Novos confrades com o Rank Prata
Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Novos confrades com o Rank Prata
Os meus agradecimentos ao Jolinho, pedro onze, Matic (devia ser proibido jogares com oito pernas  ), Plutão e Filipe Costa (o grande putanheiro 3 estrelas...que anda sempre a comer as garinas mas não diz à gente a não ser em surdina ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) Quanto à Cláudia e à Raquel tenham paciencia e deixem-nas andar por cá. Façam como um confrade conceituado ai da capital que vem de Alfa Pendular de manhã, dá uma (ou duas, ou três) saraivadas nas meninas, bebe dois finos com amendoins pra se recompor e regressa ao fim da tarde satisfeitinho da vida: - Esteve com as meninas, bebeu uns fininhos, visitou os amigos e ajudou a Refer. 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
04 Dez 2013 |
|
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Novos confrades com o Rank Prata
|
05 Dez 2013 |
|
 |
ManSpider
Positivos
2
- Voyeur
|
|
05 Dez 2013 |
|
 |
Dragon
|
Os meus agradecimentos confrade Aranha. Esses bitaites que temos trocado mais não são do que uma sã camaradagem que se pretende consubstanciada na partilha de ideias e na defesa de pontos de vista mesmo que muitas vezes antagónicos. Nesse em que jogamos em campos diferentes somos apenas adversários mas o respeito e o fair-play deve estar sempre acima das tricas e das discordâncias, mesmo que elas sejam evidentes. A medalha é bonita mas, sinceramente, espero que o meu clube me surpreenda (?) com a de OURO no final da época ... 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
05 Dez 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Só agora cá xeguei e vi que te deram novos galões! Contráriamente a todos, não te dou parabens pois na minha modesta opinião estás sempre de parabens todossssssssssss os dias devido á tua participação e das resmas de amigas que tanto nos encantam  !! Se eu manda-se na casa eras diamante em bruto  Grande abraço e liga para irmos tomar um café ao sitio do costume 
|
05 Dez 2013 |
|
 |
ManSpider
Positivos
2
- Voyeur
|
|
05 Dez 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Dragon Escreveu: … Quanto à Cláudia e à Raquel tenham paciencia e deixem-nas andar por cá. Façam como um confrade conceituado ai da capital que vem de Alfa Pendular de manhã, dá uma (ou duas, ou três) saraivadas nas meninas, bebe dois finos com amendoins pra se recompor e regressa ao fim da tarde satisfeitinho da vida: - Esteve com as meninas, bebeu uns fininhos, visitou os amigos e ajudou a Refer.  Devias era dizer a esse confrade para ir revitalizar a linha do Tua… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
05 Dez 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Grande Dragon... Uma forte representação da turma do norte cá no burgo, com 1 ano de actividade e de tamanha participação, é sem margem de dúvida, uma mais que merecida ascensão no rank. Tenho lido, mas acima de tudo tenho lavado os olhos, com a bonequinhas que o confrade selecciona para candidatas Girls GM, bom trabalho! Aceite os meus sinceros  e continue a presentear-nos com Girls... 
|
05 Dez 2013 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Parabéns pela prata já há muito merecida, amigo Dragon. Isto merecia uma comemoração numa das casas que eu cá sei. 
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
05 Dez 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Dez 2013 |
|
 |
Dragon
|
gilberto50 Escreveu: Grande Dragon... Uma forte representação da turma do norte cá no burgo, com 1 ano de actividade e de tamanha participação, é sem margem de dúvida, uma mais que merecida ascensão no rank. Tenho lido, mas acima de tudo tenho lavado os olhos, com a bonequinhas que o confrade selecciona para candidatas Girls GM, bom trabalho! Aceite os meus sinceros  e continue a presentear-nos com Girls...  Pois confrade gilberto...ainda hoje 'botei' lá mais umas quantas. O harém do GM já está maior que o Palácio de Sintra. Obrigado pelos parabens Estorninho Escreveu: Parabéns pela prata já há muito merecida, amigo Dragon. Isto merecia uma comemoração numa das casas que eu cá sei.  Meu irmão e companheiro de luta ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) por acaso amanhã ou Sábado conto ir dar a minha benção  pois não tive possibilidades de ir à inauguração!
|
06 Dez 2013 |
|
 |
Dragon
|
A nona é para dar umas sarrafadas e joga sempre com 2 bolas. É batota pura!!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Dez 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Dragon Escreveu: A nona é para dar umas sarrafadas e joga sempre com 2 bolas. É batota pura!!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Dez 2013 |
|
 |
Dragon
|
E depois o JJ ainda vem com a verborreia...."foi limpinho....limpinho"!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Dez 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Ainda que um pouco fora de tempo, também eu quero deixar os meus parabéns ao confrade Dragon, pelo excelente e elevado contributo ao fórum. Mas cuidado caro Dragon se a prata lhe levou um bocado do nome veja lá se o ouro não lhe leva a tusa 
|
06 Dez 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|