Autor |
Mensagem |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Os meus mil Bitaites!
Caros confrades, confradesas e acompanhantes!
É com prazer que anuncio que atingi hoje a minha primeira milena! Entrei no site por mero acaso há alguns meses atrás, sem saber que iria ficar viciado na convivencia, partilha e pura, mas sã coscuvilhice, pelo que não dispenso uma ou mais visitas ao fórum! Criei aqui algumas amizades virtuais, em alguns casos, e em "carne e osso" também. Tenho apreciado a companhia dos confrades em geral, sendo que alguns foram mais marcantes, que não vou destacar para que caso esqueça algum, não ferir qualquer susceptilidade. Espero ter contribuido de forma positiva para o incremento do fórum, pelo qual me tenho esforçado, sendo que algumas vezes poderei não ter tido sucesso, mas foi sempre pelas melhores razões. Por isso deixo à vossa avaliação, o meu contributo! Os meus cumprimentos a todos os que me têm acompanhado, e tido paciencia para ler aquilo que escrevo, ou simplesmente posto! Abraço
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
18 Jun 2009 |
|
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Os meus mil Bitaites!
Então cá ficam inscritos os meus parabéns pelos mil, marcantes, bem dispostos e sobretudo muitíssimo bem ilustrados do confrade Liding, prateado virtuoso do mundo das imagens. Abraços virtuais e venham mais P.S. O único defeito é o clube, mas enfim, há sempre tempo para corrigir isso
_________________ E porque não...?
|
18 Jun 2009 |
|
 |
Liding
|
Obrigado confrade Pedrinho2008 Quanto á mudança de clube, um homem muda de profissão, de mulher e de país, mas não muda de clube! Não concorda???? Mas como já deve ter reparado, eu divirto-me á fartazana com os tres grandes, incluindo o meu!! Não sei porque, mas os meus posts do FCP, nunca são comentados, ou os dragões são ausentes, ou muito envergonhados 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
18 Jun 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
18 Jun 2009 |
|
 |
Liding
|
Obrigado Panet69! Como ando com insónias, tenho muito tempo para procurar coisas interessantes para diverrtir a malta! Vê lá que nem assim perco o humor 
|
18 Jun 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
parabéns liding que venham mais 1000... mas cuidado com o slb... força nas teclas...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
18 Jun 2009 |
|
 |
Liding
|
Obrigado! Eu sou do SLB, com sentido crítico é claro. Mas também posto coisas boas, ou não gostaste da loirinha adepta do Glorioso! 
|
18 Jun 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Parabéns pela Milena Confrade liding. Que venham mais mil de boa disposição. Abraço
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
18 Jun 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Parabens...!!!! Temos que comemorar este aniversário duplo! bjs 
|
18 Jun 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
18 Jun 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
Editado pela última vez por Cambalhota em 18 Jun 2009.
|
18 Jun 2009 |
|
 |
rocas70
Registado: 02 Fev 2009 Mensagens: 480 Localização: Leiria
Negativos
2
- Voyeur
|
Parabéns confrade Liding pelos 1000  , e pelas imagens que partilhas aqui com a confraria 
_________________ Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]
|
18 Jun 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Parabéns pelos mil "biataites". Venham mais uns milhares e com a mesma disposição. Abraço! 
|
18 Jun 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
parabens Liding... Isto é so festas e bolos.... nada 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
18 Jun 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
És do FCP Liding? Só podias ser boa gente! É com muito agrado que leio as suas postagens, TD´s e afins... Keep up the good work, a malta e o fórum agradecem 
|
18 Jun 2009 |
|
 |
|