Data/Hora: 05 Mai 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 936 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38 ... 63  Próximo
 Novos confrades com o Rank Ouro 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem Novos confrades com o Rank Ouro
Estorninho Escreveu:
Parabéns caro gentle man! O ouro já tardava pra quem é, sem dúvida, o maior cavalheiro deste fórum.
A leitura dos teus posts são sempre um deleite. Espero continuar a ler-te por muito tempo. =D>

Caro Estorninho,

Obrigado pelas tuas amáveis palavras! :smt023
E podes ter a certeza de que, no que depender de mim, vais ter de gramar com as minhas participações ainda por muito e bom tempo… E espero o mesmo de ti! [bigsmile]

25 Jan 2014

Platina

Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Ouro
mnvb Escreveu:
Felicitações pela ascensão, Confrade.

=D> =D> =D>

Agradecido, Confrade mnvb.
Devagarinho e com coerência, chegamos lá todos!
:smt023

25 Jan 2014
Platina

Aranha Escreveu:
É costume dizer-se que nem tudo o que luz é ouro mas o gentle man é daqueles que nem precisava para termos a certeza no brilho de tudo que nos tem oferecido neste forúm :smt045

Parabéns pela distinção =D> =D> =D>

Oiça lá, caro Aranha…! Com essa do brilho não estará a insinuar que sou um rapazinho lantejoula?! :smt005
Hehehe! Brincadeira à parte, agradeço as suas palavras e a paciência em me ler. Acredite que também o vou acompanhando por aqui! :smt023

25 Jan 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Com a conquista do ouro, saltaste da equipa B aqui do tasco, para a selecção.. :evil:

Imagem

E se isso não bastasse, ainda tens direito a orgias durante o estágio... :smt013

:roll:

Imagem

Eeeeeeee ainda, com direito a esta feia, no final dos jogos no Brasiu.... :evil:

[-o< [-o< :smt106 :smt106

Imagem

Se fico chateado? Claro que fico chateado!!! :(

25 Jan 2014
Platina

Marsapio Escreveu:
Caro GM,

Antes de mais nada, os meus parabéns pelos galões dourados inteiramente merecidos. Que venham daí mais 100 td's é o que a malta deseja. :smt023 =D>

Agora, um pequeno reparo relativamente a este parágrafo, nomeadamente a frase sublinhada:

gentle man Escreveu:
...
É bom saber que há alguém que se lembra de nós no princípio, naqueles tempos em que ninguém nos conhece ou dá crédito, se levantam suspeições fáceis (mas difíceis de contornar) e se mantém Iniciado por 10 meses com mais de 30 TDs publicados.
São, como dizes, os tempos da Manu. E ainda bem que te lembras pois assim vês como estou na mesma...

Se o confrade se manteve como iniciado, quando poderia ter tido acesso a ranks superiores, tal aconteceu por falta de iniciativa sua e não por qualquer tipo de imposição/limitação da Administração do fórum, certo? É que, escrito da maneira que está pode prestar-se a uma interpretação equívoca que convém esclarecer.

Obrigado pelas felicitações, caríssimo Marsapio. Prometo continuar a escrever TDs e a participar em milhentos outros tópicos, contando sempre com a vossa ajuda, ponderação e orientação (pois erros sempre se cometem alguns… tento é que não sejam graves).

E a propósito. Tem toda a razão no reparo que me faz em relação à citação acima. Não sou homem de mal entendidos e muito menos de deixar a pairar insinuações que se prestam a interpretações equívocas. Por isso esclareço que a minha manutenção tanto tempo em Iniciado se deveu a uma série de distracções que nada tiveram a ver com a Administração do GP-PT.
Aliás, depois do primeiro passo dado, em tempo do Confrade Peinador, as ascensões fizeram-se meteoricamente. Digamos que esta última foi a que custou mais pois tive de dar o corpinho ao manifesto em curto espaço de tempo já que tentei que a mesma coincidisse com a comemoração dos meus 2 anos de Fórum e a colocação do meu 20.000º post.

Resumindo, que ninguém leia nas minhas palavras qualquer crítica velada à Administração do GP-PT. O que tenho a dizer faço-o directamente, em Fórum aberto ou por MP, como aliás já aconteceu em relação a pequenos nadas. E igual comportamento tem tido toda a Administração para comigo.
:smt023 8)

25 Jan 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Esclarecidíssimo, caro GM. E obrigado pelo esclarecimento. :smt023

25 Jan 2014
Platina

Safado Escreveu:
Parabens pelo justo upgrade e votos da continuação de uma excelente e activa vida "GP-PT" :wink: :smt023 :smt045 , porque no fundo a participação do fórum apenas reflete aquilo que fazemos com as nossas queridas =D> =D>

Caro Safado,

Agradeço as palavras de tão ilustre Confrade e ainda mais os votos que me são endereçados… e formulo igual desejo.

Em relação às nossas queridas, elas são, sem dúvida, peça fulcral na nossa participação no Fórum e a todas as 100 eu agradeço.
Mas gosto de ver o Fórum como um espaço onde posso participar com eclectismo que vai muito para além das queridas. E nesse sentido, sendo o GP-PT um fórum temático é também muito mais que isso. Posso falar de comidas, de viagens, de arte, de livros, de filmes… uma miríade de assuntos que tornam impossível largar este vício… Vício de quê? De meninas? Não! Vício do Fórum!

25 Jan 2014
Platina

Solid_Snake Escreveu:
Marsapio Escreveu:

Se o confrade se manteve como iniciado, quando poderia ter tido acesso a ranks superiores, tal aconteceu por falta de iniciativa sua e não por qualquer tipo de imposição/limitação da Administração do fórum, certo? É que, escrito da maneira que está pode prestar-se a uma interpretação equívoca que convém esclarecer.

Não querendo levantar qualquer tipo de polémica e tendo fé nas palavras do Administrador Marsápio, mas a imagem passada para o fórum por parte da Administração da altura não foi essa. Até posso estar a incorrer em erro grosseiro, mas foi dado a entender que os vários TDs consecutivos a algumas GPs, escritos pelo dourado GentleMan eram vistos quase como uma promoção deslavada e o confrade dourado foi "atacado" por vários foristas que repudiavam tal exercicio de escrita. Se bem me recordo, a participação do dourado GentleMan terá ficado sobre observação durante bastantes meses, o que não invalida que houvesse a possibilidade de requerer mudança de rank. Se eu vi as coisas se passarem assim, provavelmente mais alguns também analisaram deste modo e se tal não foi verdade, repito de novo que a imagem da situação foi essa.

Aproveito para felicitar o confrade dourado pelos seus cem TDs. É obvia a sua dedicação ao fórum e em especial à escrita de tais experiências e o tempo que isso leva não é pouco. :smt023

Caro Solid_Snake,

Em primeiro agradeço as suas felicitações e apraz-me verificar a sua perspicácia em relação ao tempo que dedico à escrita de TDs. :smt023

Em relação ao "Assunto Manu", penso que não terá nada a ver com a minha ascensão. Uma coisa foram os ataques de que fui alvo por vários foristas outra foi a minha relação (ou falta dela, por inépcia) com a Administração.
De qualquer modo, são águas passadas e a partir de amanhã vou começar a lutar pelo próximo galardão: o Adamantium, para ficar com o esqueleto à Wolverine; depois o Vibranium, para ganhar a tecnologia do Pantera Negra; em seguida o Titanium, um verdadeiro purgatório e finalmente, a Platina, se entretanto não ficar demente… [bigsmile]

25 Jan 2014
Platina

Real Stallion Escreveu:
Com a conquista do ouro, saltaste da equipa B aqui do tasco, para a selecção.. :evil:

Imagem

E se isso não bastasse, ainda tens direito a orgias durante o estágio... :smt013

:roll:

Imagem

Eeeeeeee ainda, com direito a esta feia, no final dos jogos no Brasiu.... :evil:

[-o< [-o< :smt106 :smt106

Imagem

Se fico chateado? Claro que fico chateado!!! :(

:smt005 :smt005 :smt005

Caro amigo RS,

Obrigado pelos miminhos; pela passagem à equipa A; pelas meninas para a orgia durante o estágio (a propósito, escolho o terceiro rabiosque a contar da esquerda) e até pela feia para o final dos jogos do Brasil (está mesmo a pedir badalhoquice!).
Mas como já te disse, o importante não é a equipa, mas o Clube e nesse jogamos os dois. C. H. — Clube dos Homens!

E se tu ficas chateado, que remédio, eu também fico…! [bigsmile]

25 Jan 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

gentle man Escreveu:

Caro Solid_Snake,

Em primeiro agradeço as suas felicitações e apraz-me verificar a sua perspicácia em relação ao tempo que dedico à escrita de TDs. :smt023

Em relação ao "Assunto Manu", penso que não terá nada a ver com a minha ascensão. Uma coisa foram os ataques de que fui alvo por vários foristas outra foi a minha relação (ou falta dela, por inépcia) com a Administração.
De qualquer modo, são águas passadas e a partir de amanhã vou começar a lutar pelo próximo galardão: o Adamantium, para ficar com o esqueleto à Wolverine; depois o Vibranium, para ganhar a tecnologia do Pantera Negra; em seguida o Titanium, um verdadeiro purgatório e finalmente, a Platina, se entretanto não ficar demente… [bigsmile]

A "perspicácia" advém de em algumas situações, ter de erigir alguns textos e saber o que as palavras certas nos locais correctos valem. Quanto ao "Assunto Manu", eu não lhe chamaria bem assim, especialmente por não ter ficado por esse tópico. Tal como escrevi e mantenho, tenho fé nas palavras do Administrador Marsápio, o que não significa que a sua "inépcia" tenha sido somente o não motivador, penso que alguma desilusão esteve envolvida.
Infelizmente, penso que o tópico em questão terá sido retirado e se o não tiver sido, uma "limpeza" foi efectuada. De qualquer modo não fui capaz de o localizar e me informar adequadamente.
Quanto à senda dos metais eu cá ficava-me pelo Adamantium. O Wolverine é Boss! :smt023 Assim ainda mantia a sanidade ao mesmo tempo.

25 Jan 2014
Platina

O Wolverine é boss mas são muitas as vezes que perde a sanidade e deixa o seu lado animalesco tomar conta da situação… [bigsmile]

Imagem

25 Jan 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

As meninas gostam quando nós mostramos o nosso Wild-Side. :smt106

25 Jan 2014
Platina

É por essa razão que sou meio Ciclope meio Wolverine… [bigsmile]

25 Jan 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Confrade gentle man peço desculpa pelas minhas felitações atrasadas. Os meus sinceros parabens pela ascenção ao ouro :smt023

26 Jan 2014
Platina

Não há nada para desculpar, Confrade Mastro69.
Agradeço as felicitações e espero andar por aqui a TDzar o suficiente para vê-lo também aurífero. E com a embalagem que vai, não demorará muito tempo…

26 Jan 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 936 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38 ... 63  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: