Eis-me chegado aos mil posts, para trás ficou um longo caminho percorrido com muito humor, que é a minha imagem de marca.
Sendo eu descendente de uma longa linhagem de agricultores, que remonta a tempos imemoriais dos meus tetravôs, nada melhor do que estar no

onde existe grelo com fartura, uns nabos valentes e também umas ervas daninhas.
No entanto com o bendito corrector ortográfico e um bom sulfato a lavoura fica muito mais facilitada.
Como é meu apanágio não podia deixar de colocar os seguintes temas :
PiadaPassword Rejeitada...Uma engenheira de informática estava a ajudar um colega da empresa a configurar o computador e perguntou-lhe que password ele queria utilizar.
O homem, tentando atrapalhá-la, disse:
- Pénis.
Ela, sem dizer uma palavra e sem se rir ou dar parte de fraca, introduziu a password.
Mas não conseguiu resistir e quase que morria de riso quando o computador deu a resposta:
" PASSWORD REJEITADA: NÃO TEM TAMANHO SUFICIENTE "Sketche de Humor Ligando pra garota de programa Reparem como ela baixa o preço, temos de fazer o mesmo quando ligarmos....
Pensamento ProfundoOs problemas do nosso país são essencialmente agrícolas:
Excesso de nabos, falta de tomates e muito grelo abandonado...
I love musicToni Bomba - BufadeiraMetam som e curtam o Toni

Chegou a altura das
cortesias aos confradesBruno Wanderley - este multifacetado confrade é um senhor
Cambalhota - a Inquisição quando comparada com este confrade foi uma brincadeira, tal é a tortura usada por ele para sacar qual é o meu clube. Agradeço a música que não podia pôr.
Druon - tenho de confessar que quando entro no fórum a 1ª coisa que faço é procurar se este confrade fez mais alguma dupla, o homem é imparável.
Ggato - é um gato
romano vadio
Joaquimm - é o mito urbano que tem um fórum onde é rei e senhor
Jm354 - Mister Cool em pessoa mas não abusem do rapaz pq ele tem umas amigas fumegantes que fazem mossa, são elas : a Beretta, a Glock e a Smith & Wesson
Jonnybird - é o meu conselheiro das massagens e que grandes dicas me deu....
Marc - confrade moderador sempre de vassoura na mão pronto pra limpar off topics e citações.Saudações....
Marsapio - confrade administrador é incrível como alguém que passa o dia sentado a mamar cervejas é promovido a moderador e mais tarde a administrador.
Conclusão : se beberes copas e não fizeres nenhum vais longe
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Mr. Torpedo - este "salsicha man" tem o nick apropriado uma vez que está sempre a torpedar-me no que julga ser o meu clube. Qualquer dia leva com um
destroyer que até se fode todo

PDL - só me ocorre dizer que é como
Átila o Huno por onde passa fode tudo, seja mulheres, sanitários ou fóruns...
Radar - confrade Boss tens de largar esse vício do Travian mas se precisares de mais dicas não hesites em ligar
Safado - com um nick destes tá tudo dito e além disso tem um dos melhores avatares do fórum
Vertigo - foi o 1º confrade que conheci do fórum, meu vizinho e companheiro de cafezadas, miúdo bacano
X69 - foi xoninhas mas disso não tem nada, lançou uma das
sondagens mais enigmáticas dos últimos tempos é ainda o adepto mais fanático que já alguma vez conheci, um verdadeiro ultra dos ultras

Zanetti - este confrade é melhor do que o google maps, conhece de fio a pavio as casas de GPs, alterne e strip da margem sul como ninguém

Para o fim fica o melhor
Um beijinho para as
hot 
's Rita , Mila ,Valentina , Marina , Sara , Lúcia e Romy e para as
confreiras Nicolle , Woman e Joaninha do Garage
Como não podia deixar de ser agradeço ao meu
sponsor todo o apoio prestado.