Autor |
Mensagem |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Goodbye Fellows
Pois é meus amigos,
encerro um ciclo desta minha passagem por aqui, a razão é simples, o fórum deixou de se encaixar no meu modo de ser e de estar na vida. Antes de iniciar um capítulo novo, precisava e colocar este ponto final na minha participação, para poder traçar um rumo bem definido.
O meu contributo forístico apesar de ter sido em doses homeopáticas, foi sempre com a melhor das intenções e isenções. O meu muito obrigado por me terem acolhido tão bem neste cantinho.
Beijinhos para elas e forte abraço para eles, sem excepções!
|
30 Out 2009 |
|
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 Re: Goodbye Fellows
Caro harder ,
É com bastante tristeza que vejo este post de despedida , no entanto compreendo o teu ponto de vista , começo a pensar da mesma maneira , no entanto vou-me mantendo por aqui até ver onde isto vai parar .
Grande abraço e até sempre
|
30 Out 2009 |
|
 |
Ruim
Registado: 02 Abr 2009 Mensagens: 669 Localização: Interwebz .l.
- Voyeur
|
 Eu saio contigo 
|
30 Out 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
30 Out 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
Porque se retiram os confrades? É uma tendência que tenho vindo a constatar, desde que ando por aqui (cerca de um anos).
Eu até compreendo que há fases e podemos ir e vir. Mas chegar a um dia e escrever o nosso próprio epitáfio e partir para ir morrer lá longe é, no mínimo, curioso.
Agora que já divaguei, para o confrade harder, votos de uma boa caminhada em direcção ao futuro, que é por aí adiante e ainda não aconteceu.
|
30 Out 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Ora bolas... mais um amigo que se vai... Tudo é eterno enquanto dura mas já sinto a falta de demasiados amigos que por um motivo ou outro seguiram em frente e de outros que quase deixaram de postar... Edu, Druon, WK, etcetcetc (nem vale a pena nomear a lista era extensa) Ainda vou tendo alguns e bons amigo mas confesso a ideia de tirar bilhete começa ser recorrente Harder, amigo, um grande abraco vou uma MP com o meu MSN... qq coisa apita e ATE BREVE!!!! 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
31 Out 2009 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Por motivos de ordem pessoal, há confrades que deixam de ir às Gp´s, quanto a isto entendo e respeito, agora, é claro que o principal deste fórum são as Gp´s e os Td´s, no entanto, também ninguém impõe a nenhum participante, como condição para estar inscrito e participar no fórum realizar Td´s. Por outro lado, há muitos outro fóruns, onde se discute política, futebol, música, cinema, etc., etc., pelo que não comprendo que alguém se possa retirar completamente do fórum, sabendo que no mesmo, há muita vida para lá das Gp´s.
|
31 Out 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
pode ser k seja uma retirada como a do ruim podia era se ter despedido com 1 td com a valentina k nao é nenhum mito(como ele diz na hot dela,visto k falei com ela já uma vez.)
|
31 Out 2009 |
|
 |
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
Caro Harder, conhecemo-nos pessoalmente à pouco tempo e fiquei com muito boa impressão de ti. Tenho pena da tua decisão, mas se achas que é a mais correcta, só tenho de te desejar tudo de bom para o próximo ciclo.
Grande abraço e vai dando notícias.
_________________ The End of an Era
|
31 Out 2009 |
|
 |
cadora
Registado: 18 Set 2009 Mensagens: 197 Localização: Estado zen
|
Caro harder, Que a sua caminhada seja grande! Até sempre
|
31 Out 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Nem sei muito bem o que dizer. É sempre triste a despedida de um Amigo, mas a tristeza atenua-se um pouco por saber que se o fazes é porque julgas ser o melhor para o rumo que queres seguir, e para os Amigos desejo sempre o melhor Abraço
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
31 Out 2009 |
|
 |
sexyletter
Registado: 16 Dez 2008 Mensagens: 354 Localização: Algures na Margem Sul
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Confrade harder, não o conheço pessoalmente, mas pelo que li aqui no forum tenho uma boa impressão da sua pessoa. Não gosto de despedidas, talvez um até já... Desejo-lhe, prosperidade para este seu novo ciclo e tudo de bom. Cumprimentos
|
31 Out 2009 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Bye Harder, sempre te li com muito gosto, e qualquer razão é suficiente para tomares esta decisão.
Boa sorte para um ciclo diferente e... vêmo-nos por aí, um dia...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
01 Nov 2009 |
|
 |
Lady aka M
Registado: 07 Set 2009 Mensagens: 215
|
Harder, Agora fiquei surpresa ao ler este teu post, sejam quais forem as razões da tua retirada, a ver se te arrependes e voltas depressa  pelo menos de vez em quando para dar uns bitates Posso continuar a convidar-te para os jantares ou é mesmo retirada total ? Bjs e fica bem
|
02 Nov 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Ja ando a ficar fud.... com esta m... toda!!!!!!!!! O Harder vai lá descansar e pede a Administração ou para anular este topico ou para o remover! Ja te envio daqui a pouco uma MP, porque esta não percebi!!! Tu fazes aqui falta no forum!!!....Não te RETIRES!!!!!!!!!! Um Abraço do teu amigo....Gest 
|
02 Nov 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 53 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|