Novos confrades com o Rank Ouro
Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novos confrades com o Rank Ouro
Caro JP grato pelas palavras apesar de ter praticado natação e vela de competição até júnior, devo confessar a minha incapacidade de lidar com a prancha o meu amigo para além de dominar a prancha, também não se coibe de "pranchar" as damas, e faz muito bem 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
11 Dez 2013 |
|
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Novos confrades com o Rank Ouro
Confrade jolinho grato pelas palavras um abraço ao norte 
|
11 Dez 2013 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Merecídissimo... O homem das estatísticas, o homem das mulatas, partilhamos esse gosto, enfim o HOMEM... Gosto de ler os teus TDs, que para mim, contêm o essencial, gosto de ler também as análises económico/financeiras, politicas e sociais, enfim, GOSTO... É já um elemento essencial da nossa comunidade... Muitos parabens e continue a brindar-nos com a sua sabedoria... 
|
11 Dez 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Confrade Kwacha... parabens pelo upgrade metalico 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
11 Dez 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Caro Rodado como se costuma dizer, desde miúdo que sou um admirador confesso da personagem Astérix de igual modo por aqui acompanho os seus lúcidos comentários e as boas investidas nas GPs muito grato pelas palavras elogiosas que me endereçou a confraria sabe que tem de ser caprichado, mas continuamos na expectativa pelo TD do milésimo post 
|
11 Dez 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Confrade Safado grato pelas palavras (ainda por cima vindas do maior safado cá do tasco) 
|
11 Dez 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Mais um abraço do norte 
|
11 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Caro Kwacha Os meus parabéns.... Merecidíssimo....não só pelos 100 TDs, mas também pelo seu excelente contributo em prol do gp-pt, bem visível noutros tópicos. E desses 100 TDs, muitos deles foram desbravamentos....e como todos sabemos, nem todos se disponibilizam a "dar o corpo ao manifesto". Eu diría mais, o Kwacha é o Nick Wallenda do forum.....  com os "fiascos", que cada vez mais, se encontram atrás da porta à espera da presa, ou das regras impostas pelas cafetinas ( com os cafetões, in the dark....  ) é tão, ou mais difícil um desbravamento, que atravessar o Grand Canyon sem rede. Agora fico à espera, que o GM e o jp lá cheguem.....  aliás, o jp com a pedalada que leva, salta do bronze para o ouro. 
|
11 Dez 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro Kwacha, Será este kwacha de ouro a famosa moeda do tio patinhas? Os meus sinceros parabéns pela mais que merecida ascensão ao metal dourado. Agradeço ter dado o corpo ao manifesto pelas variadíssimas primeiras postagens de TDs e agradeço também pelas leituras e informações que nos presta a todos em outros tópicos do fórum, que apesar de não serem da minha área de formação são per si de um elevado interesse e demonstram uma enorme qualidade factual e informativa. Bem haja
|
11 Dez 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Confrade vicente 58 aqui vai um abraço, e quem sabe se um dia destes não vá precisar de umas instruções vossas aí no Porto 
|
11 Dez 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Caro RS desde já grato pelas tuas palavras sobre o Nick Wallenda, o que te posso adiantar, é que já passei algumas vezes por sensação semelhante ... mas só sucedeu com as meninas do top five, a performance delas foi um permanente desafio ao meu equilíbrio físico e emocional ... de resto a novidade faz parte da minha insatisfação endémica quando vieres à capital traz a romena sff 
|
11 Dez 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Game Escreveu: Será este kwacha de ouro a famosa moeda do tio patinhas? Caro Game de facto sou uma pessoa com sorte na vida ... pela família, saúde, trabalho, amizades etc ... mas não enjeitava ser sobrinho de um tio rico e solteirão como o tio patinhas grato pelas suas palavras "the game go on" 
|
11 Dez 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
11 Dez 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Confrade Aranha um excelente companheiro de muitos tópicos agradecido pelas suas palavras elogiosas saudações benfiquistas 
|
11 Dez 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Caro kwacha,
Desde já os meus parabéns pela mais que merecida promoção. Acima de tudo pela a postura, o bom ambiente e sobretudo pelos mais diversos desbravamentos.
Pessoalmente, agradeço-lhe o bom conselho que me deu, para que o Impasse de ir à Áustria, fosse uma realidade a minha ida lá. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Também aproveito esta ocasião, em fórum aberto, para lhe pedir desculpas por ter posto a sua verdade em causa. Não gosto de ser injusto e gosto de reconhecer sempre quando erro... e neste caso foi um preto grande erro!!!
E para finalizar... Bem vindo ao clube dos Doirados!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
11 Dez 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|