentle Man e Dark Soul BR Abraço Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
19 Nov 2012 |
|
 |
gentle man
|
Não há atraso nenhum… Obrigado, amigo Cyber Um abraço 
|
19 Nov 2012 |
|
 |
|