Re: Festas de Fim de Verão e reentrés
Como é que essa festa me escapou?
Fui à festa M80 o ano passado no centro de Congressos do Estoril e estava apinhadissima, de tal maneira que para pedir uma bebida no bar eram 45m no minímo.
Aqui vai uma receita para quem for a esta (infelizmente vou estar na Alemanha nessa altura)
Resultou o ano passado comigo
farta de estar no bar à espera de ser servida, dirigi-me ao rapaz do bar e pedi o livro de reclamações, ele respondeu:
(ele) - O livro de reclamações sou eu
(eu) - Olhe que eu estou aqui à quase meia hora para pedir uma bebida e não estou com espirito para piadinhas, quero o livro de reclamações porque acho inadmissível haver tão pouca gente no bar para servir as pessoas que passam aqui a noite em vez de se divertirem, vim aqui para dançar e não para passar a noite encostada ao bar a tentar ser servida.
Ele foi falar não sei com quem, voltou e falou que não tinham
(eu) - e agora como é que vamos resolver isto, voçês são obrigados a ter o livro! (eu armada em esperta)
(ele)- eu sei, mas não o temos aqui, o que quer fazer?
(eu) - Quero uma garrafa der vodka aqui à mão para me servir, senão vou ter que chamar as respectivas autoridades
(ele)- ok
E assim ficamos, apanhei tamanha carroça que acabei a garrafa (juntamente com as minhas amigas) e ainda tive direito a outra oferecida

no fim da noite o rapaz do bar curtiu-nos tanto que acabamos todos a tomar o pequeno almoço juntos
Tenho muita pena de não ir a esta
](./images/smilies/eusa_wall.gif)