Autor |
Mensagem |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novos confrades com o Rank Bronze
Parabens aos "Bronzeados". Continuem a contribuir com os vossos TD's. Para comemorar o Bronze nada melhor que um TD!! Um abraço
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
16 Abr 2009 |
|
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: Novos confrades com o Rank Bronze
_________________ So many girls, so little time...
|
16 Abr 2009 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Mais uma vez parabens caro confrade Que continue com a sua valiosa contribuição como tem feito e bem 
|
16 Abr 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Muitos parabéns ao confrade Virgem, TD's não têm faltado, é assim mesmo. Abraço
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
16 Abr 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Parabéns pelo bronze confrade "anteriormente conhecido por virgem".
Força...
|
16 Abr 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Apesar de ser com algum atraso, deixo aqui um abraço aos novos bronzeados, Virgem, Carlos Magno e Avalon 69. Que continuem a contribuir com as suas prestações e TDs! Particularmente ao confrade Avalon, agradeço a menção no seu post. 
|
16 Abr 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Parabens a todos Avalon 69 
 |
Avalon69
Registado: 12 Mar 2009 Mensagens: 131
- Voyeur
|
Parabéns Confrade Virgem. Pelo Bronze, e bom gosto mostrado até agora. Temos de descobrir como será com a Sandra da recepção 
_________________ Exerce a tua vontade, que a ninguém prejudique
|
17 Abr 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Muitos parabéns ao confrade Virgem pelo novo rank. Força nessas teclas e continue com esse espírito de partilha, que a malta agradece. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
17 Abr 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Parabéns a todos e uma menção especial ao confrade Avalon69 cujo nick me remete para uma música muito, muito especial: http://www.youtube.com/watch?v=2zJdbpzfJMs .
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
17 Abr 2009 |
|
 |
tolo69
Registado: 13 Fev 2008 Mensagens: 376 Localização: dentro delas
- Voyeur
|
Muito obrigado a todos !!! Ao principo andei um pouco emperrado a fazer, ou melhor escrever TDs mas com a vossa ajuda lá arranquei para este vicio , sem fim á vista.... Não deixo nomes , seriam demasiados, alguns sendo ,até amigos ! As muninas agredeço tambem ,e lá constam no top 5 !
Ps :a recepcionista Sandra intriga, né ??? Leva sempre 2 beijinhos , será que leva com mais alguma coisa ???
|
17 Abr 2009 |
|
 |
Carlos Magno
Registado: 20 Jan 2009 Mensagens: 159
- Voyeur
|
Confrade Virgem, forte abraço, pelo seu novo posto de combate, nesta "guerra" do corpo a corpo. Devo-lhe algumas boas batalhas, espero mais informações por forma a ganharmos esta "guerra". Abraços deste seu camarada de armas.
|
17 Abr 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Também queria deixar o meu abraço, aos confrades bronzeados. É mesmo este espírito de partilha, e cooperação que torna este cantinho especial para uma melhor qualidade no mundo da putanhice. Keep the good work...
|
17 Abr 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
doutor69 Escreveu: Parabéns a todos e uma menção especial ao confrade Avalon69 cujo nick me remete para uma música muito, muito especial: http://www.youtube.com/watch?v=2zJdbpzfJMs . Por acaso, quando o Confrade disse que lhe ia dedicar uma música especial (dedicatória sui generis de 69 para 69), lembrei-me logo dessa! LOL Parabéns aos novos "bronzeados" e, então, em especial ao Confrade Avalon69!!
|
17 Abr 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
vip-braga Escreveu: quando o Confrade disse que lhe ia dedicar uma música especial Eeeeeehhhhhhhhh!!!! Nada de confusões!!!!! Eu só dedico músicas às senhoras....!!!! O que eu disse foi: cujo nick me remete para uma música muito, muito especial!!! 
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
17 Abr 2009 |
|
 |
|