Novos confrades com o Rank Ouro
Autor |
Mensagem |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novos confrades com o Rank Ouro
Parabéns pelo Ouro caríssimo Gentle Man Hoje à noite não posso sair mas ficas a saber que na próxima sexta-feira, dia do Homem, vais pagar um copo naquele antro de sexo, promiscuidade e maldição que visitámos da última vez. 
_________________ HERRAR É UMANO
|
24 Jan 2014 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Novos confrades com o Rank Ouro
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
24 Jan 2014 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Caro GM
Como sabe, pois já lhe disse em MP e em forum aberto, o confrade tem aqui um admirador confesso, e se não fosse por outra razão, seria pela esmerada educação e elevado nível cultural que exibe, generosamente, neste nosso espaço (excelente o tópico sobre BD).
Esta promoção só peca por tardia, pelo nível, pela regulariedade e pela qualidade da sua participação, só estranho este "atraso", pois se havia alguém que já merecia o "Ouro" era o confrade. Mesmo estando convocado para a equipa B ...
Parabéns
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Bem, se há alguém que é sinónimo de Ouro aqui pelo Tasco, esse alguém (não menosprezando outros...) é indubitavelmente o nosso caro Gentleman! Pela sua prosa, o seu modo de estar, a sua disponibilidade em informar e ajudar, e a sua "veia trota mundos", (e por mais alguma "coisinha" que agora não venha à cabeça...), esta distinção é portanto, completamente merecida! Parabéns meu caro, e que o Ouro não te faça "fazer descansar" aqui no nosso Fórum! Abraço! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
24 Jan 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Confrade GM, Esta é daquelas oportunidades, em que não se encontram as palavras, para manifestar a alegria que se pode sentir por alguém que se encontra Algures na Serra da Lua, e, que hoje foi finalmente agraciado com o OURO de fino quilate que tb te assenta, assim recebe os maiores  . Continuo atento a tua escrita, aprecio a forma como transportas para o papel todas as tuas aventuras e desventuras, cada TD é uma obra prima, cada post uma postura de bem estar consigo proprio e com todos quanto de lêem. Parabens GM 
|
24 Jan 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
GM és o maaaaaaaior ainda me lembro de ti no inicio em plena ascenção no tempo da manu acima de tudo és genuino e poucos escrevem com tamanha pericia se fosse gaja adorava-te como sou gajo so te posso enviar um abração ja te estou a ver na platina 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Jan 2014 |
|
 |
ferrari458italia
Registado: 14 Out 2012 Mensagens: 6577 Localização: Coimbra
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
|
24 Jan 2014 |
|
 |
cannax
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 994
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5
- Voyeur
|
Parabéns ao novo dourado ! Aqui vai o bolo . . . 
_________________ http://www.youtube.com/watch?v=KVxJijzrfJQ
|
24 Jan 2014 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Parabéns GM! Não vou estar com grandes discursos em relação à tua prestação e contributo ao fórum, porque, sobre isso, e outras tantas coisas, já nós falámos abundantemente. Sabes o que penso e, felizmente, até parece que nos entendemos por sinais de fumo. Deve ser das cigarradas! Sei que vais continuar com a tua postura e coerência e, por isso, não estás livre de uma comemoração à maneira. Seja com um café, um descafeinado, um gin tónico, uma imperial, uma coca-cola, mas preferencialmente com bushmills 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
24 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
pedro onze Escreveu: Parabéns pelo Ouro caríssimo Gentle Man Hoje à noite não posso sair mas ficas a saber que na próxima sexta-feira, dia do Homem, vais pagar um copo naquele antro de sexo, promiscuidade e maldição que visitámos da última vez.  Obrigado, caríssimo Pedro Onze.  Se há pessoa que acompanhou os meus saltinhos aqui no Fórum, foste tu. Muitas linhas trocámos… É justo, por isso, que na próxima sexta comemoremos na tal casa de amor, fraternidade e bem-aventurança já nossa conhecida… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Jan 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10316
|
Muitos parabéns pelo novo rank ao nosso amigo e confrade GM, um dos foristas que mais se tem distinguido e contrinuído para aquele que é, na minha opinião, um excelente momento do fórum. Grande abraço. 
|
25 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
Caro Dragon, em primeiro agradeço sentido as tuas palavras. Acredita que me tocam. Depois, deixa-me dizer-te que sinto grande afinidade pela tua pessoa e não me canso de dizê-lo a uns quantos confrades. As tuas palavras ganham por isso ainda mais relevo e enchem-me o coração. Recebo o teu xi-coração com grande alegria e votos de que nos continuemos a cruzar por este magnífico Fórum e que nos encontremos mais vezes por aí e por aqui. Quanto às bebidas e aos "extras", está combinado! E para esses extras (no plural) até já tenho preferência! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
dicksteel Escreveu: Caro GM
Como sabe, pois já lhe disse em MP e em forum aberto, o confrade tem aqui um admirador confesso, e se não fosse por outra razão, seria pela esmerada educação e elevado nível cultural que exibe, generosamente, neste nosso espaço (excelente o tópico sobre BD).
Esta promoção só peca por tardia, pelo nível, pela regulariedade e pela qualidade da sua participação, só estranho este "atraso", pois se havia alguém que já merecia o "Ouro" era o confrade. Mesmo estando convocado para a equipa B ...
Parabéns Caro Dicksteel, Agradeço em tudo as suas palavras, talvez mais importantes para mim do que o Confrade possa pensar. Também já tive oportunidade de lhe dizer por MP e em fórum aberto o quanto o admiro. Mas agora fá-lo-ei concretizando: Inequivocamente, os seus TDs são de um grau de exigência avassaladora, para além de serem dos mais completos na parte técnica e discorrerem do modo que o caracteriza e que fazem de si a opinião a ter em conta. Por outro lado, a sua participação estende-se a vários outros tópicos, demonstrando deste modo a dimensão do Homem. É por estas razões que as suas palavras têm especial importância para mim. E folgo agora em saber que também deita um olhar pela BD (tópico criado pelo "nosso" Plutão). Quanto à passagem ao Ouro pecar por tardia, olhe que não. Foi tudo feito "by the book" e de forma célere pela Administração. Escrevo muito, participo muito, mas o centésimo TD só o publiquei ontem. E, sinceramente, não estava à espera de hoje já estar pintado com a cor do vil metal. Mais uma vez, obrigado! 
|
25 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
Filipe Costa Escreveu: Bem, se há alguém que é sinónimo de Ouro aqui pelo Tasco, esse alguém (não menosprezando outros...) é indubitavelmente o nosso caro Gentleman! Pela sua prosa, o seu modo de estar, a sua disponibilidade em informar e ajudar, e a sua "veia trota mundos", (e por mais alguma "coisinha" que agora não venha à cabeça...), esta distinção é portanto, completamente merecida! Parabéns meu caro, e que o Ouro não te faça "fazer descansar" aqui no nosso Fórum! Abraço!  Meu caro Filipe Costa, Obrigado pelas tuas palavras tão gentis. Estar no  é para mim sinónimo de convivência e de troca de ideias com galhardia. Se pertencemos a um restrito clube de cavalheiros, todos podemos sê-lo. E tu, és um deles… Quanto ao Ouro fazer-me descansar, devias ver a lista de TDs a executar que trago comigo. E mais um mês e estarei a brincar em Paris e no mês seguinte em Londres. O pior que pode acontecer… 
|
25 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
gilberto50 Escreveu: Confrade GM, Esta é daquelas oportunidades, em que não se encontram as palavras, para manifestar a alegria que se pode sentir por alguém que se encontra Algures na Serra da Lua, e, que hoje foi finalmente agraciado com o OURO de fino quilate que tb te assenta, assim recebe os maiores  . Continuo atento a tua escrita, aprecio a forma como transportas para o papel todas as tuas aventuras e desventuras, cada TD é uma obra prima, cada post uma postura de bem estar consigo proprio e com todos quanto de lêem. Parabens GM  Caro Gilberto50, Agradeço penhorado os teus elogios. Tenho gostado de trocar mensagens contigo e pelo teu segundo parágrafo, vejo que me topaste bem: "cada post uma postura de bem estar consigo proprio e com todos quanto te lêem." É isso mesmo… sinto-me bem e gosto de perceber quando os outros se sentem bem com o que faço, seja através de TDs, de postar fotos ou de interacção rápida e bem disposta. E assim vamos vivendo… 
|
25 Jan 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|