Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 1º ANO de CONFRARIA 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 05 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem 1º ANO de CONFRARIA
1 ANO DEPOIS!festa1

Á cerca de 1 ano atrás depois de estar farto de levar banhadas da bíblia-jornal :smt013 , comecei a “navegar” na net em busca de alguma informação útil e fidedigna das melhores GPs!!! :smt106
Aparece-me então o GP-PT, pedem para me registrar e eu meio apanhado na curva, dou um mail antigo que tenho, em que associei o meu nickname “G.E.S.T.print” (Gostas Elas Sexys Taradas) mais um avatar de uma banda musical e siga. rally do pintelho1
A seguir, vamos mas é ver as GPS :smt023 , andei a pesquisar, escolhia uma, escolhia outra, e cá vamos nós, não dizia nada a ninguém aqui no fórum (sonegador) [bigsmile] , até que decido escrever o meu primeiro TD :$ , resultado, o Marc deu-me logo as boas-vindas e os Parabéns e força para continuar, a seguir aparece-me 2 ou 3 confrades a mandar MPs =D> =D> , outros a escrever em fórum aberto que também gostavam de lá ir e a perguntar informações, sempre malta porreira, que nunca me trataram mal ou ofenderam, mesmo aqueles que também foram á mesma GP e se “deram” mal! :smt107 , perante isto começo então a vir todos os dias, e vejo a sala de convívio e Festas e Eventos :-k , dou uns cliks e reparo que a confraria até é tudo boa onda! \:D/ , desde esse dia venho cá todos os dias, é como ir beber água! :smt003 :smt003
Agora cumprimentos, beijinhos e abraços para todos os meus amigos aqui da Confraria do GPs, desenrolando a maneira como os conheci! zz16 zz16
A primeira amiga a meter-se comigo foi a Nicole Sereia , um grande beijinho para ela Kisses !!!...umas picardias, uma picante conversa, e promessa de nos encontrar-mos no próximo jantar!, esta miúda alem de divertida, não tem papas na língua, e uma mulher á séria! :smt049
Eu comecei a entusiasmar-me e a participar cada vez mais, as meninas umas queridas, os machos uns bacanos, surge então para uma conversa mais amorosa e envolvente com a nossa Miss”Joana” :smt055 , muito simpática, muito divertida, que adorei conhecer no tal jantar, com uma vassoura emprestada pelo Marc, bem como a amiga Matilde, a doce e leoa Ruiva que estimo muito e simpatizo, para as duas um chochinho com língua, bem longo menageee !
Depois entretanto aparece uma confreira toda liberal, 5 estrelas, muito simpática, em que alguns confrades diziam que parecia a “Rita Pereira” das novelas, que era muito bonita,etc,etc, pois é, já todos tão a ver quem é, a Maria Sereia , afinal não é parecida com a Rita Pereira [-X , ela é muito mais bonita que a actriz da novela :smt023 , um grande e respeitoso beijinho para ti Maria (na face) Kisses .
Outra menina que começou a trocar umas risadas e historias e engraçadas e decidiu ir comigo ao jantar, foi a nossa amiga Lola Sereia , que anda um pouco desaparecida, mas que espero que esteja tudo bem com ela, mil beijinhos querida :smt056 .
A Diabreta Sereia , minha “vizinha”, também só a conheci no tal jantar, mas agora já deu para perceber que é boa onda, da umas massagens,etc e tal, adorei conhecer-te zz13 .
A Saramassagista, quero aqui mandar-lhe não 1,nem 2, nem 100,nem 1000, mas sim todos os beijos do mundo, que sei que adoras! (agora faz lá uma cara má!), vá pega lá só um kiss na bochecha Pg .
A Saramoreno Sereia , a menina que desgraça qualquer um com o seu olhar ternurento, a mim também o fez, continua a ser como és, es uma princesa papa gaitas .
A minha amiga uikabom Carina Sereia , obrigado pela dança, foi fantástico, a ver se da próxima vez alguém leva o meu carro, para assim poder beber e atingir o teu nível endiabrado zz17 , um grande beijo PGflores !
A Nikita Sereia , gostava de um dia ir á Russia, mas tinha que ser contigo, é que assim podias me guiar por maus caminhos!...beijinho doce miúda :smt058 !
A Rita Portuguesa Sereia , não podia deixar de ser, é um doce e queriduxa, foi das primeiras pessoas que me colocou mais a vontade aqui no fórum, obrigado e um grande beijo para ti, tá brocheeee !
A minha amiga Joaninha do GarageVip, tens uns olhos lindos, e és muito simpática e gostei muito de te conhecer, um grande beijo para ti beijoca !
Confrade Gerard =D> , um verdadeiro monsieur, em pouco tempo, tornou-se um grande conquistador e organizador de festas e jantaradas, e que jantaradas, um grande abraço para ti amigo. :smt023
Merlin :smt003 , as vezes quase que vais explodir de riso, com as conversas picantes que estamos a ter, sempre um sorriso na cara,e com grandes TDs, é pena a ultima sonegação, abraço amigo! :smt023
Harder, sim senhor continua a ser um prazer conversar com o Sr. Harder, e apreciar os doces que este amigo traz para as festas!..continua assim e toma lá também 1 abraço
Bruno W. \:D/ , a ver se começas a chegar cedo aos jantares, é que isso de trazer uns pasteis de nata e depois não fazer nenhum tem que acabar!...Este confrade poderia ter adoptado o avatar do Richard Geer, este confrade desarma qualquer mulher só com o olhar, tal é a parença da fisionomia!....um grande abraço deste teu amigo!
JamesBond 8) , agente implacável, tomara eu saber tanto disto, como este agente secreto sabe!...obrigado pelos teus concelhos e que venham mais reuniões secretas como a ultima!..abraço para ti
A seguir o confrade Psilva, que agora tem andado afastado aqui do fórum, começou também a combinar um grande assunto de DP, com uma GP aqui do fórum (shiuuuuu, não posso dizer o nome), um abraço para o Psilva.
Confrade MSP :razz: , espero que haja por ai muitas meninas para o confrade as poder “tocar”, o homem das mãos-de-ouro, um grande abraço e sorte para ti.
Confrade Cambalhota, muito obrigado por me teres defendido, num assunto que a minha memória não esquece e nem apaga, continua assim, tou em divida para contigo!...um abraço :smt023
Confrade flexen, obrigado pelas dicas que me deste. [-o<
Wolfgang, a ver se vou mesmo ouvir uma musica das tuas!...será um prazer! :smt035 :smt035
Obrasa, então não te tenho visto muito por cá, mas obrigado pelas tuas informações sobre um assunto um pouco complicado. Um abraço :smt023
Por ultimo, mas dos mais importantes, para mim, visto que foi por ele, que tive o privilegio de conseguir conhecer muitos dos confrades, uma pessoa muito divertida, a maneira, simpático e que desde a primeira mp, sempre se revelou um confrade com quem podemos contar…o SAFADO!...Sim, muito obrigado pelo convite que me envias-te para ir ao 5Jantar, sem ele eu já não estaria aqui!...Um grande abraço para ti amigo! =D> =D> =D> =D> =D>

Espero não me ter esquecido de ninguém porque são muitos e tou a ver se não esqueço ninguém, obrigado a toda esta confraria de putanheiros, que eu gosto de vir todos os dias marcar presença e ter o privilegio de fazer parte de tão prestigiado fórum!...vou comemorar isto com um TD com uma amiga muito especial! (Depois conto!) :smt007 :smt106 :smt007 :smt106
Abraço e beijinhos
Gest

08 Set 2009

Prata

Registado: 21 Mar 2009

Mensagem Re: 1º ANO de CONFRARIA
parabéns a você
nesta data querida... :smt035

Imagem

08 Set 2009
Confreira Vip

Registado: 07 Set 2009
Parabens!!!!

Isso já merece uma festinha para comemorar :D

08 Set 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Parabens GestPrint =D> =D>

Não há bolo nem Champanhe francês mas pega ai um abraço.... em breve vamos festejar a data como ela merece :smt023

08 Set 2009
Prata

Registado: 03 Dez 2008

Parabens amigo Gestprint !!!! :smt023
quando e a festinha para celebrar este 1º ano de confraria ????? festa1

Grande abraço !

08 Set 2009
Ouro

Registado: 02 Fev 2009
Negativos
2

Parabéns Gestprint :smt113 festa1

08 Set 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

parabens por este ano de forum gestprint,espero que continues como até aqui :smt023 ,um abraço

epá se estas em divida comigo que tal pagares um tdzito :smt005 :smt005 :smt005 ,deixa-te la disso de dividas :wink:

08 Set 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Ora então muitos parabéns por este aniversário caro Gest!!! =D> =D> =D> =D>
Já vinha daí uma mine pra comemorar!!! [bigsmile] [bigsmile]

Grande abraço!
:smt023
Wolf

08 Set 2009
Prata

Registado: 26 Jan 2008

Parabens Gest, que venha aí mais um ano de TD´s e histórias divertidas como tens contado á malta =D> =D>

Abraço :smt023

08 Set 2009
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Parabéns Gestprint :smt023

Beijossssssss

Matilde

08 Set 2009
Confrade

Registado: 23 Abr 2009

Parabens, Gestprint
k contes muitos, e bons
1 abraço

08 Set 2009
Confrade

Registado: 18 Mai 2009

Um fantástico ano de bons td´s e partilha de informações.

O meu muito obrigado pela sua contribuição.

08 Set 2009
Prata

Registado: 23 Dez 2008

Parabéns Amigo e Confrade Gestprint. \:D/ =D>
Um aninho de "tasco" sempre em grande forma. :smt023
Isto merece uma comemoração.....uma Festa!!! :smt113 :smt003

Abraço

PS - Sonegação? :-k Não acreditaste em mim [bigsmile] , mas eu não sabia de nada. [-X

08 Set 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Parabéns pelos 365 dias de GP-PT, confrade Gest! Um abraço! 8)

08 Set 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Parabéns, Gest! :D :D :D =D> \:D/

Bjsssssssssssssssssss

09 Set 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: