Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!!
Autor |
Mensagem |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
 Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!!
rodado Escreveu: Mais uma vez sou um minusculo minoritário, mas aqui vai, estranhei a iniciativa não ter sido suspensa, até porque houve mosquitos por cordas, mas que é uma bem arquitectada campanha de markting, pode não ter sido essa a intenção da gp, acredito piamente nisso, mas as coisas são o que são e não o que querem fazer crer e abrem aqui um precedente que pode dar brado! As promoções da Rita ao lado desta, são realmente acontecimentos irrelevantes! Ps- é verdade, também entrei na brincadeira e até diverti-me, vá-se lá entender isto! claro q sim...tens toda a razão. viewtopic.php?f=34&t=6378&hilit=Mega+promo%C3%A7%C3%A3o. ai,espera...tu tb não andavas aqui nesse tempo né?foi á 10 ou 20 anos atras...  sem mais comentarios!
|
15 Jan 2011 |
|
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Re: Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!!
Acabei de receber um email , que diz o seguinte : " Oiiiiii Bruno,
Escrevo-te apenas umas breves palavras , porque não tenho tido tempo , nem para me coçar. Nos ultimos dias isto estava um bocadinho para o fraco , mas desde que o confrade Envolventjiii resolveu voltar a dar vida ao topico , o sacana do telele não para de tocar. Até os das minhas amiguinhas tocam. Incrivel. E juro-te BW , que não foi nada combinado com ele , nem lhe ofereci qualquer borla , até porque não gosto que me fiquem a dever favores. Estava a pensar enviar-lhe assim que puder , uma mp. , mais que não seja a agradecer. Achas que ele levará a mal ??? Desculpa isto ser telegrafico , mas tenho ali um amigo á espera na sala.
Beijinhos seu gostosão , tesudo , sem vergonha , cachorrão...
AR "
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
Editado pela última vez por Bruno Wanderley em 15 Jan 2011.
|
15 Jan 2011 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
15 Jan 2011 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Vamos lá ver, eu não sou contra promoções, venham elas, mas por favor, preservem o forum, que não tem que acobertar estes "eventos", não foi para isso que foi criado, se não estou no forum errado! Simples, elementar!
Quanto á promoção da Rita, realmente participei, mas acidentalmente, foi só depois de estar com a Mila e de ter postado o td é que soube que ele contava para o "evento"! Simples, elementar! Se soubesse, não seria seguramente nessa altura que estaria com ela!
|
15 Jan 2011 |
|
 |
rita portuguesa
|
.. BLAH,BLAH,BLAH....!!!!!!a mesma desculpa de sempre so muda o nome da menina!!! 
|
15 Jan 2011 |
|
 |
rita portuguesa
|
Editado pela última vez por rita portuguesa em 15 Jan 2011.
|
15 Jan 2011 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
De certeza que as sras daquela casa nem tempo têm para se coçar Até porque nem precisam e têm muitos que as coçam por elas
De certeza que não precisam da publicidade E é até uma questão de tempo até tirarem os anuncios tal a fila de marmanjos com notas de 100 aos pares
Sim porque é tão dificil arranjar vaga que agora a malta quando tem a sorte de arranjar vaga... compram logo duas rifas
De certeza que é uma mera coincidência a votação ter durado o tempo que durou...
De certeza que também é coincidência só poderem ir a jogo confrades graduados
De certeza que também é coincidência o que neste momento toda a gente sabe...
Um TD que ia ser o relato de uma trancada entre o Sortudo e duas amigas...
Passar a ser a ser um td de um ultra mega super sortudo e quatro hiper giga fabuloso fantásticas ninfas tesudas fodilhonas...
e coincidência será também provavelmente o facto de o td não vir a ser escrito por quem de direito...
epah... mas a vida é assim mesmo... feita de coincidências...
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
15 Jan 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
il cavalieri Escreveu: De certeza que também é coincidência só poderem ir a jogo confrades graduados Quando sais da Cervantes perdes-te ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ...pensa lá um bocadinho , porquê que está certo que a votação se faça entre " graduados " ??? Porra , não custa assim tanto...  Fantastico como se tenta transformar esta iniciativa , num acto da mais perfeita sacanagem e canalhice...
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
15 Jan 2011 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Eu acredito que seja para premiar os " azeiteiros " que escrevem TDs!!!!!!!
Não só da Amanda....como de todas as outras....e por isso mesmo é que acho que é/foi uma boa iniciativa!!!!!!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
15 Jan 2011 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Caros camaradas frequentadores da nobre arte da caça em região demarcada, e controlada,
Antes que comecem a morder os calcanhares uns aos outros, convém esclarecer aqui alguns pontos.
Em primeiro lugar, quero felicitar a Amanda Ribeiro por ter decidido criar esta iniciativa, como gesto de apreço pelos foristas do . Em segundo lugar, gostaria de desejar uma valente duma caganeira ao vencedor do concurso ... ... Náááhhhh!!! Parabéns óh HBK ... Vai lá, e parte aquilo tudo (mas com jeitinho! )! Força na verga!!!
Vamos então aos esclarecimentos...
Antes de a Amanda ter postado fosse aquilo que fosse neste tópico, a mesma abordou a Administração do fórum, a solicitar permissão para efectuar esta iniciativa. Como é óbvio, deparamos-nos logo com a questão da Amanda não ter hot line, que neste tipo de situações, é o tópico onde as GP's deverão efectuar sempre as suas promoções / iniciativas, mas como no fundo, o objectivo era dar um "rebuçadinho" a um dos foristas, a Administração do decidiu dar permissão para a realização desta iniciativa, e reencaminhamos o tópico para o fórum das festas e eventos. Como é óbvio, só participou quem quis.
Como em tudo na vida, não é possível agradar nem a Gregos, nem a Troianos... nem aos aziáticos! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Agrafos, e pontapés na canela, El Lobito Dominante!!!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
15 Jan 2011 |
|
 |
rita portuguesa
|
a verdade é q com coincidencias ou sem elas,o forum andou animado durante 2 ou 3 semanas e de certezinha foi quem mais criticou que se entusiasmou com o topico,vcs adooooram este tipo de coisas...
|
15 Jan 2011 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
zanetti Escreveu: Eu acredito que seja para premiar os " azeiteiros " que escrevem TDs!!!!!!!
Não só da Amanda....como de todas as outras....e por isso mesmo é que acho que é/foi uma boa iniciativa!!!!!!! Ò Zanetti, e será que o resultado final terá sido reflexo disso ... Visto daqui não me parece... Quanto ao Sr Bruno Não preciso de pensar muito... nem devo...porque me faz dores de cabeça... Até porque num jogo viciado... um não graduado nunca poderia ganhar não é??? ps tb ao Sr Bruno: eu fodo na cervantes e em muitas mais localidades se quiserdes compartilhar onde o fazeis decerto a confraria agradece 
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
15 Jan 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
il cavalieri Escreveu: Quanto ao Sr Bruno Não preciso de pensar muito... até porque me faz dores de cabeça Até porque num jogo viciado um não graduado nunca poderia ganhar não é??? Trata-me por Engenheiro  ... pensa lá mais um bocadinho ??? Vá lá tu consegues... 
|
15 Jan 2011 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
15 Jan 2011 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
estas votações e prémios são sempre uma palhaçada quando não ganho
_________________ *FÉRIAS*
|
15 Jan 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|