Re: Novos confrades com o Rank Prata
Obrigado meus caros mnvb

(que tive o prazer de conhecer pessoalmente num Repasto em Dezembro passado), Dragon

(grande amigo e como que "consiglieri" das massagens portuenses), Mad

(grande "maluco" e boa companhia à mesa - é claro...

) e SR NOVO

(que não conheço pessoalmente, mas que tem feito e muito "pela vida" aqui no nosso Fórum), pelas palavras simpáticas!
De facto e em jeito de retrospectiva estive a analisar a dispersão e variedade geográfica "e técnica" dos meus 60 TDs que me permitiram chegar agora à prata.

E não podiam ser mais diversificados: 35 em Portugal, 25 "além fronteiras" (12 em Espanha, sendo que 6 no Peinas de Vigo e 3 quer em Madrid quer em Barcelona; 3 na Malásia e tb em Itália, sendo 2 em Milão e 1 em Turim; 2 no Stiletto de Sidney na Austrália, 2 tb em Londres e na cidade canadiana de Montreal, e finalmente um em Viena de Áustria).

Foram tb destes 35 (e só falando nos "tds tugas"): 15 em Casas Nocturnas do Norte do nosso país, 14 em meninas de Apartados e afins e 6 em Casas de Massagens da Invicta!

Alguns foram low-costs, outros "ao preço do sindicato" e alguns mesmo um pouco que mais caros (se bem que tb tive alguns como que "de borla" por "vicissitudes desta vida")...

Não tenho nenhum repeteco.

Mas tenho incontáveis TDs por fazer/publicar (alguns nunca verão a "luz do dia", ou por falta de tempo, ou por falta de memória, ou pq não se adequam muito bem aqui...), vá lá tb um bocado (e ás vezes) por preguiça...
Pinei em países dos quais nunca publiquei nenhum TD... e os mais impressionantes entre todos (devido a muitos convívios por lá feitos...) talvez sejam a Alemanha (como é possível nunca ter posto um TD em solo germânico...

) e o Brasil (se bem que aqui há desculpa, pois há gente com mais voto na matéria aqui no Fórum)! Mas tb e sendo que praticamente anualmente visito e convivo noutros países que nunca coloquei TDs: França, Hungria, China, Japão, Singapura, Bahrain, ou os Emiratos Árabes Unidos (Dubai e Abu Dhabi)!

Ou ainda outros países que visito/ei menos mas em que tb já "cumpri os requisitos" para pôr TD... como: Polónia, Rep. Checa, Suiça, Holanda, Bélgica, Rússia, Azerbaijão, Índia, Coreia do Sul ou Argentina!

Mas claro às vezes o tempo e a vontade de pinar sobrepõem-se à de escrever (quase sempre na verdade...)!
Bem, mas pronto isto era só uma reflexão que quase virou testamento e um "olhar para trás" para ver onde tenho de "fazer mais e melhor" no futuro!
OBS: Caro Dragon, tenho até mais que 2 em atraso (o da Mafalda será o 2º a ser escrito depois do da Elisabete do Carinho e Prazer...

), mas o outro de que falas não virá aqui "a lume" pois a "cozinha" usada para a sua Confecção foi mais privada que o costume...

logo, nestas condições não haverá TD do "manjar"... (peço desculpa, mas acho que entendes)!