Esta subida, merece mais uma sessão de massagens, digo eu
_________________ Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.
24 Abr 2015
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
Re: Novos confrades com o Rank Ouro
Confrade JP um grande abraço de parabéns. Uma distinção bem merecida pela permanente boa disposição e pela recreação sempre animada com as parábolas do JJ.
Aprecio o seu bom humor e espero continuar a seguir os seus posts com a mesma atenção como até aqui.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
24 Abr 2015
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
é sempre um prazer conviver com o pessoal aqui do tasco neste mundo virtual e o rank nao interessa
o que interessa mesmo é ir pescando e partilhando informaçao sobre as meninas e o divertimento
kwacha obrigado pela tua pachorra és um bom exemplo ja fui loirinho e ja tive essa alcunha outros tempos
Filipe és um orgulho do macho nacional que anda por esse mundo fora a espalhar o charme merecias uma estatua em sydney ou canberra tambem tive essa oportunidade aqui ha uns anitos mais para os lados de las vegas és um portista porreiro
mnvb continua a postar uns tdzitos que a nalta gosta de te ler
snipercat achava o teu outro avatar com muita piada mas esse tambem nao ta mal nao sr andas com um bocado de azar com tantos tds negativos
tony nao queiras comer as gajas todas come so as que vale a pena comecei pelas massagens e é la que me sinto melhor se um gajo vai a uma acompanhante passado 5 min ja ta de calças em baixo com ela a mamar depois terminas logo ali e pagas 30 min que desperdicio a ultima vez que isso me aconteceu demorei 10 min e depois ela cortou-se á segunda e fiquei com 20min de sobra para nada depois disso decidi voltar ás massagens
jolinho és uma referencia aqui do tasco obrigado
BOPakaPL com esse nick vais tar sempre f... com o RS tas com uma boa pedalada nos tds apesar de tantos negativos
mikeb partilhamos algo em comum a 5/10 tambem tas ca com uma pedalada
Rock boas dicas que tens dado gosto de massagistas sim sr mas que façam algo mais a massagem purifica o corpo e o sexo purifica a alma
Anita obrigado és sempre muito simpatica apesar de nao nos conhecermos deixo-te aqui uma musiquinha bem humorada que gosto muito
vicente cais Mentawais cais quê fui antes surfar ali pra zona do corte ingles
plutão tens andado desaparecido espero que esteja tudo bem ainda me lembro dos teus tds inesqueciveis que me deram boas dicas
gm tal como o filipe devias ter uma estatua em heathrow nao deixes de escrever por te melgarem a mona ve-se que adoras e sabes escrever é impossivel agradar a todos que se lixe epá RS deslarga o homem
marc tambem acho ta tudo perdido por isso hoje nem vou escrever o td sobre a gaja mais linda e boa que ja vi nas massagens em lisboa
madmac obrigado pelo conselho nao ha gaijo mais calmo do que eu
rodado és uma referencia aqui pro pessoal benfiquista fraquinho nao benfiquista nao doente e com fair play
dicksteel mais uma referencia para mim sem papas na lingua as massagens começam a descamar-me a pele tenho que começar a fazer de neoprene
dragon gosto de te ler ai por esse porto onde tenho grandes amigos obrigado voces nao gozem porque um dia ainda levam com o jj a treinar o fcp
RS posso ser camisola amarela mas tu és o joaquim agostinho do pelotao o verdadeiro ciclista sabes mais destas materias didaticas a dormir do que eu acordado pena esse teu feitio e nao teres outra vez as mps pra enviares ai umas fotos epa e deixa o GM fdx eu quando estou a fazer amori sao todas lindas ate a odete
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
24 Abr 2015
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
Parabéns caro JPescador! Gostei da promoção pelo reconhecimento ao teu valor acrescentado. Abraço!
Os meus sinceros parabéns pela ascensão tardia mas mais que justa
Sabes que sou um admirador teu
Se pudesse oferecia-se a beldade que protagoniza este clip
Para ouvires e veres em full-screen até ao fim (De Alma na Paixão - é o título)
_________________ HERRAR É UMANO
24 Abr 2015
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Obrigado Druon és uma referencia para mim
P11 pena andares tão arredado os teus tds fazem muita falta ao forum agora aqui entre nós conheci uma massagista linda mas linda aquela ias achar linda de certeza obrigado pela musiquinha e pela beldade
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
conheci uma massagista linda mas linda aquela ias achar linda de certeza obrigado pela musiquinha e pela beldade
Caríssimo,
Acho que sei qual é a massagista e devo marcar com ela brevemente. Costuma estar ali para as bandas da Estefânia e o nome começa por V. Certo Se sim, já falei com ela e assim que conseguir vagar, estou lá caído. Um forte abraço