Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!!
Autor |
Mensagem |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!!
Acho que meter papelada neste caso não seja o mais apropriado...
_________________ Irrar è umano
|
12 Jan 2011 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!!
O "meter" a papelada é para evitar que o vencedor, por maioria absoluta, venha a "meter-se" no bem bom.
Acho que devia haver um prémio para diamantes com zero votos.
|
13 Jan 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
E a cumissão ?? Sim , a cumissão de acompanhamento do acto eleitoral , nomeada pela Amanda , nem um obrigadinho e desculpem lá qualquer coisinha ??? Tanto trabalho que isto deu , tivemos de expulsar 14 confrades , invalidar 72 candidaturas , anular 32 votos e no final nem um... um... cafoné.  Komé Amanda ???
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
13 Jan 2011 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Amigo BW... acho que os cafonés e mais alguma coisa vai ficar para mim... só para mim
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
13 Jan 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Não li que ela iria tirar um dia de folga só para a borla oferecida Cá entre nós deverá ser um dia normal com um não pagante Mas só nesse dia A curiosidade, só minha reconheço, é se a borla é encaixada no expediente do começo do dia, ou entre os primeiros ou se ela guarda lá mais para o fim 
|
14 Jan 2011 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Bruno Wanderley Escreveu: E a cumissão ?? Sim , a cumissão de acompanhamento do acto eleitoral , nomeada pela Amanda , nem um obrigadinho e desculpem lá qualquer coisinha ??? Tanto trabalho que isto deu , tivemos de expulsar 14 confrades , invalidar 72 candidaturas , anular 32 votos e no final nem um... um... cafoné.  Komé Amanda ??? Epa tens razão, mas sabes tenho andado ocupado...  ...fiquei sem net durante 3 dias...  ... Vou dar os PARABÉNS aos dois: 1- A Amanda pela iniciativa, a sua atitude demostra profissionalismo, reconhecimento por quem a ajuda no seu trabalho, humildade por o ter feito...  meninas sigam o exemplo só vos fica é bem. 2- Ao vencedor HBK80 pela vitória destacadissima, acho que a missão ficou bem entrege e vais ser um optimo representante aqui do pessoal... 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
14 Jan 2011 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Envolvente Escreveu: Não li que ela iria tirar um dia de folga só para a borla oferecida Cá entre nós deverá ser um dia normal com um não pagante Mas só nesse dia A curiosidade, só minha reconheço, é se a borla é encaixada no expediente do começo do dia, ou entre os primeiros ou se ela guarda lá mais para o fim  Caro Envolvente,
Não sei se a Amanda vai tirar o dia de folga, mas duvido... com muita pena minha. Sem dúvida que seria um dia bem passado em sua companhia.
À tua curiosidade, só posso dizer que o dia já está marcado e a hora também, e de referir que a Amanda disponibilizou-se no dia que eu quero à hora que eu posso. E outra coisa, com direito a uma surpresa minha...
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
14 Jan 2011 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
14 Jan 2011 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
14 Jan 2011 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Evidentemente que as coisas são o que são e também o que parecem ser. Daí surgem as ilusões sem as quais não podemos viver. Como observo o que por aqui se escreve e já que agora tudo está marcado e ninguém sairá prejudicado não poderia deixar de vir aqui expressar a minha solidariedade aos que desejariam ver impugnada esta acção de marketing. Poderia mesmo aqui escrever bi-marketing, já que se trata de duas acções. Uma da própria que ofereceu a “ possibilidade de uma visita ao seu apartamento (gratuito)”. Fiquei na altura a saber da possibilidade e da gratuidade do apartamento. Tipo ida ao museu E uma outra de um caro forista, a quem desejo um bom aproveitamento da possibilidade propagandeada, que tentou arrebanhar votos pela comunidade. Porque é disso mesmo que se trata. Uma auto-promoção veiculado por este forum em favor de uma acompanhante.  À qual lhe foi permitido utilizar um tópico como se de uma HL se tratasse. A “ ratice” de tal permissividade está no facto de ser proposto um serviço, digamos especial, mas à borla. E sendo à borla até pareceria não ser especial caso não se soubesse que se trata de pessoa ligada ao “ métier” e que esta acção visava sòmente a promoção dos seus serviços. Tudo isto é do tipo “ pague uma leve duas” mas manhosado para “ Dê uma à borla agora, não se esqueça de pagar na próxima!”. Fica a questão de se saber se uma outra confreira, acompanhante ou whatever ser-lhe permitido usar o forum na forma de tópico, seja em “Festas e Eventos” ou outro, para de forma sibilina se auto-promover. Mesmo que confesse às quatro paredes não existir “ intuito promocional”. No fundo que diferença poderia haver entre anunciar a “ possibilidade de uma visita a um apartamento (gratuito)" ou a “ visita a um apartamento (100)”. Nesse sentido, junto-me ao sentimento de impugnação da iniciativa  , não esta que já passou, mas de forma a evitar que se torne numa prática fundamentada na existência de um precedente. Até porque o forum não me parece ser promotor de certos serviços sendo antes o que se encontra definido em viewtopic.php?p=232#p232A finalizar, tudo isto nada tem a ver com uma possível opinião pessoal acerca da acompanhante ou de todos os que neste tópico colaboraram mas pretende somente ser uma análise a uma questão que me parece de alguma importância num forum deste tipo enquanto “ projecto amador, independente e sem quaisquer fins comerciais e/ou lucrativos.” 
|
14 Jan 2011 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
"There ain't no such thing as a free lunch" (alternatively, "There's no such thing as a free lunch" or other variants) is a popular adage communicating the idea that it is impossible to get something for nothing. The acronyms TANSTAAFL and TINSTAAFL are also used. Uses of the phrase dating back to the 1930s and 1940s have been found, but the phrase's first appearance is unknown.[1] The "free lunch" in the saying refers to the nineteenth century practice in American bars of offering a "free lunch" with drinks. The phrase and the acronym are central to Robert Heinlein's 1966 libertarian science fiction novel The Moon is a Harsh Mistress, which popularized it.[2][3] The free-market economist Milton Friedman also popularized the phrase[1] by using it as the title of a 1975 book, and it often appears in economics textbooks;[4] Campbell McConnell writes that the idea is "at the core of economics".[5]
Source: Wikipedia
|
14 Jan 2011 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Esse conceito, para quem se der ao trabalho de traduzir e ler em voz alta para melhor o compreender, só se encaixa aqui na medida em que só vem realçar que há locais onde acções de marketing e outras devem ser feitas. No caso deste forum parece-me que as HL, que confesso não ser apologista da sua existência, sendo única e exclusivamente da responsabilidade das acompanhantes, poderia ser um dos locais indicado. E outros mais existem seja em jornais, revistas, serviços telefónicos, internet, passeios de rua, jardins públicos, em que a mercadoria é exposta ou propagandeada, como mais ou menos intuitos promocionais e em que os expectáveis clientes ficam cientes de que “ não há almoços à borla!”. Porque se alguém come o almoço, sabendo que vai pagar algo que não o almoço, a verdade é que o almoço não deixa ele de também ser pago. Ora o forum não cobra nada pelas acções de marketing. (A não ser alguns foristas bafejados pela sorte de o serem  ). Mas em “festas e eventos” aqui, atendendo ao que anima a existência deste forum, não me parece o local indicado mesmo que me não cause repugnância ser o local onde informações desse tipo possam ser obtidas. 
|
14 Jan 2011 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
"Happy Hour"?? 
|
14 Jan 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Vamos lá ver , meu caro envolvente... não me parece que faça muito sentido , que no final dum evento venhas dizer que discordas da forma e do local onde ele se realizou. Principalmente porque participaste activamente neste topico e poderias pura e simplesmente ter dito no inicio , ou ao longo dele , o que te ia na alma. Esta discussão sobre os limites deste tipo de foruns tem anos...uns acham que ele deverá ser minimalista , outros pelo contrario. Outros nem sim , nem sopas. Obviamente que a promotora deste evento retirou beneficio dele , mas o forum não deixa de ser um " projecto amador, independente e sem quaisquer fins comerciais e/ou lucrativos " por causa disso. O unico que retirou algum tipo de lucro deste topico , foi o feliz vencedor da iniciativa da Amanda. É que aqui nem se coloca a celebre questão " da mulher de cesar ". E se queres que te diga , não acredito que as empresas que patrocinam com banners este forum , tenham exercido alguma pressão junto da administração , para que este evento fôsse para a frente , de maneira a haver mais visualizações. Excepto talvez o grupo sonae e eventualmente a gerencia do elefante branco. Mas sobre isto só o Wolf poderá dizer qualquer coisa. Parece que ele tem um esquema qualquer com a centralcer , mas não quer que se saiba. 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
14 Jan 2011 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Envolvente Escreveu: Eu também votaria no Liding. Se houver comissão como estou longe poderei ser um elemento imparcial.  Há 1 mês atrás até se ofereceu para participar. Agora parece uma acção criminosa no Forum. Eu nunca "utilizei" esta GP mas parece-me que é das poucas que não precisa de promoções.
_________________ Irrar è umano
|
14 Jan 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|