Desde criança que as 1001 noites me fascinaram de uma forma abismal, provavelmente pela carga erótica/sexual que emana de cada linha desta história e é esta a razão pela qual desejava celebrar o meu 1001º post em detrimento do 1000º, mas como as tradições que fazem parte da nossa identidade não devem ser quebradas, como tal...
Quero começar este tributo a todos vós com um excerto do meu primeiro TD e post no

.
Citar:
...Registei-me neste site há cerca de um ano, todo este tempo tenho acedido ao mesmo apenas como observador, não, não andei a sonegar TD's, a verdade é que por forças superiores tenho andado arredado das lides (dois anos e picos), conseguindo agora alguma margem de manobra para dar algumas voltinhas e é com um grande prazer que postarei o meu 1º TD, não sem antes agradecer a este forum e a quase todos os confrades por me permitirem recordar os bons velhos tempos através dos TD´s aqui postados...
Tudo evolui e a verdade é que hoje em dia as minhas convicções foram sobremaneira alteradas, essas mesmas convicções não me permitem andar por ai a praticar o
amori, não sei se estas convicções se manterão eternamente como tal terei de fazer
uma excepção, terá de ser feita uma vez que não quero morrer sem praticar uma fantasia, algo que em cerca de 20 anos de putanhice nunca experimentei, não Matilde querida não sou eu o tal

. O facto é que já não usufruo da companhia de uma das nossas amigas há quase cinco meses, já pareço os AA

, não sei se as minhas convicções voltarão a ser as mesmas de outros tempos nem se serei forte o suficiente para manter as actuais e nem sei se arranjarei um meio-termo, se é que ele existe, só o tempo o dirá. Sei que neste momento milhares de mulheres estão a ler esta mensagem e que na sua cabeça têm apenas um único pensamento, “nunca mais terei satisfação sexual”, tenham calma, não chorem, é tudo uma questão de terem paciência e passarem o que vos ensinei aos confrades que por aqui andam, como homens de raça que são depressa estarão a um nível sexual aceitável e que vos preencherá parcialmente.
Na linha do meu primeiro TD postado, quero aqui deixar os meus agradecimentos aos confrades que me cativaram e fizeram que por aqui me mantivesse, não só pela sua postura mas também por serem cultos, camaradas, bem-humorados, interessantes, respeitadores, civilizados (ser putanheiro é fácil, ser um putanheiro civilizado não é nada fácil), sarcásticos, literariamente dotados, formarem gangs, terem fair play (excepto os lampiões

), organizarem jantares (nunca fui a nenhum

), fazerem roteiros turísticos, terem a pachorra e carolice de nos aturar a todos nós, eu sei lá… Estas são as qualidades e características que certamente cada um de vós reconhecerá como vossas, eu pelo menos sei que reconheço.
Peço desde já desculpa se por acaso me esquecer de algum mas estes são os confrades que no início me fizeram ficar: Marsapio (na altura ainda eras um simples mortal), Eduardo, Safado, Metses, Jm354, Torpedo, Martini, Druon, ggato, WK, Adivinacomédia, Logan, Foulaam, Beret (se estiveres a ler isto só quero que saibas que se estás a ler também podes escrever e não é por isso que tens de sair do retiro espiritual, abraço), José António, Vertigo, Cyber, Ruc, Jamesbond5, Rodado, Dante...
Pela viagem outros entraram no comboio, Wolfgang66681 (espero que domines a margem sul com “pulso” de ferro), Xoninhas69 (X69), Cambalhota, Zanetti, Liding, Ginjinha, Tubbs, eu sei lá, são muitos e não pararia de escrever para os incluir a todos.
Não me posso esquecer daqueles que com a sua passagem por este fórum nos mostraram qual o caminho que
não queremos tomar, não queremos ser estrelas da companhia, não queremos pisar ninguém, não queremos humilhar ninguém, para esses, cujo nome não vou mencionar, os meus agradecimentos.
Nunca me esqueceria de agradecer às nossas queridas meninas (confreiras incluídas), quer se concorde quer não, sem a participação delas este fórum não seria o mesmo, esta é a minha opinião, se estou correcto ou não depende do ponto de vista. Um beijo especial para elas.
P.S. Quanto aos posts nas hot-lines, escolhi esta mensagem aleatoriamente como exemplo:
Citar:
Se fazes mesmo um desconconto para o pessoal do forum conta cmg. depois me diz quanto é? Para se combinar isso.

Este tipo de mensagens são desnecessárias e desgastantes, querem mandar piropos ou fazer marcações? Duas letras MP, ok?
Por ultimo quero agradecer ao Radar, Flin, Piotr, Marsapio (tens direito a segunda rodada) e Laboratório, sem vocês seus grandes pancados da carola nada disto existiria. Grande Abraço.
Chiça que o raio da mensagem já vai longa…
A todos o meu agradecimento.
Abraços e beijinhos (para elas)
A partir de agora, caso o Radar o permita (é o unico que escreve com esta côr), vou passar a escrever com as cores do meu clube