Novos confrades com o Rank Prata
Autor |
Mensagem |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
 Novos confrades com o Rank Prata
Parabéns ó Prateado Amatheus 
|
30 Mar 2012 |
|
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Novos confrades com o Rank Prata
 Parabéns Confrade amatheus!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
30 Mar 2012 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
Roswell Escreveu: Amigo Amatheus, Os meus parabéns pela promoção ao rank de Prata! Abraço  Roswell, obrigado pelas felicitações! 
|
30 Mar 2012 |
|
 |
ddr23
- Voyeur
|
jorginh Escreveu: Estive distraído. Só agora reparei no novo rank - parabéns Amatheus e que esta ascensão seja um estímulo para muitas e boas fodas! Amigo Jorginh, estimulo não me tem faltado, e quando começar a faltar entrego-me aos milagres da blue pill... Obrigado pelas felicitações! 
|
30 Mar 2012 |
|
 |
ddr23
- Voyeur
|
Joaninha e Zanetti, agradeço a ambos. Beijokas e Abraço! 
|
30 Mar 2012 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
30 Mar 2012 |
|
 |
ddr23
- Voyeur
|
Confrade Liding, que rica ameijoa... Obrigado! 
|
30 Mar 2012 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Estava distraído. Só agora reparei no novo rank - Parabéns Confrade Amatheus Os meus  pela Prata, agora é mesmo continuar no bom caminho até ao ouro  Abraço Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
30 Mar 2012 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Confradissimo Roswell,
Um nick que é nick, gosta sempre de ter o reconhecimento dos seus pares, mesmo quando o assunto não tem importancia rigorosamente nenhuma. Como é o caso. No entanto não deixo de achar incrivel a trabalheira que tu (e o liding) devem ter, a colocar fotos e afins. Afinal numa epoca de escassez TDeniana, nada como ver uma gaja "boua" a ligar para o Botswana... Assim sendo, não pela prata, mas pelo papel que desempenhas por ai, que continues a ter vontade de encontrar cenas que lembram ao diabo!!!
E "prontos" parabens tambem para ti amatheus..
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
30 Mar 2012 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
Agradeço a sua simpática mensagem, caríssimo xxmatrix! Se reparar, no meu caso, procuro contribuir o melhor que sei em dois domínios: tópicos com temas e imagens que julgo serem apelativos e td`s em número significativo, minimizando de algum modo a referida escassez tdniana. Abraço 
|
30 Mar 2012 |
|
 |
ddr23
- Voyeur
|
Cyber_Test Escreveu: Estava distraído. Só agora reparei no novo rank - Parabéns Confrade Amatheus Os meus  pela Prata, agora é mesmo continuar no bom caminho até ao ouro  Abraço Cyber  Confradissimo Cyber...muito obrigado pelas felicitações! Abraço 
|
30 Mar 2012 |
|
 |
ddr23
- Voyeur
|
Obrigado xxmatrix. 
|
30 Mar 2012 |
|
 |
Mantorras666
Registado: 29 Set 2011 Mensagens: 14
- Voyeur
|
Aqui vai mais uma felicitação para um senhor Confrade que acaba de obter o Rank Prata: Muitos parabéns caríssimo Amatheus!! Para além da tua amizade, tenho a agradecer a tua gentileza de teres aceite ser meu padrinho na iniciação e evolução pelos ondulados e oleados caminhos das acompanhantes & massagistas. As aventuras já são muitas (para não falar do investimento), mas temos que viver enquanto cá estamos e depois de uma gaja boa há sempre outra. Agora que ganhas-te a prata espero que não te faltem forças e vontade para de TD em TD chegar ao ouro. 
|
31 Mar 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
|
31 Mar 2012 |
|
 |
ddr23
- Voyeur
|
Leonidas, obrigado pelas felicitações. És um bom Amigo! P.S. Lembro-me perfeitamente, e cheguei a falar com ela, mas não gostei do discurso, achei que ia ser banhada e não arrisquei... logo à noite envio-te MP.
|
01 Abr 2012 |
|
 |
|