Novos confrades com o Rank Prata
Autor |
Mensagem |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novos confrades com o Rank Prata
Nada grandioso no mundo foi realizado sem paixão.(Georg Wilhelm Friedrich Hegel)Caro Gentle Man, permita-me dizer-lhe que a paixão com que escreve os seus TDs é uma das coisas que me traz aqui ao Forum. Apesar de preferir as ciências às letras nunca deixei de apreciar uma boa prosa. Por favor mantenha essa resiliência. Parabéns  e benvindo ao grupo 
_________________ HERRAR É UMANO
|
01 Abr 2013 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Novos confrades com o Rank Prata
jolinho Escreveu: Muitos parabéns GM, merecida distinção.  Os meus agradecimentos, Confrade Jolinho. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
01 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
|
pedro onze Escreveu: Nada grandioso no mundo foi realizado sem paixão.(Georg Wilhelm Friedrich Hegel)Caro Gentle Man, permita-me dizer-lhe que a paixão com que escreve os seus TDs é uma das coisas que me traz aqui ao Forum. Apesar de preferir as ciências às letras nunca deixei de apreciar uma boa prosa. Por favor mantenha essa resiliência. Parabéns  e benvindo ao grupo  Caro Pedro Onze, não vou contradizê-lo. De facto, escrevo os meus TDs com paixão (mesmo os negativos). Longe de mim dizer que são algo de grandioso, até porque não são! Mas concordo com Hegel se disser que nada no mundo foi realizado sem paixão (claro que as coisas grandiosas ainda de mais paixão e de resiliência necessitam). Quando estou com uma Mulher, entrego-lhe toda a minha paixão. Essa é só minha. E a única maneira de a transmitir é escrevendo também com paixão. Sei que prefere as ciências às letras mas, também pela sua prosa, não o diria. Aliás, o Pedro Onze, como eu já disse há um tempo, é um dos confrades que tento ler sempre. E digo tento não no sentido de esforço mas apenas porque às vezes me escapa um ou outro TD. Finalizo como devia ter começado. Obrigado, Pedro Onze!!! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
01 Abr 2013 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
È páh,  parabéns caro Gentle Man, bem vindo ao clube, essa cor fica lhe muito bem  . Tem sido um prazer ler o teus TD´s, mas melhor ainda, tem sido, conhecer pessoalmente as tuas descobertas Parabéns mais uma vez. 
|
01 Abr 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
01 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
|
flexen Escreveu: È páh,  parabéns caro Gentle Man, bem vindo ao clube, essa cor fica lhe muito bem  . Tem sido um prazer ler o teus TD´s, mas melhor ainda, tem sido, conhecer pessoalmente as tuas descobertas Parabéns mais uma vez.  Caro Flexen, obrigado pelas boas vindas. Quanto à cor, é a que é… eu até nem sou de gostar de cores brilhantes… não há em mim um Homem Lantejoula… Folgo em saber que te tens dado bem com as minhas descobertas. Mas um dia destes trocamos cromos… ainda me faltam muitos para completar a caderneta. 
|
01 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
|
Obrigado por tudo o que disse, Confrade Aranha. Quanto ao meu avatar, a ideia era mesmo essa… dar indicação de como procuro ser e estar. Fico feliz por estar a conseguir, tendo em conta os seus comentários bem como os de muitos dos confrades acima. Obrigado! 
|
01 Abr 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Parabéns Gentle Man! Não vou estar com grandes discursos, vou tão-só dizer que foi uma das mais justas promoções dos últimos tempos. Keep on going! 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
01 Abr 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
01 Abr 2013 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Parabéns confrade GM.
Bem merecida esta ascensão em época de Páscoa.
Bem vindo ao clube
|
 |
gentle man
|
Plutão Escreveu: Parabéns Gentle Man! Não vou estar com grandes discursos, vou tão-só dizer que foi uma das mais justas promoções dos últimos tempos. Keep on going!  Obrigado, Plutão! Pretendo continuar e espero que sempre em tão distinta e articulada companhia… Obrigado, Real S. Estamos no mesmo barco… Um abraço Obrigado, Confrade Dicksteel. Foram de facto umas deliciosas amêndoas de Páscoa. Espero estar à altura das exigências do clube prateado. E espero a vossa ajuda para me manter nos eixos… 
|
01 Abr 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
My friend gentlemen congratulations to the silver medail!!! Bem merecido á muito tempo. Aprecio as pessoas k tem bom gosto e tu és uma delas  Aquele abraço!!!
|
02 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
|
Obrigado, Confrade Vicente 58. Quanto ao bom gosto, é relativo… gosto de pensar que tenho algum… acredito que haja quem discorde… Um abraço! 
|
02 Abr 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Eh Gentleman só agora reparei na sua PRATA. Os meus sinceros parabéns pela mais que merecida distinção - reconhecidamente é um valor mais do  - e peço releve a minha falta de atenção. Um abraço e, como diz o DARK SOUL ...."estamos aí para o que precisar"
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
04 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
|
Obrigado, Dragon de Alcalá. E não há nada para relevar. Já agora, deixe-me dar-lhe também os parabéns pela sua brilhante "carreira" aqui no Fórum e pela criação de tópicos bem interessantes que acompanho habitualmente. Como um dos meus motes é "aprender uma coisa nova faz-me ganhar o dia", o Confrade já me fez ganhar muitos dias. Agradeço também a sua oferta e retribuo com toda a admiração. Um abraço, 
|
05 Abr 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|