Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Cronica de uma viagem da Gomes Freire até Matosinhos Sul 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Cronica de uma viagem da Gomes Freire até Matosinhos Sul
One day you’re dreaming, the next your dream has become your reality. It was the best of times, if only someone had told me. Mistakes were made, hearts were broken, harsh lessons learned. My family goes on without me, while I drown in a sea of pointless pussy. I don’t know how I got here. But here I am, rotting away in the warm California sun. – Hank Moody

Todos os anos há um dia em Setembro em que geralmente ao fim da tarde chove e é essa chuva que sempre me desperta para o facto de o verão estar a acabar, a partir dai acabaram os dias coloridos, a praia, o sol, as ferias e começa um período cinzento e frio. Apesar de o final do ano ser em Dezembro sempre achei que faria mais sentido que fosse nessa altura tal é a quantidade de ciclos da nossa vida que se reiniciam.

Mas recuemos ao meio dos anos 80… para o jovem Safado Setembro marcava apenas o inicio de mais um ano escolar… esse ano marcava também o fim do meu primeiro emprego de verão, na verdade nem lhe posso chamar emprego era mais uma ocupação pois limitava-me a ver trabalhar e ajudar nas tarefas básicas e passava o dia a andar de carro de um lado para o outro. :lol:

Para mim na altura que era um jovem que vivia na periferia (quase na província) de Lisboa era sempre bastante excitante vir à cidade e ver toda a cor e frenesim pois onde vivia era uma pequena vila bastante sossegada… foi também quando tive os primeiros contactos com este mundo pois não havia telemóveis, internet, apartadoX ou Quintal Privado… nem a havia a bíblia que apenas começou no final dos anos 80 a publicar aqueles pequenos anúncios que tanto conhecemos e amamos… :wink: e mesmo nessa altura não era nada tão explícito como é hoje… tinha de se ler nas entrelinhas… geralmente o anúncio oferecia massagem e tinha um número de telefone fixo [phone] , as informações eram dadas de forma desconfiadas e no caso de indagarmos algo mais especifico rapidamente esbarrávamos com a frase “mais informações só pessoalmente”

Nessa altura para mim a prostituição era apenas aquela que era visível durante o dia: Monsanto, Intendente, Avenida da Liberdade e Gomes Freire/Luciano Cordeiro.

Claro que o hobbie não ganhou a fama de “profissão mais velha do mundo” de forma leviana… concerteza que haveria bastantes casas de meninas mas estas eram apenas conhecidas de um grupo de pessoas restrito, calculo que deveria ser tipo uma sociedade secreta com gestos, frases e cumprimentos semelhantes aos da Maçonaria… mas nessa altura não tinha acesso a esse tipo de informação! 8)

Na altura as GPs mais giras paravam durante a tarde no inicio da Luciano Cordeiro mesmo ali em frente ao Hospital mas quis o destino que a minha primeira experiencia “a serio” tivesse ocorrido num final de tarde na Gomes Freire… foram os colegas mais velhos que me arrastaram para esta aventura e como a patrocinaram tiveram também o privilégio de escolher a GP… na verdade apenas havia 2 GPs disponíveis por ali naquele final de tarde: uma tinha bastante pintura na cara e umas roupas mais reduzidas e de cores bastante berrantes, o que seria hoje o equivalente a um ensaio com uso e abuso de Photoshop, :smt005 a outra tinha o cabelo castanho claro e já denotava um pouco mais de idade… deveria ter uns 30 anos pouca pintura e uns calções brancos…

Não tive a oportunidade de negociar com a GP… também deveria estar demasiado envergonhado para isso, na altura ate já era um pouco atrevidote mas estava completamente fora do meu campeonato. a conversa foi algo do género:

Ola…
Ola, estas bom… já não te via há imenso tempo
A mim? Deve ter sido ao meu irmão!
E então?
Quanto é?
É um conto e duzentos… es só tu?
Não… é aqui para o meu amigo!
Olha… dois contos e eu atendo os dois [bigsmile] :smt005
Não… hoje é so ele…
Ola… é a tua primeira vez?
Claro que não… o rapaz já tem mais rodagem do que tu… Entra ai…

Clássico… mais clássico só mesmo se a put* mascasse chiclete, o que não era o caso!

Assisti a tudo calado… a GP entrou no carro e fomos ate a rua da Bemcompostinha (ou lá perto) onde existia uma pensão num prédio decadente. Até aquela altura não tinha aberto a boca, observava tudo tentando apreender o máximo.
Uma senhora de idade apareceu e encaminhou-nos a um quarto com uma cama e um bidé e lavatório no quarto, para mim tudo era novo: o prédio degradado, a pensão, o quarto… comecei entretanto a disparar as primeiras perguntas para a GP… nome e idade, de onde era… mais tarde fiz lhe perguntas mais complexas… quanto ganhava, porque fazia aquilo e aquela que hoje acho mais graça… se tinha chulo (que ela respondeu que sim: o filho de 6 anos) :smt005

Mesmo já não sendo virgem nem sendo o primeiro encontro imediato com GPs, por esta altura obviamente que estar com uma mulher era um presente dos céus… tirei a roupa e mandei-me para cima da cama onde tentei apreciar o corpo da GP e arrancar uns beijos… ela não estava mesmo na onda dos preliminares e após um breve e desnecessário oral pois como devem calcular o mastro já estava a 150% passou para cima e mim e tratou de o colocar o meu pau dentro dela, nesta altura do campeonato, Sida era algo que praticamente nunca se tinha ouvido e qualquer DST poderia ser tratada com antibióticos pelo que ninguém utilizava as simpaticamente apelidadas de “camisas de Vénus”…

Não durou muito pois passado 2 minutos e 3 ou 4 posições já tinha acabado e estava despachado apesar de todos os meus esforços em contrario (devo ter chegado ao cumulo ter imaginado de estar na catequese para ver se a temperatura baixava).

Sai sozinho da pensão e ao chegar a rua começou a chover copiosamente e corri rua fora para regressar a casa.

Todos os anos em Setembro recordo esta história pelo que este ano, depois de já passados vinte e poucos anos deste episódio decidi que teria de ser comemorado de forma especial! =D>

How about… um revival desta ida épica ás meninas? Algo que eu recorde quando for velhinho!? \:D/

Não! estão a ver: há 20 anos era um teenager e sair com uma GP era uma absoluta novidade, hoje em dia estou nos meus late-thirties e felizmente posso fazer tudo aquilo que der na cabeça… ate tive um pouco de sorte na vida e já viajei pelo mundo fora pelo que para repetir a experiencia teria que ser algo… especial e diferente!

Neste 20 anos cruzei o mundo da GPs… e desde streetwalkers ranhosas ate modelos do Café Photo em SP já tracei um pouco de tudo. “Especial e diferente” é algo que eu não consigo ou talvez tenha dificuldade em materializar ou identificar.
Mas ultimamente de facto em Portugal apenas tenho usufruído das GPs de rua… tenho um prazer perverso em apanhar uma estranha e passado 2 minutos ela estar com o meu pau na boca dela… talvez Freud possa explicar isto, se bem que os orgasmos também não são maus e isso é relativamente fácil de entender.

Depois de puxar um pouco pela cabeça cheguei a conclusão sobre como comemorar da melhor forma esta data, andei entre uma three or foursome ou uma mini-maratona sexual de ir num dia a 5 ou 6 GPs mas decidi-me por fazer um TD com uma GP de topo! \:D/

So há um problema: com qual GP?! Que GP me garante o melhor retorno para o meu investimento e com qual terei uma pequena garantia que será “inolvidável”??

Fiz um caderno de encargos:

- Investimento inferior a 250 €
- Gp com as seguintes características: alta, exquisite, sem tupperwares, que fizesse CIM, DFK e UBJ
- visitar a GP sem me identificar como forista
- Fosse um investimento seguro em termos de atendimento / atendimento GFE
-Sem ou com o mínimo tatuagens.

Comecei a sondar o fórum e o ApartadoX e o Portal… corpos bonitos e ensaios brilhantes… mas sinceramente sempre tive um pouco a opinião que este tipo de GPs era como um restaurante sofisticado onde a comida era congelada e tasteless… se preferirem algo do tipo “forma sem conteúdo”… ou como eu realmente gosto de dizer “where big money is to be spent with cold returns”… (a capacidade de síntese da língua inglesa nunca cessa de me espantar!)

Quando me iniciei nas lides, uma GP era simplesmente uma put*… hoje é uma acompanhante… a diferença nunca a consegui identificar muito bem pois uma put* é uma mulher que vende o corpo, qual será a diferença para a acompanhante? Também não venderá ela o corpo em troco de dinheiro? Será a acompanhante é digna desse nome porque cobra mais caro do a put*? Ou porque o seu custo é bastante superior ao valor dos serviços? Ou os seus serviços são usufruídos por pessoas de classes sociais superiores? Porque vai todos os dias aos shopping arranjar o cabelo e a unha? :-k :roll:

É uma frustração minha mas nunca consegui identificar onde se situa essa linha invisível que separa as GPs das acompanhantes! Mas também não vale a pena estar a perder o sono por essa tecnicality e antes que alguém apareça a chamar-me velho do Restelo (já não era a primeira vez) vou saltar na bandwagon dos politicamente correctos e adoptar o termo acompanhante… hummm

Depois de muito ler o fórum resolvi pedir ajuda a um amigo e pedir-lhe o numero de uma Rafaela, que nunca tinha visto qualquer ensaio… ele pediu desculpa mas ela já não atende… depois mandou uma MP a dizer que ia falar com ela quando voltasse as lides, depois que voltaria… never mind… demasiada confusão!, next… (hoje um outro amigo mandou-me o numero da Rafaela por MP que ao que parece voltou a atender) [bigsmile]

Voltei ao fórum… a favorita do James parecia ser uma tal “Sandra Soares”, a nova uber-coqueluche que ao parece nunca atende o telefone, ou quando atende depois não abre a porta… claro que poderia interpor uma cunha mas sinceramente não tenho paciência e não gosto de ir as GPs identificando-me como sendo do fórum [-X

A Thais também parece recolher alguns consensos… mas its not my cup of tea… [-X

Outras que pareciam ser bastante populares e preenchiam os requesitos já as conhecia ou sou amigo tal com a Carina ou o Garage VIP e não seria capaz de fazer um TD com elas… [-X

Comecei a pensar que se calhar a ideia da mini-maratona era muito melhor! \:D/

Senti até a arrependendimento de me ter me metido nisto ate que um dia reparei numa confreira que ate admiro o estilo directo e down to earth… consultei o seu ensaio e a conclusão a que cheguei foi “ya…ate fodia esta gaja”

Nos dias seguintes almocei com alguns confrades aqui do fórum e consultei um em particular… “e a Kitty, meu? aquilo vale mesmo a pena?”… do outro lado veio apenas um abanar de cabeça em jeito de aprovação… :smt045 “muito bom” foram as únicas palavras que justificaram o gesto…

07 Out 2009

Platina

Mensagem Re: Cronica de uma viagem da Gomes Freire até Matosinhos Sul
Está decidido então, Só havia um problema… a Kitty estava no Porto e eu em Lisboa… como infelizmente sou obrigado a viajar frequentemente, comecei a ligar-lhe sempre que ia para o Porto… das primeiras vezes não tive qualquer sorte, cai sempre no voice mail onde ela tem uma mensagem que dá todas as informações ate que um dia o telefone toca e ela atente… simpática e divertida tal como a tinha imaginado… mas “it was not to be”, noutra semana felizmente conseguimos marcar uma data apesar de desta vez ela ter sido um pouco fria ao telefone… [phone]

E o dia chegou… como era um dia especial até tomei banho e lavei atrás das orelhas, tive o cuidado em escolher umas cuecas que não tivessem rotas e umas peúgas brancas que não tivessem tingidas… e escovei os dentes duas vezes… e estreie o fato cinzento que comprei de propósito no Fabio Lucci e meti-me a caminho. rally do pintelho1

Há 20 anos atrás Matosinhos era uma cidade fabril pestilenta de transformação de pescado, hoje transformou-se, e vive-se um ambiente pós-industrial onde os enormes armazéns se transformaram em ícones nocturnos. A pesca, a refinaria e o porto de leixões dão durante o dia a vida a cidade.

O aparatamento da Kitty fica na parte sul da cidade com fácil acesso e estacionamento… Ela abriu-me a porta, vestida normalmente e com uma cara seria, não era como a imaginei, pensei que teria umas features mais africanas, uma cara mais Thais Araujo, perdoem-me o lugar comum, mas não… ela tem um nariz mais redondo e uns olhos maiores… ou seja traços mais mulatos… :smt023

Iniciamos um TD com uma conversa… precisamente aquilo que acho o ponto mais forte da Kitty, tive pensa que esta não tivesse desenvolvido pois tive bastante gosto em escutar as suas ideias mas estávamos ali para outra coisa… aos poucos a roupa foi saindo revelando uma lingerie azul de renda bastante bonita… também fui tirando a minha e sentei-me na cama e… afundei-me! temi pelo TD pois claramente aquele colchão ou é de agua ou é bastante mole… ora eu gosto de sexar em superfícies duras onde consigo controlar melhor os movimentos (o chão é óptimo para isso) :wink:

O quarto da Kitty e bastante bonito, uma decoracao sobria… uma cama, almofadas, uns chiffons petroleo(?) de a fazer de cortinado, algumas tindras do Ikea com cheiro a frutos silvestres e musica calma e apropriada ao momento.

Começamos com uns beijos leves e fomo-nos enrolamo em mais beijos mais prolongados e carícias durante algum tempo e aos poucos a lingerie foi revelando uns belos seios bastante durinhos… estava tudo perfeito, o único problema é o inicio ate correu mas depois não houve um crescendo a envolvência e a tesão não fluíram… :smt087 comecei com a sensação que por algum motivo a química não estava a rolar e que o TD poderia ter começado de forma muito melhor hummm

Novas áreas do corpo se foram descobrindo ate que comecei a dar alguns carinhos entre as pernas da Kitty, contudo continuei a achar que estava a folhear uma agenda de 2014… paginas após páginas de nada… a temperatura mantia-se morna entre nós apesar de a GP dar uns gemidos e ter soltado alguns comentários de cariz religioso… (a Kitty é uma católica praticante) :?

Invertemos o s papeis e ela iniciou um oral… sem duvida que o fez com gosto e alguma maestria, foi o ponto alto do TD… em pouco tempo o meu pau estava nos 100% e completamente babado pela língua da Kitty que arriscou umas, bastante agradáveis, investidas mais profundas. :smt045

Estava na altura do main event… passei para cima dela… e arranquei num papai-mamae… o colchão não da para grandes aventuras… talvez haja quem goste eu sinceramente não aprecio… tive alguma dificuldade em me manter na posição desejada e os abanos tiraram-me a vontade de algum momento criativo com o kamasutra… A moleza do colcao contrastava com a dureza granítica do peito da Kitty e de repente acendeu-se a luz de “silicone” no mostrador :wink:

A kitty não faz anal e também não aprecio pelo que me mantive naquela faixa ate ao fim… o vaginal é do tipo musculado… de inicio tinha achado que talvez eu fosse um pouco pequeno mas com o andar o vai e vem ficou bastante agradável… tanto que assim que tive a oportunidade acelerei para bingo… e já que a ocasião era especial merecia uma final apropriado. Não demorei 5 minutos a resolver o jogo com um 1-0. Apito final. Jogadores para o balneário… :(

Fazer um TD com uma hot-liner ou com alguém que por aqui posta é uma faca de 2 gumes ou pior, é como desarmar uma bomba nuclear… se não explodir na nossa cara, provavelmente a radiação vai nos matar lenta e dolorosamente… mas não será por isso que vou deixar de cortar o fio vermelho (ou será o azul?) e correr para o abrigo mais próximo…

No final de um TD geralmente fazemos um balanço… A nota que dou ao ensaio Kitty no apartado X é de 20 valores (em 20)

A Kitty é gira mas no ensaio o rabo foi diminuído, uma cicatriz considerável no ventre foi disfarçada, as marcas dos implantes e as tatuagens foram eliminados, o volume das pernas foi diminuído, etc etc etc.
Em relação a desempenho, ao corpo e à vontade de agradar, dou um 14

Fazendo um resumo ao que escrevi acima e para entenderem alguma parte em que possa parecer mais desiludido e em linguagem de bronco e sem qualquer ofensa à Kitty, aquilo que quis dizer foi que fiquei com a impressão que ia dar uma voltinha de Audi R8 mas quando cheguei à garagem estava lá parado um Audi TT, e depois de o ter posto a trabalhar descobri que era a versão a “gazoil”… o que nao sendo o desejado já é bastante bom… 170 cavalinhos… passado uns kilometros ficamos com a certeza que o barulho de motor que gostaríamos de ouvir mas… nao ha problemas pois o sistema audio é BOSE… Não acelera tão rápido como gostaríamos mas ficamos surpreendidos pela economia… não vai bater nenhum record de distancia de A a B mas se fossemos de super-petroleiro demoraríamos muito mais tempo a chegar ao destino!

Quando finalmente chegamos ao fim da viagem saímos com um sorriso mas também com a certeza que poderia ter sido muito muito muito melhor!

Talvez também me deva culpar um pouco a mim… em primeiro lugar porque tinha criado expectativas, porque não consegui desenvolver uma química com a GP e depois por causa da minha experiencia brasileira…

No Brasil estou habituado a uma envolvência maior por parte das mulheres… dá-se os 2 primeiros beijos e já parece que somos namorados que não se encontram há meses… os corpos esfregam-se e contorcem-se… a libido sobre a nível impensáveis, quase irracionais… e acontecem aquelas loucuras… :wink:

E por falar em loucuras… Um TD com uma GP só é demasiado pouco para comemorar esta data, é quase como querer apanhar uma bebedeira com um copo de cerveja sem alcool… por isso decidi alinhar também na maratona e porque não… fazer um Vacanal… Stay tuned aqui no sitio do costume! (nao... nao estou a falar do Pingo Doce)

E agora, aonde é que meti o caralho do numero da tal Rafaela??? :smt100

07 Out 2009
Platina

Registado: 24 Set 2008
não foi em Cuba :wink: ... mas que bela comemoração Safado :smt023

Editado pela última vez por daredevil99 em 08 Out 2009.
07 Out 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
safado

mais uma vez um dos teus textos... \:D/
fabuloso... =D>

por isso estamos sempre a levar negas... :smt003

grande abraço

ps - temos ai um sitio para ir dar umas voltas... :lol:

08 Out 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Apreciei muito a leitura deste TD.
Creio ser isento e, de certa forma, fez-me assentar certas ideias.

"...em primeiro lugar porque tinha criado expectativas..."

Vou aprendendo que o problema anda muito por aqui.
Somos confrontados com uma série de impressões escritas e visuais. Partimos daí para criar expectativas fortes acerca do que vamos observar e do que pensamos que conseguimos realizar.
Por vezes nos aquecimentos contam-nos estórias que nós amávelmente vamos absorvendo porque o nosso interesse é outro. Mas saídos dali colocamos tudo numa balança e fica-nos a sensação do saber a pouco. E muitas vezes o de sermos parvos.
E a alternativa?
Essa fode-nos sempre!! Porque há que continuar...

Editado pela última vez por Envolvente em 08 Out 2009.
08 Out 2009
Prata

Registado: 23 Dez 2008

Excelente Prosa Confrade Safado. =D>
Só é pena não ter corrido conforme as expectativas do Confrade.

08 Out 2009
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Por estas e por outras e que continuo a surpreender-me (agradavelmente ) neste forum :smt023 .

p.s. - Safado devias ter tomado a chavena de cha e mais nao digo.

08 Out 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Caríssimo Safado, palavras para quê? Como sempre, 5 estrelas. É um regalo ler-te. :smt045 =D> =D> =D> :smt023 8)

08 Out 2009
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Grande Safado!!!!!! Que texto mais espetacular!!!!!! =D> =D> ..........devias ter confiado mais no amigo que te aconselhou a rafaela!!!!!! :lol: :lol:

Mas se não gostas de tatuagens, é melhor esqueceres....ela tem algumas!!!!

:smt023

08 Out 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Mais uma grande crónica Safada :lol:

Caro Safado, desculpa q te diga, mas o confrade q te deu a dica, devia pagar-te no minimo as despesas de deslocação e alimentação [bigsmile]

Querias chocolate, falavas comigo e claro q dentro do orçamento :smt023

08 Out 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Esses informadores... [bigsmile] [bigsmile] ](*,) ](*,)

Safado Escreveu:
[i]Nos dias seguintes almocei com alguns confrades aqui do fórum e consultei um em particular… “e a Kitty, meu? aquilo vale mesmo a pena?”… do outro lado veio apenas um abanar de cabeça em jeito de aprovação… :smt045 “muito bom” foram as únicas palavras que justificaram o gesto…

Belo relato confrade Safado :smt023

08 Out 2009
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Esse " informador " tb já me deu boas dicas!!!!!! :lol: :lol:

08 Out 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Safado amigo mais doce de mim mesma.... :wink:

Pa próxima ligas me a "bamos" deambular pelas ruas do porto na caça ás GPs... (é cool :smt023 ) e elas "num" me resistem... :wink: :$

[bigsmile] [bigsmile]

Beijooooooooooo

08 Out 2009
Platina

Obrigado a todos pelos comentarios :smt023

Por acaso as despesas de representação ficaram por conta do patrão... se ele descobre estou a caminho do fund! [bigsmile]

E por falar em chocolate e gostos... ha uns tempos atras estava em Geneve com 3 amigos e resolvemos entrar um pequeno supermercado para comprar chocolates... à saída um tinha comprado um chocolate tipo mon-cherie com licor e passas, o outro um chocolate branco e eu tinha comprado um chocolate preto [bigsmile] :smt005

Todos gostavamos de chocolate, mas cada um tinha desenvolvido uma preferencia por um sabor especifico... e apanhamos os 3 uma grande dor de barriga pois nao ficamos só pelo primeiro :smt005

Envolvente Escreveu:
os absorvendo porque o nosso interesse é outro. Mas saídos dali colocamos tudo numa balança e fica-nos a sensação do saber a pouco. E muitas vezes o de sermos parvos.
E a alternativa?

Confrade Env, concordo consigo... sempre que crio demasiadas expectativas num TD a coisa corre mal... talvez seja melhor nao criar mesmo nenhumas... o que é dificil pois pelo menos esperamos sempre ter o "money-worth" de servico em troca
(nao sei se me consegui explicar da melhor forma :mozilla_sealed: )

08 Out 2009
Platina

Nicolle Escreveu:
Safado amigo mais doce de mim mesma.... :wink:

Pa próxima ligas me a "bamos" deambular pelas ruas do porto na caça ás GPs... (é cool :smt023 ) e elas "num" me resistem... :wink: :$

[bigsmile] [bigsmile]

Beijooooooooooo

Boa ideia... vou-te usar como "isco" :smt023 :smt005 :lol: [bigsmile]

08 Out 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: