Data/Hora: 15 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1325 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 56, 57, 58, 59, 60, 61, 62 ... 89  Próximo
 Novos confrades com o Rank Prata 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Novos confrades com o Rank Prata
Ah grande Mad! Em primeiro lugar parabéns com um grande abraço; em segundo lugar se foderes da mesma forma que escreves as gajas devem ter a xarrequinha aos saltos com tantos bonequinhos das 'emoções' que tens protagonizado. Bota pra lá! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Radar.....dassss o que eu o tenho aturado! Mas acho que fizemos dele um homem!!!

03 Jan 2015

Prata

Registado: 24 Jun 2009
Positivos
204
Neutros
16
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Prata
Imagem

cum carago!
menos de 1 ano de forum, quase 1200 msgs... 100 por mês...
e ainda tem tempo para umas quecas!!! [bigsmile]

parabens confrade Mad Rookie!

04 Jan 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mais um tripeiro vestido de prata.

Filipe, que conserves essa cor até ao fim do campeonato que só te fica bem :smt005 :smt005 :smt005

06 Jan 2015
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Caro Filipe, é com o maior gosto que te dou os parabéns pela subida de rank para Prata. =D> =D> =D>

Como sabes, aprecio a tua participação aquém e além-mar e, de algum modo, invejo os teus constantes périplos pelo estrangeiro. De facto, és um Homem do Mundo e dele retiras o melhor! =D>

Vamos lá ver é se te consigo "roubar" uma das tuas queridas ainda no primeiro trimestre do ano… [bigsmile] zz17

06 Jan 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Caro Matic, antes de mais obrigado pela parabenização e por teres atendido à minha mp de forma tão célere! :smt023
Pois, estou convencido que não vai ser fácil chegar ao ouro (por parte do meu FCP)... bravooo mas caramba se aqui para chegar ao ouro faltam 40 TDs (e lá hei-de chegar) o que são 6 pontitos... :mozilla_tongue:

Caro GM, obrigado pelas tuas palavras tb! :smt023
De facto, tento tirar o melhor partido do meu tempo (e dinheiro) disponíveis aqui e além fronteiras... é uma boa mescla... zz17
E vais ver que se conheceres a menina, "não queres outra coisa"... :smt007

Grande abraço a "ambos os dois"! 8)

06 Jan 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Caro Filipe Costa

os meus =D> pela prata e pela participação

:smt023

06 Jan 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Obrigado meu caro Kwacha. :smt023
Tento participar o quanto me é possível, embora às vezes seja difícil "combater" as escassez de tempo! bravooo
Continuarei, claro, enquanto me sentir bem vindo a "esta casa"! :smt045
Abraço e bom ano! 8)

06 Jan 2015
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

Aquele abraço ao confrade com mais internacionalizações aqui do fórum.
Filipe amigo, tu és uma referência d'aquém e d'além fronteiras.

yesss

mulheres de todas as cores.

06 Jan 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
PARABÉNS FILIPE, invejo a tua militância aquém e além mar. Que me lembre estão a faltar 2 TDs - um em Matosinhos e outro já tu sabes onde.... Vê lá se escreves umas linhas sobre isso!

Abração

06 Jan 2015
Duplo Nick Desactivado

Registado: 24 Jan 2014
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11

Parabens Filipe Costa :) :smt023 :smt023 :smt023 continue a mostrar como se faz além fronteiras ;) ....precisamos de internacionais assim..;)

06 Jan 2015
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Ó Lipe =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> meus parabéns pá!!!

Abraço bora lá rumo ao Oiro [bigsmile]

06 Jan 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Obrigado meus caros mnvb :smt023 (que tive o prazer de conhecer pessoalmente num Repasto em Dezembro passado), Dragon :smt023 (grande amigo e como que "consiglieri" das massagens portuenses), Mad :smt023 (grande "maluco" e boa companhia à mesa - é claro... :mozilla_tongue: ) e SR NOVO :smt023 (que não conheço pessoalmente, mas que tem feito e muito "pela vida" aqui no nosso Fórum), pelas palavras simpáticas! :smt045

De facto e em jeito de retrospectiva estive a analisar a dispersão e variedade geográfica "e técnica" dos meus 60 TDs que me permitiram chegar agora à prata. :-k E não podiam ser mais diversificados: 35 em Portugal, 25 "além fronteiras" (12 em Espanha, sendo que 6 no Peinas de Vigo e 3 quer em Madrid quer em Barcelona; 3 na Malásia e tb em Itália, sendo 2 em Milão e 1 em Turim; 2 no Stiletto de Sidney na Austrália, 2 tb em Londres e na cidade canadiana de Montreal, e finalmente um em Viena de Áustria). :shock: Foram tb destes 35 (e só falando nos "tds tugas"): 15 em Casas Nocturnas do Norte do nosso país, 14 em meninas de Apartados e afins e 6 em Casas de Massagens da Invicta! :smt045 Alguns foram low-costs, outros "ao preço do sindicato" e alguns mesmo um pouco que mais caros (se bem que tb tive alguns como que "de borla" por "vicissitudes desta vida")... :smt003 Não tenho nenhum repeteco. [-X Mas tenho incontáveis TDs por fazer/publicar (alguns nunca verão a "luz do dia", ou por falta de tempo, ou por falta de memória, ou pq não se adequam muito bem aqui...), vá lá tb um bocado (e ás vezes) por preguiça... :smt009 :no:
Pinei em países dos quais nunca publiquei nenhum TD... e os mais impressionantes entre todos (devido a muitos convívios por lá feitos...) talvez sejam a Alemanha (como é possível nunca ter posto um TD em solo germânico... :shock: badd ) e o Brasil (se bem que aqui há desculpa, pois há gente com mais voto na matéria aqui no Fórum)! Mas tb e sendo que praticamente anualmente visito e convivo noutros países que nunca coloquei TDs: França, Hungria, China, Japão, Singapura, Bahrain, ou os Emiratos Árabes Unidos (Dubai e Abu Dhabi)! :| :| Ou ainda outros países que visito/ei menos mas em que tb já "cumpri os requisitos" para pôr TD... como: Polónia, Rep. Checa, Suiça, Holanda, Bélgica, Rússia, Azerbaijão, Índia, Coreia do Sul ou Argentina! bravooo Mas claro às vezes o tempo e a vontade de pinar sobrepõem-se à de escrever (quase sempre na verdade...)! zz17
Bem, mas pronto isto era só uma reflexão que quase virou testamento e um "olhar para trás" para ver onde tenho de "fazer mais e melhor" no futuro! :smt003

OBS: Caro Dragon, tenho até mais que 2 em atraso (o da Mafalda será o 2º a ser escrito depois do da Elisabete do Carinho e Prazer... :mozilla_tongue: ), mas o outro de que falas não virá aqui "a lume" pois a "cozinha" usada para a sua Confecção foi mais privada que o costume... :mozilla_sealed: logo, nestas condições não haverá TD do "manjar"... (peço desculpa, mas acho que entendes)! :smt023

8)

06 Jan 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Parabéns caro Filipe... =D>

Para mim é umas das principais referências do nosso forum, tanto pelos TDs, de leitura obrigatória, quer pela boa disposição que vai espalhando pelos multiplos tópicos, sempre com uma postura irreprensível, acho mesmo que o ouro era o que lhe assentava melhor... :smt023

06 Jan 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Obrigado meu caro rodado :smt023 (espero não abusar quando digo que tb me considero já um bocado rodado tb... :smt003 ) pelas palavras elogiosas! :smt045 Quanto ao Ouro, ele lá chegará na altura devida com certeza! :smt045
Abraço e um bom ano! 8)

06 Jan 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Pois é a placa de diamante já tá á tua espera =D> Agora venha mas é o grande td de DOMINGO :mozilla_tongue: esse sim, misto de paixão, mordomias, francesinhas [bigsmile] , enfim um autentico conto a lembrar um autor que agora me foge a memória [bigsmile] =D> e aquele abraço :smt023

06 Jan 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1325 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 56, 57, 58, 59, 60, 61, 62 ... 89  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: