Autor |
Mensagem |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Festas de Verão
gestprint Escreveu: OUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!! Grande Confrade Gerad!....Eu Levo umas Bebidas e Fresquinhas!!!!  Olá Confrade Gerard! Então vamos combinar uma festa em sua casa com raparigas bonitas????--2º fds de Julho? É melhor é ser secreto, tudo por MP, senão vai dar Mau Resultado! Abraço Gest(Rui)
|
23 Jun 2009 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: Festas de Verão
Onde é a festa das caipirinhas da Nicolle? Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
|
23 Jun 2009 |
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
CONFRADES, CUIDADO!!!!!!!!!!! Ouvi dizer que com algumas caipirinhas existem algumas revelações.... e mais não digo....lol
|
23 Jun 2009 |
|
 |
gestprint
- Voyeur
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Onde é a festa das caipirinhas da Nicolle? Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss eheheheheh!!!!!!!! Eu levo as Bebidas(Cachaça), e tu Miss queres levar o gelo ou as Limas? Olha nem me importo de tar nesse dia a fazer caipirinhas (Duas de cada vez!..one for me and one for you!) 
|
23 Jun 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
23 Jun 2009 |
|
 |
obrasa
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 452
- Voyeur
|
Caipirinhas, meninas bonitas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , nao esqueçam aqui do rapaz
|
23 Jun 2009 |
|
 |
gestprint
- Voyeur
|
SIM, posso!...mas num sitio fechado contigo! Porque senão com a bezana, ainda aparece algum confrade e confunde-me! E ali noutro tópico já postei que quem quiser essas "modernices" anais FORÇA, tem todo o meu apoio!  , agora comigo não que a minha religião não permite! 
|
23 Jun 2009 |
|
 |
gestprint
- Voyeur
|
obrasa Escreveu: Caipirinhas, meninas bonitas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , nao esqueçam aqui do rapaz Confrade Obrasa! Lógico que não podes faltar!...fala ia com o Gerard, por falar nisso ele hoje anda meio desaparecido! 
|
23 Jun 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Se forem tão certinhos a ir como à festa de sábado, acho que só vai aparecer mesmo o Harder 
|
23 Jun 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
Festoes ??? eu alinho e vou a tudo  ahahahha desde k nao me perca ou o gps nao avarie LOL ser´k e desta k levo a marqueza ???? eheheeh
|
23 Jun 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
|
23 Jun 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
harder Escreveu: Citar: O Harder e o Wolf... LOLOL.. Tásse mesmo a ver que nunca me viram a cantar, pareço canas a rachar... Que o Wolf tenha talento acredito plenamente, mas o meu talento é mesmo virar canecos  Pá!!! A malta toca aí uns fadunchos pró pessoal!!! Não tem nada que saber!!!  ... ou então leva-se um gira-discos, e damos numa de "remix"!!! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
23 Jun 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Posso fazer MC 
|
23 Jun 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
gestprint Escreveu: obrasa Escreveu: Caipirinhas, meninas bonitas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , nao esqueçam aqui do rapaz Confrade Obrasa! Lógico que não podes faltar!...fala ia com o Gerard, por falar nisso ele hoje anda meio desaparecido!  Tenha toda a razão Confrade Gestprint , O Gerard hoje andava meio desaparecido !!!!! E por razão , eu estou aqui em Paris , mais ja tenho tanta saudades das minhas queridas tugas que voltarei amanha de manha ate amanha !!!!
|
23 Jun 2009 |
|
 |
rebelde32
Registado: 04 Dez 2006 Mensagens: 503 Localização: Portugal
- Voyeur
|
já há dia marcado para as caipirinhas da nicolle??? contem comigo..
|
23 Jun 2009 |
|
 |
|