Novos confrades com o Rank Ouro
Autor |
Mensagem |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novos confrades com o Rank Ouro
_________________ Love will tear us apart, again...
|
10 Dez 2013 |
|
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 Re: Novos confrades com o Rank Ouro
Caro Kwacha
Muitos parabéns pelo "oiro" que, pela quantidade e qualidade da participação, seria apenas uma mera questão de tempo, além de ser justíssima!
Faço apenas votos, que mantenha o mesmo nível de partilha e de participação (diária) e não desapareça (ou diminua) como aconteceu (acontece...) com muitos outros que, após atingirem esse nível de "graduação", se observa um notório decrescimo de postagem, desenhando um "cisma" que designo por AO/DO: Antes-do-ouro - "ele" era TD's todos as semanas, postagens diárias por vezes por nada e por tudo, aberturas de tópicos á grande, etc.. e Depois-do-Ouro - Postagens muito pontuais, TD cada vez mais raros, criação de tópicos, zero, etc..
Quero acredita que consigo, isso não se vai verificar. Pessoalmente, iria lamentar a sua ausência neste espaço.
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Muitos parabéns Kwacha.
Grandes desbravamentos que fez, grandes epopeias que nos permite ler.
Os seus TD's são de leitura obrigatória e não falho um.
Os meus parabéns ainda pelas intervenções nos tópicos económicos/políticos/actuais que são bastante pertinentes.
Um abraço
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Dez 2013 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Parabéns ao Grande Kwacha, o maior expert no ouro negro
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
10 Dez 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Caro Kwacha, As minhas sinceras felicitações pelo Ouro. És, sem dúvida, um dos mais participativos confrades do Fórum. Tanto participas hiper-activamente ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) na área dos TDs, como participas com elevado interesse e elegância nos tópicos de interesse geral. Na parte que mais directamente me toca, já fui várias vezes recompensado por ler os teus TDs e seguir as tuas dicas e muito agradeço as sugestões que me deste para outros países. Tal como o Confrade Dicksteel disse, espero que a tua participação não diminua agora dramaticamente. Um grande abraço, 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
10 Dez 2013 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ HERRAR É UMANO
|
10 Dez 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
dicksteel Escreveu: Quero acredita que consigo, isso não se vai verificar. Pessoalmente, iria lamentar a sua ausência neste espaço.
Caro dicksteel desde já grato pelas suas palavras ... se a minha vida pessoal não mudar, a minha participação irá prosseguir ... a maior dificuldade prende-se com a renovação do mercado ... até tenho dois TDs por escrever com triplas ... mas é muita loucura junta para publicar ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
10 Dez 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Caro Matic grato pelo elogio como sabe é recíproco o meu apreço pela sua participação em diversos tópicos provavelmente o nosso maior desacordo é sobre o tresloucado JJ 
|
10 Dez 2013 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
10 Dez 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
tigrão Escreveu: ... o maior expert no ouro negro Caro Tigrão se fosse expert em petróleo, estava rico, já tinha arranjado um harém de GPs, e o meu amigo tinha cartão de "livre trânsito" agora mais a sério, provavelmente serei o confrade com mais TDs sobre negras ou mulatas (ao todo 49), mas isso não faz de mim expert de coisa alguma ... neste segmento, devo confessar que já papei mais amadoras que profissionais ... não se esqueça que tem pagar um copo pelo seu Sporting chegar ao Natal em 1º 
|
10 Dez 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Caro GM grato pelas palavras agradeço-te vários TDs mais tarde falamos melhor 
|
10 Dez 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: Fico a aguardar a data, hora e as coordenadas do local da celebração.  Ilustre eu preciso de 24h de antecedência aguardo pela vossa disponibilidade 
|
10 Dez 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Caro DKNY nunca mais te vi por aqui  , queres ver que o fulano foi para a Europa de Leste e não me levou grato pelas tuas palavras, e aguardo pelas tuas dicas 
|
10 Dez 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10334
|
Muitos parabéns ao confrade Kwacha pela passagem a Ouro, passagem mais que merecida, tal a qualidade (e quantidade) da sua participação aqui no fórum. Grande abraço. 
|
10 Dez 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Caro Kwacha finalmente o ouro...well done... ca continuarei atento a este verdadeiro serviço publico prestado á confraria 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Dez 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|