Data/Hora: 08 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 936 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36 ... 63  Próximo
 Novos confrades com o Rank Ouro 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Novos confrades com o Rank Ouro
Parabéns pelo Ouro caríssimo Gentle Man =D> =D> =D>

Hoje à noite não posso sair mas ficas a saber que na próxima sexta-feira, dia do Homem, vais pagar um copo naquele antro de sexo, promiscuidade e maldição que visitámos da última vez. Imagem

24 Jan 2014

Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Ouro
Ganda GM =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Fico imensamente feliz por este mais que merecido galardão aurífero não só pela narrativa dos maravilhosos TDs que vais protagonizando mas tambem pela contribuição efectiva neste espaço onde vamos inter agindo permanentemente. O teu contributo é fundamental para que o GP-PT possa ter vida em constante evolução.

Um grande XI-CORAÇÃO cá do Porto e espero encontrar-te por cá para festejarmos esta subida no pódio.
As bebidas são por minha conta, se não te importas e tu assumirás os 'extras' :mozilla_tongue:

24 Jan 2014
Platina

Registado: 13 Abr 2007

Caro GM

Como sabe, pois já lhe disse em MP e em forum aberto, o confrade tem aqui um admirador confesso, e se não fosse por outra razão, seria pela esmerada educação e elevado nível cultural que exibe, generosamente, neste nosso espaço (excelente o tópico sobre BD).

Esta promoção só peca por tardia, pelo nível, pela regulariedade e pela qualidade da sua participação, só estranho este "atraso", pois se havia alguém que já merecia o "Ouro" era o confrade. Mesmo estando convocado para a equipa B ... :smt003

Parabéns :smt023

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

24 Jan 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Bem, se há alguém que é sinónimo de Ouro aqui pelo Tasco, esse alguém (não menosprezando outros...) é indubitavelmente o nosso caro Gentleman! =D>
Pela sua prosa, o seu modo de estar, a sua disponibilidade em informar e ajudar, e a sua "veia trota mundos", (e por mais alguma "coisinha" que agora não venha à cabeça...), esta distinção é portanto, completamente merecida! =D>
Parabéns meu caro, e que o Ouro não te faça "fazer descansar" aqui no nosso Fórum! :smt045
Abraço! :smt023

24 Jan 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Confrade GM,

Esta é daquelas oportunidades, em que não se encontram as palavras, para manifestar a alegria que se pode sentir por alguém que se encontra Algures na Serra da Lua, e, que hoje foi finalmente agraciado com o OURO de fino quilate que tb te assenta, assim recebe os maiores =D> =D> =D> =D> =D> =D> .
Continuo atento a tua escrita, aprecio a forma como transportas para o papel todas as tuas aventuras e desventuras, cada TD é uma obra prima, cada post uma postura de bem estar consigo proprio e com todos quanto de lêem.

Parabens GM :smt023

24 Jan 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

GM
és o maaaaaaaior
ainda me lembro de ti no inicio em plena ascenção no tempo da manu
acima de tudo és genuino e poucos escrevem com tamanha pericia
se fosse gaja adorava-te
:smt005

como sou gajo so te posso enviar um abração
ja te estou a ver na platina
=D>

Imagem

24 Jan 2014
Putanheiro3

Registado: 14 Out 2012
Positivos
1
Neutros
1

Parabéns, caro confrade gentle man! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Uma "promoção" muito merecida. :wink: :smt023

24 Jan 2014
Ouro

Registado: 03 Jul 2007
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5

Parabéns ao novo dourado !
Aqui vai o bolo . . .

Imagem

24 Jan 2014
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

Parabéns GM! =D> =D> =D>

Não vou estar com grandes discursos em relação à tua prestação e contributo ao fórum, porque, sobre isso, e outras tantas coisas, já nós falámos abundantemente.

Sabes o que penso e, felizmente, até parece que nos entendemos por sinais de fumo. Deve ser das cigarradas! [bigsmile]

Sei que vais continuar com a tua postura e coerência e, por isso, não estás livre de uma comemoração à maneira. Seja com um café, um descafeinado, um gin tónico, uma imperial, uma coca-cola, mas preferencialmente com bushmills :smt023

24 Jan 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
pedro onze Escreveu:
Parabéns pelo Ouro caríssimo Gentle Man =D> =D> =D>

Hoje à noite não posso sair mas ficas a saber que na próxima sexta-feira, dia do Homem, vais pagar um copo naquele antro de sexo, promiscuidade e maldição que visitámos da última vez. Imagem

Obrigado, caríssimo Pedro Onze. :smt023 Se há pessoa que acompanhou os meus saltinhos aqui no Fórum, foste tu. Muitas linhas trocámos…
É justo, por isso, que na próxima sexta comemoremos na tal casa de amor, fraternidade e bem-aventurança já nossa conhecida… [bigsmile]

25 Jan 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Muitos parabéns pelo novo rank ao nosso amigo e confrade GM, um dos foristas que mais se tem distinguido e contrinuído para aquele que é, na minha opinião, um excelente momento do fórum.

Grande abraço. :smt023 :smt023

25 Jan 2014
Platina

Dragon Escreveu:
Ganda GM =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Fico imensamente feliz por este mais que merecido galardão aurífero não só pela narrativa dos maravilhosos TDs que vais protagonizando mas tambem pela contribuição efectiva neste espaço onde vamos inter agindo permanentemente. O teu contributo é fundamental para que o GP-PT possa ter vida em constante evolução.

Um grande XI-CORAÇÃO cá do Porto e espero encontrar-te por cá para festejarmos esta subida no pódio.
As bebidas são por minha conta, se não te importas e tu assumirás os 'extras' :mozilla_tongue:

Caro Dragon, em primeiro agradeço sentido as tuas palavras. Acredita que me tocam.
Depois, deixa-me dizer-te que sinto grande afinidade pela tua pessoa e não me canso de dizê-lo a uns quantos confrades. As tuas palavras ganham por isso ainda mais relevo e enchem-me o coração.

Recebo o teu xi-coração com grande alegria e votos de que nos continuemos a cruzar por este magnífico Fórum e que nos encontremos mais vezes por aí e por aqui.
Quanto às bebidas e aos "extras", está combinado! E para esses extras (no plural) até já tenho preferência! hottt
:smt023

25 Jan 2014
Platina

dicksteel Escreveu:

Caro GM

Como sabe, pois já lhe disse em MP e em forum aberto, o confrade tem aqui um admirador confesso, e se não fosse por outra razão, seria pela esmerada educação e elevado nível cultural que exibe, generosamente, neste nosso espaço (excelente o tópico sobre BD).

Esta promoção só peca por tardia, pelo nível, pela regulariedade e pela qualidade da sua participação, só estranho este "atraso", pois se havia alguém que já merecia o "Ouro" era o confrade. Mesmo estando convocado para a equipa B ... :smt003

Parabéns :smt023

Caro Dicksteel,

Agradeço em tudo as suas palavras, talvez mais importantes para mim do que o Confrade possa pensar.
Também já tive oportunidade de lhe dizer por MP e em fórum aberto o quanto o admiro. Mas agora fá-lo-ei concretizando:
Inequivocamente, os seus TDs são de um grau de exigência avassaladora, para além de serem dos mais completos na parte técnica e discorrerem do modo que o caracteriza e que fazem de si a opinião a ter em conta.
Por outro lado, a sua participação estende-se a vários outros tópicos, demonstrando deste modo a dimensão do Homem.
É por estas razões que as suas palavras têm especial importância para mim.

E folgo agora em saber que também deita um olhar pela BD (tópico criado pelo "nosso" Plutão).

Quanto à passagem ao Ouro pecar por tardia, olhe que não. Foi tudo feito "by the book" e de forma célere pela Administração. Escrevo muito, participo muito, mas o centésimo TD só o publiquei ontem. E, sinceramente, não estava à espera de hoje já estar pintado com a cor do vil metal. [bigsmile]

Mais uma vez, obrigado!

25 Jan 2014
Platina

Filipe Costa Escreveu:
Bem, se há alguém que é sinónimo de Ouro aqui pelo Tasco, esse alguém (não menosprezando outros...) é indubitavelmente o nosso caro Gentleman! =D>
Pela sua prosa, o seu modo de estar, a sua disponibilidade em informar e ajudar, e a sua "veia trota mundos", (e por mais alguma "coisinha" que agora não venha à cabeça...), esta distinção é portanto, completamente merecida! =D>
Parabéns meu caro, e que o Ouro não te faça "fazer descansar" aqui no nosso Fórum! :smt045
Abraço! :smt023

Meu caro Filipe Costa,

Obrigado pelas tuas palavras tão gentis.
Estar no GP-PT é para mim sinónimo de convivência e de troca de ideias com galhardia. Se pertencemos a um restrito clube de cavalheiros, todos podemos sê-lo. E tu, és um deles… :smt023

Quanto ao Ouro fazer-me descansar, devias ver a lista de TDs a executar que trago comigo. E mais um mês e estarei a brincar em Paris e no mês seguinte em Londres. O pior que pode acontecer… mortoo

25 Jan 2014
Platina

gilberto50 Escreveu:
Confrade GM,

Esta é daquelas oportunidades, em que não se encontram as palavras, para manifestar a alegria que se pode sentir por alguém que se encontra Algures na Serra da Lua, e, que hoje foi finalmente agraciado com o OURO de fino quilate que tb te assenta, assim recebe os maiores =D> =D> =D> =D> =D> =D> .
Continuo atento a tua escrita, aprecio a forma como transportas para o papel todas as tuas aventuras e desventuras, cada TD é uma obra prima, cada post uma postura de bem estar consigo proprio e com todos quanto de lêem.

Parabens GM :smt023

Caro Gilberto50,

Agradeço penhorado os teus elogios. :smt023
Tenho gostado de trocar mensagens contigo e pelo teu segundo parágrafo, vejo que me topaste bem: "cada post uma postura de bem estar consigo proprio e com todos quanto te lêem." É isso mesmo… sinto-me bem e gosto de perceber quando os outros se sentem bem com o que faço, seja através de TDs, de postar fotos ou de interacção rápida e bem disposta. E assim vamos vivendo…

25 Jan 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 936 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36 ... 63  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: