1 Ano, 1 Mês e 1 Dia no GP-PT
Sentem-se, reclinem as cadeiras e divirtam-se... passou, 1 ano, 1 mês e 1 dia que me registei no

.
Para comemorar aqui vai uma sugestão
imperdível à mistura com um pouco de cultura.
Agora que todos temos o flute de champagne na mão... permitam-me esta veleidade. Não custa sonhar... mas é um facto que ela só demorou
27 segundos a dizer que me ama

e eu adoro campari

.
Take 1 - A Descoberta
============================================================================================
Deambulava pela Net em sites tão distintos quanto os motivos ad-hoc que me iam surgindo

e eis que me lembro de procurar a Alexandra. A Alexandra era uma GP que lhe tinha perdido o rasto. Atacava num site "
Vamos lá
I Pimba -
p r
onto a
comer" qualquer mas como já se tinha passado alguns meses, nada.
Eis que vejo vários links... adoos, quebarato, mundopt,...

só sites manhosos (sim, todos os outros que vocês acabaram de se lembrar também tentei
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
)... mas... "viro" a página e vejo qualquer coisa como "VER TÓPICO - ...." e fórum... "uiiiiii que é aquilo, paaaa???? Uma gaja montada numa sigla???? Fórum de Acompanhantes". Começo a salivar...
A descoberta do antro de perdição estava feita.
Take 2 - O registo e a criação do meu nick
============================================================================================
Olha que porreiro, pensei eu. Isto é um fórum de relatos de experiências com GP's????? Mas o que é uma GP??? Lembrei-me do GP Guia que já tinha consultado e voilá... "Grandes GPs???" (pensei inocentemente, não... Garota de Programa

) .... "eh pá", mas também tem "salas" de convívio e cartaz das artes e cultura, treinadores de bancada, consultório "seximental", TD's em Cidades espalhadas pelo país, ... e até se fala de saúde, política e das ultimas tendências em tecnologia????
Então vamos lá ao registo "putil".... ora e é preciso um nick e pode-se colocar um avatar? Fixe. Que nick usar????
Bom... "isto é para a net e o meu nome é ...." que se f**** vai mesmo "panet" mas faltava-lhe algo... um pouco de pimenta

e voilá: panet69!!!! (
![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
não que é "barro")
Take 3 - O meu primeiro post
Confesso que estive reticente durante algum tempo. Absorvi muita da informação que aqui estava e habituei-me a visitar o fórum com alguma regularidade. O manancial de informação disponível merecia olhares bem atentos, paciência, avidez q.b. pelos relatos das "cacetadas" e perceber o que são confrades, confreiras, desbravadores, sonegadores, iniciados, bronzes, pratas etc... "eh pá! Mas isto até é porreiro... uns dão os parabéns, outros parecem poder abrir tópicos da treta ou para estar na treta, solicitar esclarecimentos, uiiii... ".
Reparo subitamente numa coisa (tópico) chamada F.B.I. (uiiii querem ver... temos "secreta"????).... e vi um Sr. "gajo"

(vulgo, o confrade Logan

) a postar acerca de uma tal KAROL... aiiiii!
"Ena... não é que esta é a minha amiga KAROL"!!!!! (a actual Karolina Safadinha)
http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=38027#p38027 o primeiro post há 1 ano, 1 mês e 1 dia atrás.
Aiiii o belo do
EGO SEARCH
Take 4 - A minha primeira história ============================================================================================
http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=42701#p42701
Take 5 - O meu primeiro TD - desbravamento - e pisada na bola============================================================================================
http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=42081#p42081A bíblia tinha destes episódios tristes...
Take 6 - A pior história possível de acontecer num pseudo Club de Strip============================================================================================
A triste história da liquidificação de RIP - Rendimentos de Inserção Puntanheiros...
http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=41917#p41917
Take <N> - Tanta coisa boa aqui neste fórum
Foram tantos os momentos de curiosidade que entretanto passaram a vício, o riso pelas piadas de alguns, a "caneta" brilhante de outros (não vou citar nomes pois cada um no seu estilo), a franqueza sem papas na língua, os desaguisados, as felicitações, os "lobbys" (não tem de ser mau), as informações preciosas, os pormenores "sórdidos"
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
, os alertas, e, finalmente, as almoçaradas e os amigos foristas

.
Por tudo isto... o meu abraço a todos.
Ab.