Novos confrades com o Rank Ouro
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Novos confrades com o Rank Ouro
jpescador Escreveu: GM és o maaaaaaaior ainda me lembro de ti no inicio em plena ascenção no tempo da manu acima de tudo és genuino e poucos escrevem com tamanha pericia se fosse gaja adorava-te como sou gajo so te posso enviar um abração ja te estou a ver na platina  Caríssimo JP, As tuas palavras comovem-me! É bom saber que há alguém que se lembra de nós no princípio, naqueles tempos em que ninguém nos conhece ou dá crédito, se levantam suspeições fáceis (mas difíceis de contornar) e se mantém Iniciado por 10 meses com mais de 30 TDs publicados. São, como dizes, os tempos da Manu. E ainda bem que te lembras pois assim vês como estou na mesma. Suponho que temos algo em comum (pelo que vou lendo do que escreves): a paixão que depositamos naquilo que vamos fazendo! Também não sou "gaja" e por isso recebe também um abração! P.S.: Quanto à Platina, primeiro ainda tenho de alcançar o Adamantium, o Vibranium, o Titanium e só depois, se ainda tiver forças, a Platina… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Jan 2014 |
|
|
 |
gentle man
|
 Re: Novos confrades com o Rank Ouro
ferrari458italia Escreveu: Agradecido, caro Ferrari, um dos activos valores aqui do Burgo com quem me vou cruzando em variados tópicos! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
cannax Escreveu: Parabéns ao novo dourado ! Aqui vai o bolo . . .  Caro Cannax, obrigado! Esfaimado como ando, nem sequer a presilha do cinto de ligas vai ficar por comer… 
|
25 Jan 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Caro Gentleman, muitos parabens por esta merecidíssima ascenção! Pessoalmente gosto muito de ver a QUALIDADE premiada e, essa palavra é a primeira que me vem á cabeça quando o leio, para além da notória paixão com que escreve os TDs e também as inumeras fotos tão sugestivas... Por isso, só desejo que continue no mesmo registo! 
|
25 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
Plutão Escreveu: Parabéns GM! Não vou estar com grandes discursos em relação à tua prestação e contributo ao fórum, porque, sobre isso, e outras tantas coisas, já nós falámos abundantemente. Sabes o que penso e, felizmente, até parece que nos entendemos por sinais de fumo. Deve ser das cigarradas! Sei que vais continuar com a tua postura e coerência e, por isso, não estás livre de uma comemoração à maneira. Seja com um café, um descafeinado, um gin tónico, uma imperial, uma coca-cola, mas preferencialmente com bushmills  Meu caro, É como dizes! Entre nós, para alguns assuntos, os sinais de fumo bastam. Mas não posso deixar de afirmar em Fórum aberto que és dos confrades (e já muito para além disso) que mais me tem acompanhado, fornecido dicas, mostrado novos terrenos de caça e até indicando o caminho a seguir para o Paraíso Terreno. Quanto à postura, sabes que tens razão. Vou continuar o mesmo e ainda bem que não estou livre de uma comemoração. Tenho é que tentar concentrar estas comemorações pois gostava de, para a semana, alcançar mais uma vez o tal Paraíso Terreno… 
|
25 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
jolinho Escreveu: Muitos parabéns pelo novo rank ao nosso amigo e confrade GM, um dos foristas que mais se tem distinguido e contrinuído para aquele que é, na minha opinião, um excelente momento do fórum. Grande abraço.  Muito agradecido, caro Jolinho. Fico tão satisfeito por o meu ouro ser atribuído num excelente momento do Fórum como fiquei a semana passada por o 4000º post do Confrade Jolinho ter animado as hostes em igual momento. No fundo, são estes pequenos apontamentos que nos dão, a si e a mim, o único ânimo necessário para continuarmos a participar neste Fórum tão especial. Um grande abraço com a "exigência" de o continuar a ver por aqui, seja em que circunstâncias for… 
|
25 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
rodado Escreveu: Caro Gentleman, muitos parabens por esta merecidíssima ascenção! Pessoalmente gosto muito de ver a QUALIDADE premiada e, essa palavra é a primeira que me vem á cabeça quando o leio, para além da notória paixão com que escreve os TDs e também as inumeras fotos tão sugestivas... Por isso, só desejo que continue no mesmo registo!  Caro Rodado, Agradeço tão distinta opinião em relação à qualidade da minha escrita. Como é o que me dá mais gozo, é também onde me toca mais. Quanto à paixão, que deposito em tudo o que faço, confirmo sem qualquer vergonha na cara… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Há é que não confundir os arremedos literários com outro tipo de paixões bem mais raras. Mas mesmo essas, quando surgem, são bem-vindas. Como dizia um bom amigo: "É preciso saber perspectivar!" 
|
25 Jan 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Muitos parabens carissimo Gentleman por esta merecida distinção. Quando saíres nas Devessas já mandei preparar o tapete vermelho e com "comité" de recepção encabeçado pela......essa mesmo  diz que tá cheia de saudades tuas  aquele abraço 
|
25 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
|
Estou-te muito agradecido, meu caro Vicente 58. Não só pelas felicitações mas também pela recepção que me aguarda nas Devessas. Quanto a essa cabecilha do comité de recepção, sempre lhe podes ir adiantando que deste lado as saudades são tantas que vou precisar de várias tardes para as matar… Um abraço 
|
25 Jan 2014 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Parabéns caro gentle man! O ouro já tardava pra quem é, sem dúvida, o maior cavalheiro deste fórum. A leitura dos teus posts são sempre um deleite. Espero continuar a ler-te por muito tempo. 
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
25 Jan 2014 |
|
 |
mnvb
|
|
25 Jan 2014 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
25 Jan 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Caro GM, Antes de mais nada, os meus parabéns pelos galões dourados inteiramente merecidos. Que venham daí mais 100 td's é o que a malta deseja. Agora, um pequeno reparo relativamente a este parágrafo, nomeadamente a frase sublinhada: gentle man Escreveu: ... É bom saber que há alguém que se lembra de nós no princípio, naqueles tempos em que ninguém nos conhece ou dá crédito, se levantam suspeições fáceis (mas difíceis de contornar) e se mantém Iniciado por 10 meses com mais de 30 TDs publicados. São, como dizes, os tempos da Manu. E ainda bem que te lembras pois assim vês como estou na mesma... Se o confrade se manteve como iniciado, quando poderia ter tido acesso a ranks superiores, tal aconteceu por falta de iniciativa sua e não por qualquer tipo de imposição/limitação da Administração do fórum, certo? É que, escrito da maneira que está pode prestar-se a uma interpretação equívoca que convém esclarecer.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
25 Jan 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
25 Jan 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Se o confrade se manteve como iniciado, quando poderia ter tido acesso a ranks superiores, tal aconteceu por falta de iniciativa sua e não por qualquer tipo de imposição/limitação da Administração do fórum, certo? É que, escrito da maneira que está pode prestar-se a uma interpretação equívoca que convém esclarecer.
Não querendo levantar qualquer tipo de polémica e tendo fé nas palavras do Administrador Marsápio, mas a imagem passada para o fórum por parte da Administração da altura não foi essa. Até posso estar a incorrer em erro grosseiro, mas foi dado a entender que os vários TDs consecutivos a algumas GPs, escritos pelo dourado GentleMan eram vistos quase como uma promoção deslavada e o confrade dourado foi "atacado" por vários foristas que repudiavam tal exercicio de escrita. Se bem me recordo, a participação do dourado GentleMan terá ficado sobre observação durante bastantes meses, o que não invalida que houvesse a possibilidade de requerer mudança de rank. Se eu vi as coisas se passarem assim, provavelmente mais alguns também analisaram deste modo e se tal não foi verdade, repito de novo que a imagem da situação foi essa. Aproveito para felicitar o confrade dourado pelos seus cem TDs. É obvia a sua dedicação ao fórum e em especial à escrita de tais experiências e o tempo que isso leva não é pouco. 
|
25 Jan 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|