Novos confrades com o Rank Prata
Autor |
Mensagem |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novos confrades com o Rank Prata
Filipe Costa Escreveu: Mais uns dia e vê-se a opção mais votada.  Neste momento: Emiratos 1, Japão 1 (e o resto 0)!  Silverstone, com uma passagem em Londres para 1 noite com......... 
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
08 Jan 2015 |
|
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
 Re: Novos confrades com o Rank Prata
Rio e São Paulo. Para ires ver a nossa Drica.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
08 Jan 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Japão, Japão, JAPÃO! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
08 Jan 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Mad, o GP da Grã-Bretanha de F1 (sem dúvida um dos mais intensos e interessantes do ano) não está a votos.  E TD´s em Londres já tenho alguns.  Vê lá melhor as opções que pus ao dispôr. Ó mnvb quando vi que tinhas escrito aqui, já sabia que era para atribuires esse voto...  Ó GM não é por vires aqui mais vezes e escrever a triplicar que o teu voto vale mais... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
08 Jan 2015 |
|
 |
gentle man
|
Desculpa!  (Japão) É que, só de pensar em todas aquelas carinhas larocas (Japão), de olhos grandes (Japão), e com mamocas bem maiores do que se julga habitualmente (Japão), já só penso nesse país do qual não volto a dizer o nome (Japão). A propósito, já ouviste falar (Japão) em mensagens (Japão) subliminares? 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
08 Jan 2015 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Cof, cof (Rio e São Paulo), cof, cof. Desculpa, mas estou com uma tosse. 
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
08 Jan 2015 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
índia, elas têm uma beleza rara carago sou poupado Great Britain is just around the corner 
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
08 Jan 2015 |
|
 |
gentle man
|
Mad, neste nosso Mundo pequeno, tudo é ao virar da esquina. O problema vai ser quando o Filipe começar a fazer TDs em Alfa Centauro… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Jan 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
japão 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
08 Jan 2015 |
|
 |
gentle man
|
|
08 Jan 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Por acaso iniciei um tópico sobre o Japão à uns tempos e não o desenvolvi muito (ou quase nada)! É um país com o seu interesse "neste ramo de actividade", nomeadamente em Tóquio, Osaka e Nagoya (tb são as cidades que eu praticamente conheço ali).  E, no fim de contas, é um dos meus países preferidos no Mundo.  Sem dúvida.  Já vou "afiar" o lápis, mas se entretanto for outra a escolha...  aguardemos mais uns tempinhos... Mad, de facto a moça indiana pode ser deslumbrante, essa tb é uma verdade...  e o país tb é bastante sui generis! Neste momento: Japão 2, EAU 1, Brasil 1, Índia 1. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
08 Jan 2015 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Japão  terra do sushi, se o meu voto for permitido pelo Filipe 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
08 Jan 2015 |
|
 |
gentle man
|
J A P Ã O 
|
08 Jan 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5519 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu cá pra mim vai ser mesmo é na 5 de Outubro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) se preparem GPs ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Jan 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Claro madmac, é o 3º voto no Japão (estou a ver que há aqui muito aficionados pelo "país do sol nascente", vou ter de me esmerar se for este o caso...)! Ó Vicente se não tens um voto útil para dar (vê as opções mais atrás) está mas é caladinho!  Obs: Já agora e por curiosidade, eu adoro sushi. 
|
08 Jan 2015 |
|
 |
|