Novos confrades com o Rank Ouro
Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novos confrades com o Rank Ouro
russo83 Escreveu: FCP sempre em altas parabéns  Obrigado Confrade russo. Agora espero por ti aqui. Abraço. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
20 Out 2015 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: Novos confrades com o Rank Ouro
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
20 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
dicksteel Escreveu: Caro Filipe
Parabéns pela ascenção, segura, formosa e merecida sem dúvida Obrigado Confrade dicksteel. Eu sei que hás vezes abuso um bocado nos futebóis  , mas pronto tb não é por mal.  Até sou bom rapaz! Um abraço na desportiva! 
|
20 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Obrigado meu caro mnvb! Temos de festejar isso no próximo jantar (a que eu puder ir)! Um abraço e na tua próxima massagem lembra-te aqui do gajo com "o membro dourado"  (já parece um título de filme do 007)!! 
|
20 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Lipe, Ficas tão lindo de camisola dourada  mas espera lá  camisola, ouro, caixa dourada  por acaso foi o LFV que te a ofereceu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pois fico ó RS! Obrigado. Não foi o LFV, mas foi o que mais se aproxima dele aqui no Fórum: o Matic!!  (Ou então foi aquele que mais se aproxima do BC aqui: o Marc)!!!  De qq das formas foi uma apreciação presidencial! Abraço. 
|
20 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Ora aí está um Ouro bem merecido por um dos mais internacionais confrades aqui do  . E que também não se esquece de fazer incursões em terras lusas. Muitos parabéns, Filipe. Agora o que te resta é esperares pela patine do tempo e ficares Ouro Velho…  Obrigado caro Gentleman! É por causa de Confrades como tu  (e ainda há um bom nº de bons Confrades aqui pelo Tasco  ) que continuo por cá e a participar/partilhar. Pois, agora parece que é o que me resta! Abraço. 
|
20 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Ele é no estrangeiro, ele é entre nós, o Filipe destaca-se sempre. Parabéns.  Obrigado caro Confrade jolinho. Tento sempre dar o máximo em "prol da nação"  e tb a não esquecer deixar aqui alguns euros para o bem do país!  Sou um embaixador altruísta por assim dizer! Abraço. 
|
20 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
MikeB Escreveu: =D>  ao embaixador Filipe C. Pinto pela ascenção dourada!  Obrigado caro MikeB. Vou tentar manter o registo agora como dourado  , e por falar nisso aqui tb te aguardo no Ouro. Abraço. 
|
20 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Obrigado caro BOPakaPL! Vê lá se te juntas à malta dourada tb! Tem que ser sim senhor  , mas desta vez estou a pensar mais em México... Abraço. 
|
20 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Caro Filipe, mil vezes parabéns, acho que já estava mais que na hora para alcançar este prestigiadissimo galardão, tal a qualidade da participação... Grande abraço  Obrigado meu caro rodado. Essas palavras vindo de um Confrade como o meu caro rodado, têm grande valor para mim! Grande abraço tb para o Confrade. 
|
20 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
|
20 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
cheguevara Escreveu: Parabéns FCP Obrigado Confrade Che. Ah pois é, finalmente cheguei ao Grupo do Ouro! Abraço. 
|
20 Out 2015 |
|
 |
alakazam
Registado: 24 Fev 2015 Mensagens: 221
Positivos
28
Neutros
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Muitos Parabéns Filipe  Mais que merecido abraço
|
20 Out 2015 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
A um dos mais Internacionais putanheiro cá do burgo, pela tua participação, sempre com lisura e postura acima da média, coisa que gosto de realçar, fazeres uma corrida e chegares ao OURO é obra... Não percebo nada de informática para poder colocar aqui uma imagem que valeria por mil palavras, assim ficas no 1º lugar do pódio e a bandeira escolhe tu da que mais gostares, quanto ao hino o da GPs. Parabéns!  Filipe C. Pinto 
|
20 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
alakazam Escreveu: Muitos Parabéns Filipe  Mais que merecido abraço Obrigado caro alakazam! Claro que é merecido, olha que novidade! Abraço. 
|
20 Out 2015 |
|
 |
|