Novos confrades com o Rank Prata
Autor |
Mensagem |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novos confrades com o Rank Prata
Caro jpescador, os meus sinceros parabéns por teres chegado ao patamar da prata!!! Patamar mais que merecido, pois a tua participação é sem dúvida em grande!!!
Abraço!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
20 Fev 2014 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Novos confrades com o Rank Prata
jpescador Escreveu: ... Marc Escreveu: Tenho de confessar que a minha admiração é grande. Com tantos "não TDs", escritos em verso ou em prosa, com tantas namoradas e tantas ondas, ainda consegue tempo para ir às GPs! Parabéns. Marc ... Isto vai parecer um bocado abichanado mas tenho que confessar que também te admiro... Phonix! Não gosto cá dessas cenas abichanadas. E para que fique bem claro, a minha admiração é pela situação em si e não por ti.
Olha, olha! O que me faltava era insinuarem que admiro marmanjos.
|
20 Fev 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Jp é bom saber que nesta casa á alguem que aprecia um bom sweell. Pode ser que um dia nos encontremos em Grajagen, Carrapateira, Cotê Des Basques.....ou com elas  parabens, aquele abraço 
|
20 Fev 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Parabens caro Pescador... Que variados motivos, mas acima de tudo por seres o grande animador do forum, sempre com uma boa disposição, invejavel... Uma prata bem merecida... 
|
20 Fev 2014 |
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
Parabéns jpescador, pela prata, que a meu ver até podia ser ouro Tens de me dizer é que vitaminas tomas, tal a pedalada dos últimos tempos...
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
20 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
HBK80 Escreveu: Caro jpescador, os meus sinceros parabéns por teres chegado ao patamar da prata!!! Patamar mais que merecido, pois a tua participação é sem dúvida em grande!!! Abraço!!! HBK80 obrigado. És uma referencia para mim aqui no forum e tambem um grande lampiao como eu. Os teus relatos são de leitura obrigatória para mim. Ás vezes pergunto-me porque é que as meninas nao usam camisinhas como as do teu avatar em vez daquelas camisas de força. 1 Ab Marc deixa lá isso eu admiro-te á mesma vicente 58 Escreveu: Jp é bom saber que nesta casa á alguem que aprecia um bom sweell. Pode ser que um dia nos encontremos em Grajagen, Carrapateira, Cotê Des Basques.....ou com elas  parabens, aquele abraço  Vicente obrigado. O mar é uma fonte de riqueza e de inspiração. Só pra ti e pra mim. 1 Ab  rodado Escreveu: Parabens caro Pescador... Que variados motivos, mas acima de tudo por seres o grande animador do forum, sempre com uma boa disposição, invejavel... Uma prata bem merecida...  Rodado Obrigado. Admiro muito a coerencia e sinceridade nos teus relatos. És um bom exemplo para todos nós. 1 Ab RockInRio Escreveu: Parabéns jpescador, pela prata, que a meu ver até podia ser ouro Tens de me dizer é que vitaminas tomas, tal a pedalada dos últimos tempos... RockInRio obrigado.És tambem uma referencia de leitura obrigatoria para mim. Epá ainda nao tomo nada pra ter força. Ás vezes é o oposto, tenho que fazer algo para perder a furia Basta nadar uns quilometrozitos e acalmo logo 1 ab
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
20 Fev 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Um abraço de parabéns ao jpescador pelo novo rank. 
|
20 Fev 2014 |
|
 |
Red_air
Registado: 26 Dez 2009 Mensagens: 681
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Parabéns jpescador! Um confrade que leio com atenção e com muito gosto! 
|
20 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Um abraço de parabéns ao jpescador pelo novo rank.  Jolinho Obrigado Aprecio muito as tuas intervençoes que revelam muita experiencia e sabedoria. 1 Ab Red_air Escreveu: Parabéns jpescador! Um confrade que leio com atenção e com muito gosto!  Red_air obrigado Tambem gosto de ler os teus relatos e posts com toda a atenção. 1 Ab
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
20 Fev 2014 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro jpescador, ainda que atrasadas espero que aceite as minhas felicitações pela prata! Com esse andamento o confrade só pode andar na pesca do arrastão. É que vão todas à frente Faça o favor de continuar com a prosa que aqui o "je" está a ficar seu fã nesse aspecto 
|
23 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Game Escreveu: Caro jpescador, ainda que atrasadas espero que aceite as minhas felicitações pela prata! Com esse andamento o confrade só pode andar na pesca do arrastão. É que vão todas à frente Faça o favor de continuar com a prosa que aqui o "je" está a ficar seu fã nesse aspecto  Game my friend obrigado não é de arrastão, ja só arrisco nas especiarias raras e deliciosas... And the Game is not over ... it has just started E venham daí mais uns tds também 1 Ab
|
23 Fev 2014 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Parabéns jpescador. Continuação de boa "pesca", pelo meio dessas ondas. 
|
23 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Caro Druon é sempre um orgulho receber os parabéns de um confrade tao ilustre e respeitado aqui do tasco Obrigado pelos parabéns e claro que enquanto houver peixe para pescar haverá um pescador por aí 1 Ab 
|
25 Fev 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Parabens JPescador pela ascensão mais que merecida dada a participação positiva e bem humorada aqui por estas bandas. Grande abraço e continuação de boa participação no  que eu cá estarei para o ir acompanhando com toda a atenção os seus posts. 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
25 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Caríssimo Dragon Muito obrigado pela atençao e bom mesmo era bebermos um copo aí por essas bandas numa boa companhia claro. Muito boa sorte para o boruuuuuussia de berlim na 5a 1 ab
|
25 Fev 2014 |
|
 |
|