Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Novecentos e noventa e nove 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Novecentos e noventa e nove
Este é o meu post número novecentos e noventa e nove, depois de ter descoberto o fórum em meados de Novembro do ano passado e ter começado a contribuir no início de Janeiro. Fui escrevendo alguma coisa no início e rapidamente comecei a postar todos os dias.

Sou um dos membros que já passou os cinquenta e ando pela zona do Porto (resido a algumas dezenas de quilómetros) há uma data de anos e tenho ido conhecendo um bocadinho do meio.

A participação no fórum tem sido uma experiência curiosa e interessante - diria mesmo muito estimulante - e levou-me a começar a partilhar pela primeira vez histórias, experiências e opiniões e obter preciosa informação. Tanto quanto julgo, o meu entusiasmo não vai esmorecer nos tempos mais próximo.

Mudando agora um pouco de registo - este tom sério e grave com que comecei não me está a sair especialmente bem (felizmente sei escrever melhor do que isto) - direi apenas que tenciono comemorar com estilo, já a partir do início da semana e dedicar-me a alguns desbravamentos. Amanhã fico na preguiça porque tive uma noite de acção com a namorada, cheia de selvejaria carinhosa (ou de carinho selvagem) com a namorada, que acordou cheia de ideias. É uma benção ter uma namorada assim (é cinquentona como eu). E é uma benção ainda ter espírito para a acção.

Para toda a confraria o meu abraço. :D :D :D

20 Jun 2009

Prata

Registado: 23 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Novecentos e noventa e nove
Um Abraço Confrade Jolinho....e que venham mais 999 sempre com essa energia. :smt045 :smt023

21 Jun 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Bem... Os meus parabens.... =D> =D> =D> =D>

De louvar.... e já prateado... :smt023

Bjito Nic

21 Jun 2009
Prata

Registado: 26 Jan 2008

È verdade Merlin que venham mais 999 :smt023
Parabens confrade Jolinho =D>

21 Jun 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Parabens confrade jolinho :smt023 Que fique com esse entusiasmo por muito mais tempo \:D/

21 Jun 2009
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Muitos parabéns pelo feito...

De facto estamos num belo espaço em que partilhamos muita coisa e nos ajuda muito nesta vida de putanheiros.

Um forte abraço,
Confrade Jolito

21 Jun 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Fónix confrade jolinho! recuso-me a congratular-te pelo post 999, quado eu te pedi ontem para fazeres mais dois post´s para te felicitar com estilo ](*,) ](*,) ](*,)

21 Jun 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Bom já que não são os 1000, vou oferecer.te uma imagem para não chamares nomes feios á minha mãezinha :smt005 :smt005
Imagem

21 Jun 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

É uma bênção tê-lo aqui no meio de nós :D
Grande abraço :smt023

21 Jun 2009
Confreira

Registado: 17 Jan 2009
festa1 festa1 festa1 =D> =D> =D> =D>
PARABENS .... duplos... pelos 999 ... e por ter uma namorada assim ...cheia de ideias e gostar de diabruras... cuide bem dela... :smt005 :smt005 :smt005

Kisses

21 Jun 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
=D> =D> =D> =D>
Muitos parabéns confrade Jolinho!!! :smt023

21 Jun 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Confrade Jolinho: Os seus 999 posts sao a oportunidade perfeita para lhe agradecer e dar os parabéns pela sua participação aqui no forum.

Sigo sempre com particular interesse os seus pontos de vista, sempre bastante equilibrados e bem justificados 8) :smt023 \:D/

Um abraco do Safado!

21 Jun 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

muitos parabens confrade jolinho,homem de boa escrita e com boas opinioes ,as vezes nao tenho a mesma opiniao que tu no entanto é sempre um prazer ter-te por estas bandas a dares as tuas opinioes,continua como até aqui,abraço :smt023

21 Jun 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Este é o post 1.000. Tencionava utilizá-lo para escrever um td com uma diva da nossa praça ainda não minha conhecida. Foi assim que fiz a minha pesquisa e fui até à cidade (à Invicta). O certo é que fiz umas quantas chamadas e nenhuma prima donna atendeu (um telemóvel estava em voicemail; os outros chamavam, chamavam e chamavam sem resultado). Posto isto, lembrei-me de um repeteco e liguei à deliciosa Gabriela Novais, que atendeu cheia de simpatia, mas - infelizmente para mim - está pelos Algarves. Acabei por ir no low-cost (um repeteco com a Júlia Atrevida, que estava mais do que boa, como é seu apanágio) e o fight foi de qualidade.

O post número 1.000 não foi aquilo que eu esperava, mas acaba por estar bem assim (um tipo com a minha idade já há muito tempo que sabe que a vida raramente corre como planeámos). Acho que da próxima vez que pretender um fight de alto gabarito vou até à capital.

De qualquer forma, deixo aqui uma palavra de amizade àquelas pessoas que me escreveram umas linhas, pessoas que (ainda) não conheço pessoalmente, mas que estimo muito e que contribuem no dia-a-dia para tornar este fórum tão aliciante.

22 Jun 2009
Prata

Registado: 23 Dez 2008

Agora é que é......Parabéns pelos 1000! =D> =D>

É pena não ter sido como o Confrade desejava, mas novas oportunidades virão. :smt023

Um Abraço

22 Jun 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: