Autor |
Mensagem |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 Novos confrades com o Rank Bronze
Caro F. Costa
Muitos Parabéns pela justissima ascensão
Agora que venha a Prata e depois o Ouro, que penso, será apenas uma questão de tempo.
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Novos confrades com o Rank Bronze
Ao grande Filipe  e parabéns pelo bronze. Bota pra lá que espero por ti!!! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
01 Ago 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
01 Ago 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Obrigado ó Kwacha pela tua atenção para comigo e pela consideração...  fosgass que vocêm querem-me roubar as amigas todas...  já o mnvb quer se apoderar da Megan, e agora tu tb queres fazer o mesmo relativamente à Sofia (e depois quando passar por Londres ou por Montreal, brinco com o quê? Com os meus 5 dedos é...??!!  )! Caro Eatpussy, um dia destes lá chegaremos os 2 (ao ouro).  Entretanto, e em tempo de Verão nada mais apropriado, vamos "trabalhando" com e para o nosso bronze... Obrigado meu caro dicksteel pela deferência e encorajamento.  Espero chegar lá sem dúvida (até porque isso será sinonimo de que continuarei a pinar e a escrever)! Calorosos cumprimentos aos 3! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
01 Ago 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Tenho agora de agradecer a 2 grandes confrades que tenho o prazer de conhecer pessoalmente (e curiosamente com os quais falei hj mesmo... ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) ), o dourado Dragon e o putanheiro 5 stars Mastro69! Obrigado malta porreira, e temos é de fazer mais um convívio putanheiro "à mesa" um "dia destes"... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
01 Ago 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Não podia deixar de parabenizar este confrade, é ja um uma participação incontornavel, por várias razões é só ler os variados tópicos, mas muito especialmente pelos tds, verdadeiramente épicos! E se houver festejos, que não se esqueça de me convidar, para mim será sempre um honra! 
|
02 Ago 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Obrigado caro Confrade rodado. Eu tb sou mauzinho e só conto os melhores "encontros" (que me correram... principalmente "lá por fora"...  )! Mas de facto não me posso queixar muito! Claro que irei festejar a minha ascensão (ainda para mais com o meu aniversário aí à porta)!  A Kátia Amaral deve ser a escolhida... Meu caro rodado, devido às "tentativas de rapto" de Megans e Sofias, vejo-me na obrigatoriedade de tomar precauções... 
|
02 Ago 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
|
02 Ago 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Meu caro Filipe, Já por várias vezes tive oportunidade de te dizer como aprecio a tua participação no Fórum, tanto a nível de TDs como de outras áreas. É, por isso, justíssima esta ascensão a Bronze e espero continuar a ver por aqui o equilíbrio, o sentido de humor apurado, a cultura, a vivência e a boa escrita de um confrade que bem estimo. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Ago 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
03 Ago 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Desde a Cidade Eterna, agradeço-vos a consideração e o carinho! Caro Gilberto50 espero continuar a te ler a ti tb e a comunicar igualmente! Meu caro GM, já sabes o que penso de ti, és um dos Grandes aqui do Fórum, que continues assim por muitos e bons anos (era bom sinal para todos nós - e para ti tb)! Mad, bem continua assim "mad" como sempre, que um gajo vai-se entendendo! Um gentil obrigado aos 3.  E agora é a prata que me desafia! 
|
03 Ago 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
04 Ago 2014 |
|
 |
Paparoni
Registado: 30 Abr 2013 Mensagens: 654
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Muito bem caro confrade Filipe Costa. Parabéns pelo novo rank e que continue com os excelentes TD's que até agora tem partilhado com todos nós. Cumprimentos 
_________________ Um momento único deve ser vivido intensamente e não com intensidade!
|
04 Ago 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Parabéns, Filipe Globetrotter Costa  és o maior, carago!!! Abraço 
|
04 Ago 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Tive em Beijing ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) este fim de semana e só vi agora  parece que vão te passar a puntanheiro five stars diamante, uma vez ke és um gajo 5 stars ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) não pelos relatos, não pelos desbravamentos, não pela geografia, mas sim pela pessoa em si! Aquele abraço 
|
04 Ago 2014 |
|
 |
|