Ainda vou tentar perceber o porque dos mil post´s serem uma festa, pois a malta não paga nada a ninguém.
Como as contas da vida andam difíceis, neste momento só conheço o sinal de subtrair, não tenho por ai nenhum TD
no bolso para relatar e fazer desencaminhar a malta.
Por isso escrever na milena é mais complicado do que parece e como estou a algum tempo sem escrever, estes dedos parecem enferrujados.
Quero agradecer os bons momentos que este fórum já me proporcionou...
De inicio tudo parecia uma brincadeira, umas larachas, umas bocas mais ou menos a serio, depois o vicio de não passar sem ler, sem ver as novidades...
Ainda te lembras numa bela Quinta-feira à tarde lá marco o código e a

abre-se...
E tu bem que avisaste,

de certeza, não queres ir embora, olha que depois... e eu "não não esta tudo controlado"...
pois pois...
Iniciada a actividade passados 6 anos de dedicação...
Bom andando...
Queria agradecer a alguns confrades que conheci e que são muito do altamente...
Em primeiro a a administração... porque foram os culpados de terem aceite o meu registo...
Aos confrades JM354 e vassoureiro = moderador Marc com quem tenho o prazer de falar e privar bastante, super gente fina
Zanetti ou Zanas sempre em alta rotação nem descansa... mesmo com o pé num estado de fracturas osteocondrais da extremidade distal do astrágalo e do calcâneo...

não dá descanso...

e um agradecimento especial
e sabes porque...Safado o dos bons peitos...

um bom piloto... e já sabes as proximas ferias depois de Viseu... tambem te acompanho

esta quase a sair...
Ggato o verdadeiro felino ou talvez não...

o segundo confrade que conheci, com um problema de orientação...
Cambalhota...pevide...

um vermelho dos bons mas que gosta do burro...

que tive o prazer de conhecer horas antes da ultima ceia... rapaz cuidado com os raios SOLares...
grande Wolfgang66681 um ganda maluco, sempre com um gosto muito refinado para o som e uma viatura do best...
jonnybird o passarito lagarto que conheci no jantar, poucas palavras mas muito agradáveis...
jamesbond com quem estive algumas vezes e gostei bastante, o nosso grande desbravador...
Cyber_test o primeiro confrade que conheci... o grande sócio do chá...
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
um abraço
Vertigo o coelhone...

muito bom rapaz mas só gosta de tinto
Druon o rapaz das duplas. boa escrita e boa conversa... até ao próximo jantar...
beret confrade zarolho o menino dos descontos...

nunca privamos
mas faltou um bocadinho assimEduardoB um senhor com muitas boas historias e excelente escrita...
confrade jocsg portador de umas garrafas maravilhosas e muito bom conhecedor do meio...
diamantes BW com quem finalmente troquei umas palavras... curtido...
ao PDL ou qualquer outra coisa de nick que uses... saiste muito cedo pá...
um abraço à nova vaga de confrades como Panet69
registado à mais tempo que eu harder, gerard, jolinho, tolo69, obrasa e jimmy mito urbano... o 2
claro esta um abraço ao boot Joaquimm
e a 4 confrades que não conheço mas com uma escrita muito agradável, adivinacomedia, foulaam, WK e ao viriato...
Martini que espero verdadeiramente que não seja estragado, por isso espero vir a saber a tua cor...
Ficam me na memoria o episódio da ASAE, que gostava de voltar a REPETIR e claro os grandes almoços que tivemos.
tenho esperança mas não sou verdePor fim mas nunca em ultimo um grande abraço e um obrigado por tudo aquilo que sabes, a um excelente confrade que tanta falta faz ao nosso fórum... MR.TORPEDO
e ainda um um especial...
A todas as GP´s com quem privei um obrigado pelos momentos passados, a todas as outras que continuem a animar aqui o burgo, um beijo também para as conferiras da zona...
Uma referencia ao tico e teco e a um excelente "before"...
uma
...SS... com saudade
Até que nem falei muito do SLB...
A todos os que não me referi fica para os 2000 se lá chegar...
um abraço ao saudoso mulato dos ABS e do famoso slk powerd by Tatta...
Se houver alguém que consiga ler isto tudo até ao fim diga cheeeeeseeeee...
grande abraço e xi-CU...rações