Autor |
Mensagem |
Diabreta
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 120 Localização: Lisboa
|
 Festas de Verão
|
24 Jun 2009 |
|
|
 |
OLIMPICO
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 229 Localização: Em Todos os Lugares e Tempos do Mundo
Positivos
2
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Festas de Verão
Mas que tentação! É mesmo coisa duma diabreta! Só pode! Desculpe a minha ignorância de iniciado, que anda por todo o lado e quase nunca está em nenhum lado, mas permita-me que lhe pergunte: "Casa Gerard"? "Casa Maria"? Onde é que ficam? Quer fazer o favor de me guiar? Antecipadamente grato, aguardo com expectativa a sua resposta.
|
24 Jun 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
Diabreta Escreveu: Casa Gerard... casa Maria....
So queria precisar q a "Casa Gerard" não e um novo club nocturno , nem uma nova casa de convivio o de massagens !!!!! mais acredito que lá se vão fazer alguns convivios e massagens na minha festinha !!!!!!!
|
24 Jun 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
epah massagens???? tb ja tinha ouvido falar em bebidas e tudo... parece k vai ser a festa do verao... ahahah ainda vamos abrir um topico a melho festa deste verao eheheh casa da nicolle da maria do gerrard... epah... o meu ap é pekenino so la cabem duas pessoas de cada x  ehehehhe mm assim a festa e garantida ihihihihihih
|
24 Jun 2009 |
|
 |
rebelde32
Registado: 04 Dez 2006 Mensagens: 503 Localização: Portugal
- Voyeur
|
infelizmente a minha barraca é demasiado pequena tínhamos que estar todos 
|
24 Jun 2009 |
|
 |
obrasa
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 452
- Voyeur
|
maria Escreveu: Se forem tão certinhos a ir como à festa de sábado, acho que só vai aparecer mesmo o Harder  Isto e que e uma malta, dizem que vão e depois não vão deviam levar 
|
24 Jun 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
maria Escreveu: Se forem tão certinhos a ir como à festa de sábado, acho que só vai aparecer mesmo o Harder  fui pena deixar o harderzinho sozinho na festa Fiat do sabado passado ! eu ja havia dito ao harder que não era possivel para mi asistir mais para a minha festa de verão o harder esta convidado ja , e ja temos 4 confrades e 4 raparigas ( pelo menos) ....... quem esta interesado ja sabem .... ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) o mp o msn
|
24 Jun 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Citar: Isto e que e uma malta, dizem que vão e depois não vão deviam levar É verdade obrasa, mas eu também não me importei muito, até porque não estava lá modelos com ums justíssimas calças prateadas nem nada...Sempre dei para vitaminar a vista. Imprevistos acontecem Beijinho para ti Maria. Citar: So queria precisar q a "Casa Gerard" não e um novo club nocturno , nem uma nova casa de convivio o de massagens !!!!!
Fizeste-me rir que nem um perdido companheiro 
|
24 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Ai Ai Ai Ai... Não entendi uma coisa....
Harderzinho??????????
Confrade sei que tem uma cara linda, e um aspecto bem apetecível... Mas... Harderzinho????
|
24 Jun 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Eu não fui á Festa de Sábado porque li que era preciso Convite....como não tinha não fui. Mas fui á de 6ª feira na Cidadela!!!! 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
24 Jun 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
maria Escreveu: Posso fazer MC  Sim Podes!  Tu e a Nic podem fazer Monte Caipirinhas!!!! 
|
24 Jun 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
maria Escreveu: Se forem tão certinhos a ir como à festa de sábado, acho que só vai aparecer mesmo o Harder  Eu já tou como diz o Merlin...e o convite não tinha?...á parte disso tive no "Estoril" até ás 5h e depois o pior é as operações-stop a partir dessa hora para entrar em lisboa, e como já ia "Alegre"! 
|
24 Jun 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
maria Escreveu: Posso fazer MC  Claro que sim linda Maria!!! Manda vir lá o bailarico!!! Cá pra mim, ia-mos era todos prá praia, faziamos uma fogueira, e entravamos numa onda de "beach-party"!!! Isso é que era de valor!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) P.s.: Não tarda nada aparecem por aí certos e determinados fregueses lá de Coimbra a dizer que só as festas de Lisboa é que prestam!!!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
24 Jun 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
aiaiaiiaiii epah... beach party????? olha k nao ta mal pensado nao sr.... se ainharem eu começo a organizar isso aki na minha zona... Temos foz do arelho, S martinho, salir, Salgados (esta parece bem LOL), Bom Sucesso (esta com pinhal e churrascada com fartura e possbilidade de alugar uma casa) epah olha k de repente.... vou mm fazer isto vou alinham???? 
|
24 Jun 2009 |
|
 |
obrasa
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 452
- Voyeur
|
ja vi que o confrade e da zona das caldas da rainha, grandes noitadas que passei na green hill, o ir beber um celta a obidos e o mais importante ter conhecido umas enfermeiras(gandas malucas) do hospital das caldas.
|
24 Jun 2009 |
|
 |
|