Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 1 Ano, 1 Mês e 1 Dia no GP-PT 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem 1 Ano, 1 Mês e 1 Dia no GP-PT
Sentem-se, reclinem as cadeiras e divirtam-se... passou, 1 ano, 1 mês e 1 dia que me registei no GP-PT. :smt023 :smt023

Para comemorar aqui vai uma sugestão imperdível à mistura com um pouco de cultura. =D> =D> =D>

Agora que todos temos o flute de champagne na mão... permitam-me esta veleidade. Não custa sonhar... mas é um facto que ela só demorou 27 segundos a dizer que me ama :smt049 :smt049 :smt007 :smt007 e eu adoro campari :smt023 :smt023 . :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Take 1 - A Descoberta hummm hummm hummm
============================================================================================

Deambulava pela Net em sites tão distintos quanto os motivos ad-hoc que me iam surgindo :smt005 e eis que me lembro de procurar a Alexandra. A Alexandra era uma GP que lhe tinha perdido o rasto. Atacava num site "Vamos lá I Pimba - p r onto a comer" qualquer mas como já se tinha passado alguns meses, nada.

Eis que vejo vários links... adoos, quebarato, mundopt,... :smt013 :smt013 :smt013 só sites manhosos (sim, todos os outros que vocês acabaram de se lembrar também tentei [bigsmile] [bigsmile] )... mas... "viro" a página e vejo qualquer coisa como "VER TÓPICO - ...." e fórum... "uiiiiii que é aquilo, paaaa???? Uma gaja montada numa sigla???? Fórum de Acompanhantes". Começo a salivar...

A descoberta do antro de perdição estava feita.

Take 2 - O registo e a criação do meu nick :-k :-k :-k
============================================================================================

Olha que porreiro, pensei eu. Isto é um fórum de relatos de experiências com GP's????? Mas o que é uma GP??? Lembrei-me do GP Guia que já tinha consultado e voilá... "Grandes GPs???" (pensei inocentemente, não... Garota de Programa :evil: :evil: :evil: ) .... "eh pá", mas também tem "salas" de convívio e cartaz das artes e cultura, treinadores de bancada, consultório "seximental", TD's em Cidades espalhadas pelo país, ... e até se fala de saúde, política e das ultimas tendências em tecnologia????

Então vamos lá ao registo "putil".... ora e é preciso um nick e pode-se colocar um avatar? Fixe. Que nick usar???? :-k :-k
Bom... "isto é para a net e o meu nome é ...." que se f**** vai mesmo "panet" mas faltava-lhe algo... um pouco de pimenta :smt003 :smt003 e voilá: panet69!!!! ( [385-198.gif] não que é "barro") :smt005 :smt005

Take 3 - O meu primeiro post :) :) :)

Confesso que estive reticente durante algum tempo. Absorvi muita da informação que aqui estava e habituei-me a visitar o fórum com alguma regularidade. O manancial de informação disponível merecia olhares bem atentos, paciência, avidez q.b. pelos relatos das "cacetadas" e perceber o que são confrades, confreiras, desbravadores, sonegadores, iniciados, bronzes, pratas etc... "eh pá! Mas isto até é porreiro... uns dão os parabéns, outros parecem poder abrir tópicos da treta ou para estar na treta, solicitar esclarecimentos, uiiii... ".

Reparo subitamente numa coisa (tópico) chamada F.B.I. (uiiii querem ver... temos "secreta"????).... e vi um Sr. "gajo" :smt023 (vulgo, o confrade Logan :smt003 :smt003 ) a postar acerca de uma tal KAROL... aiiiii! :smt107 :smt107

"Ena... não é que esta é a minha amiga KAROL"!!!!! (a actual Karolina Safadinha)

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=38027#p38027 o primeiro post há 1 ano, 1 mês e 1 dia atrás.

Aiiii o belo do EGO SEARCH :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Take 4 - A minha primeira história

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=42701#p42701

](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Take 5 - O meu primeiro TD - desbravamento - e pisada na bola

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=42081#p42081

A bíblia tinha destes episódios tristes... badd badd

Take 6 - A pior história possível de acontecer num pseudo Club de Strip

A triste história da liquidificação de RIP - Rendimentos de Inserção Puntanheiros... ](*,) ](*,)

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=41917#p41917

:smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013

Take <N> - Tanta coisa boa aqui neste fórum yesss yesss yesss yesss yesss

Foram tantos os momentos de curiosidade que entretanto passaram a vício, o riso pelas piadas de alguns, a "caneta" brilhante de outros (não vou citar nomes pois cada um no seu estilo), a franqueza sem papas na língua, os desaguisados, as felicitações, os "lobbys" (não tem de ser mau), as informações preciosas, os pormenores "sórdidos" [bigsmile] [bigsmile] , os alertas, e, finalmente, as almoçaradas e os amigos foristas :smt023 :smt023 :smt023 .

Por tudo isto... o meu abraço a todos.

Ab.

18 Jul 2009

Prata

Registado: 10 Jul 2008

Mensagem Re: 1 Ano, 1 Mês e 1 Dia no GP-PT
Abraço de parabéns e votos de óptima continuação aqui na casa virtual da perdição :lol:

Sigo sempre com interesse e diversão os "posts" do Panet69. É o tal do espírito GP-PT.

Boas comemorações e suspeito que não faltará muito para o próximo TD...!! :smt023

18 Jul 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
Parabéns Confrade Panet!!!! :smt023
Uma das maiores coincidências aqui do tasco!! :wink:

Um grande abraço!!! :smt023 :smt023

A ver se agente um dias destes manda aí uma jamzita!!! :smt035 :smt035 :smt035

18 Jul 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

palmass palmass palmass palmass palmass festa1 festa1 festa1 festa1 festa1
muitos parabens panet por este ano e uns dias de forum [bigsmile] [bigsmile] ,pelo que começo a ver,rapidamente vais-te tornar referencia neste forum,tens a paciencia que eu nao tenho [bigsmile] :smt005 para escrever postes grandes e
agradaveis de ler,espero que continues como até aqui :smt023 ,grande abraço

epá no ultimo almoço o caril tava mesmo lixado,andava tudo de lingua de fora [bigsmile] que o diga o jm :smt005 :smt005 :smt005

18 Jul 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

Parabéns Caro Panet69!,

Acho que o saldo deste tempo foi positivo e isso é que é importante! :smt023

Abraço
:D

18 Jul 2009
Ouro

Caros,

Jimmy, Cambalhota, Wolf e Pedrinho2008, "Grazie Mille" :smt003 :smt003 .

O saldo, falava o Jimmy, claro que é muito positivo! Contrariamente ao descaramento do LPN, basófia e "bas-fond" :smt067 :smt067 só se for lá na casa dele.

Aqui a malta gosta é de se encostar ao balcão do tasco, mandar uns "bitaites" valentes, aconselhar os amigos e Copos Copos Copos .

Ab. :smt023

18 Jul 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

festa1 festa1 festa1 festa1 festa1

Grande Panet :smt023 parabens pelo ano, mês e dia e que continues por aqui mais anos dias e meses =D>
Abraço jonny

18 Jul 2009
Prata

Registado: 03 Dez 2008

Parabens Confrade Panet ! festa1 festa1

Boa oportunidade para festejar em grande !

Abraços

18 Jul 2009
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

=D> =D> =D> =D> =D> Parabéns confrade......que venham mais uns aninhos de boa disposição por aqui....e muitos posts valentes!!!!!

Grande abraço

:smt023 :smt023 :smt023

18 Jul 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Muitos parabéns pela capicua, confrade Panet! :lol: =D> =D> :smt023 8)

18 Jul 2009
Ouro

EduardoB, sabes que gosto de capicuas!!!! Apanhaste-me! :smt005 :smt005 :smt005

Ab.

18 Jul 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
:lol: :lol: :lol: ! Outro abraço! 8)

18 Jul 2009
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Grande abraço confrade e faça o favor de continuar, que nós cá estaremos sempre para o acompanhar! =D>

18 Jul 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Parabéns amigo - confrade de referência para mim, que o leio sempre com a maior atenção e prazer. Valeu. :smt023

1100

18 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Bela viagem, Panet... :D Os meus parabéns!!! :D :D :D =D> =D> =D> =D>

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

18 Jul 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: