Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 As 1001 noites, o meu 1000º post - Marc 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem As 1001 noites, o meu 1000º post - Marc
Desde criança que as 1001 noites me fascinaram de uma forma abismal, provavelmente pela carga erótica/sexual que emana de cada linha desta história e é esta a razão pela qual desejava celebrar o meu 1001º post em detrimento do 1000º, mas como as tradições que fazem parte da nossa identidade não devem ser quebradas, como tal...

Quero começar este tributo a todos vós com um excerto do meu primeiro TD e post no GP-PT.

Citar:
...Registei-me neste site há cerca de um ano, todo este tempo tenho acedido ao mesmo apenas como observador, não, não andei a sonegar TD's, a verdade é que por forças superiores tenho andado arredado das lides (dois anos e picos), conseguindo agora alguma margem de manobra para dar algumas voltinhas e é com um grande prazer que postarei o meu 1º TD, não sem antes agradecer a este forum e a quase todos os confrades por me permitirem recordar os bons velhos tempos através dos TD´s aqui postados...

Tudo evolui e a verdade é que hoje em dia as minhas convicções foram sobremaneira alteradas, essas mesmas convicções não me permitem andar por ai a praticar o amori, não sei se estas convicções se manterão eternamente como tal terei de fazer uma excepção, terá de ser feita uma vez que não quero morrer sem praticar uma fantasia, algo que em cerca de 20 anos de putanhice nunca experimentei, não Matilde querida não sou eu o tal [-X . O facto é que já não usufruo da companhia de uma das nossas amigas há quase cinco meses, já pareço os AA :smt087 , não sei se as minhas convicções voltarão a ser as mesmas de outros tempos nem se serei forte o suficiente para manter as actuais e nem sei se arranjarei um meio-termo, se é que ele existe, só o tempo o dirá. Sei que neste momento milhares de mulheres estão a ler esta mensagem e que na sua cabeça têm apenas um único pensamento, “nunca mais terei satisfação sexual”, tenham calma, não chorem, é tudo uma questão de terem paciência e passarem o que vos ensinei aos confrades que por aqui andam, como homens de raça que são depressa estarão a um nível sexual aceitável e que vos preencherá parcialmente. 8) :) :D [bigsmile] :lol:

Na linha do meu primeiro TD postado, quero aqui deixar os meus agradecimentos aos confrades que me cativaram e fizeram que por aqui me mantivesse, não só pela sua postura mas também por serem cultos, camaradas, bem-humorados, interessantes, respeitadores, civilizados (ser putanheiro é fácil, ser um putanheiro civilizado não é nada fácil), sarcásticos, literariamente dotados, formarem gangs, terem fair play (excepto os lampiões :lol: ), organizarem jantares (nunca fui a nenhum :no: ), fazerem roteiros turísticos, terem a pachorra e carolice de nos aturar a todos nós, eu sei lá… Estas são as qualidades e características que certamente cada um de vós reconhecerá como vossas, eu pelo menos sei que reconheço.

Peço desde já desculpa se por acaso me esquecer de algum mas estes são os confrades que no início me fizeram ficar: Marsapio (na altura ainda eras um simples mortal), Eduardo, Safado, Metses, Jm354, Torpedo, Martini, Druon, ggato, WK, Adivinacomédia, Logan, Foulaam, Beret (se estiveres a ler isto só quero que saibas que se estás a ler também podes escrever e não é por isso que tens de sair do retiro espiritual, abraço), José António, Vertigo, Cyber, Ruc, Jamesbond5, Rodado, Dante...
Pela viagem outros entraram no comboio, Wolfgang66681 (espero que domines a margem sul com “pulso” de ferro), Xoninhas69 (X69), Cambalhota, Zanetti, Liding, Ginjinha, Tubbs, eu sei lá, são muitos e não pararia de escrever para os incluir a todos.

Não me posso esquecer daqueles que com a sua passagem por este fórum nos mostraram qual o caminho que não queremos tomar, não queremos ser estrelas da companhia, não queremos pisar ninguém, não queremos humilhar ninguém, para esses, cujo nome não vou mencionar, os meus agradecimentos.

Nunca me esqueceria de agradecer às nossas queridas meninas (confreiras incluídas), quer se concorde quer não, sem a participação delas este fórum não seria o mesmo, esta é a minha opinião, se estou correcto ou não depende do ponto de vista. Um beijo especial para elas.

P.S. Quanto aos posts nas hot-lines, escolhi esta mensagem aleatoriamente como exemplo:
Citar:
Se fazes mesmo um desconconto para o pessoal do forum conta cmg. depois me diz quanto é? Para se combinar isso. :)

Este tipo de mensagens são desnecessárias e desgastantes, querem mandar piropos ou fazer marcações? Duas letras MP, ok? :smt013

Por ultimo quero agradecer ao Radar, Flin, Piotr, Marsapio (tens direito a segunda rodada) e Laboratório, sem vocês seus grandes pancados da carola nada disto existiria. Grande Abraço.

Chiça que o raio da mensagem já vai longa…
A todos o meu agradecimento.
Abraços e beijinhos (para elas)

A partir de agora, caso o Radar o permita (é o unico que escreve com esta côr), vou passar a escrever com as cores do meu clube

13 Jan 2009

Platina

Registado: 02 Nov 2008
Mensagem Re: As 1001 noites, o meu 1000º post - Marc
Parabéns meu amigo!
PELO SEU 1000 POST
Que sua vida seja longa
Repleta de alegria
Com uma família extensa
E amigos de apoio e companhia.

Parabéns meu amigo!

Que os seus sonhos sejam realidades
E os seus sorrisos uma constante
Em cada hora do seu dia a dia
Na sua vida bem preenchida.

Parabéns meu amigo!

Desejo que os meus olhos o vejam sempre
Com muita saúde, SEXO e POST´S
Que continue a distribuir por todos
Muita simplicidade, bom carácter e rigor.

Parabéns, meu amigo!

Tenha sempre esperança
A cada virar de esquina UMA GP
Ou página da vida – UM TD
E seja muito feliz!

Obrigado por ter constado na lista dos teus amigos. :smt003

13 Jan 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Corro, voo a parabenizar (como dizem no Brasil) o meu excelentíssimo e estimadíssimo confrade Marc, com o qual me orgulho de compartilhar este fórum (e alguns conhecimentos também excelentíssimos e estimadíssimos...) e muitas ideias e pontos de vista (grande frase: "ser putanheiro é fácil, ser um putanheiro civilizado não é nada fácil"). Excelente postal, subscrevo, concordo, adiro, parabéns pela chegada aos mil (e um), grande abraço! =D> =D> 8)

Eduardo

Editado pela última vez por eduardob em 13 Jan 2009.
13 Jan 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
epá isso ja estava quase preparado :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 ,muitos parabens por a milena confrade marc,continua assim com esse sentido de humor em alta,abraço :smt023

13 Jan 2009
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Parabéns pelo post 1001! (esta é realmente original... hehe) :smt023
E foi com um mensagem que esteve à altura dos pergaminhos ostentados pela quase totalidade das anteriores! 8)
Quase totalidade??? :shock: Sim! Quando a conversa é sobre a bola … como direi… hmmm… és lagarto! e está tudo dito…. hehe! Noboy’s perfect! [bigsmile]
Não leves a mal, mas não consegui resistir. :wink:

Voltando ao que mais importa: Está já aberto o caminho para os 1001 seguintes! :smt023 :smt023

Abraço,
torpedo

13 Jan 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Grande Marc!

Mais do que o prazer de ler o teu post 1000 é saber que todos os dias tenho o prazer de confraternizar contigo e de ler aquilo que por aqui escreves! =D>

Os primeiros 1000 ja passaram que venham muitos mais "mils" Copos zz16 palmass yahooo ! ! !

13 Jan 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

confrade amigo Marc

apesar de possuíres hummm assim uma cor esquisita :smt088 [bigsmile] [bigsmile]
venho felicitar-te pela tua milena e um... 8)
muitos parabéns por agora pertenceres a um restrito leque de portugueses oirados... :lol: =D>
que venham mais 1001... :smt023

grande abraço

ps - em Maio és bem vindo à nossa festa... ali para os lados do marques... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

13 Jan 2009
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

PARABÉNS! (com as cores do meu clube)

13 Jan 2009
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Caro Marc,
Parabéns pelos teus 1.000 posts! Tal como referiste, é dfícil ser um "putanheiro civilizado" e por esse mesmo motivo congratulo-te pela tua participação neste fórum dando expressão a essa designação que encontraste.
Que continues a advogar os mesmos princípios e que mantenhas a elevação da tua participação neste fórum.
Agora, siga para bigo, isto é, venham mais 1.000 :smt003

13 Jan 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Chegou a minha vez de deixar os meus parabens a tão ilustre confrade , que com as suas intervenções , me põe sempre bem disposto , desde já devo acrescentar que é uma honra para mim estar incluido naqueles que te ajudou a chegar aos 1000 post's .

Grande Abraço

jm354

13 Jan 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Primeiro que tudo, gostaria de mais uma vez pedir desculpa aos que me esqueci de mencionar, é o PDI, depois de concluir o post de imediato me lembrei de mais alguns nomes que deveria ter incluído (alguns dos quais tiveram um grande peso no início), espero que me desculpem e que compreendam. Poderia mencionar esses nomes agora mas seria repetir o mesmo erro caso me esquecesse de mais alguém, como tal vou mencionar apenas um nome porque não mencionar tal personagem foi imperdoável. Joaquimm, desculpa, não foi por mal que não te mencionei, foi mesmo porque não me lembrei. ](*,)

Agora muito rápidamente, o prazer de convivermos é reciproco, vou à tal festa em Maio se houver gajas para degustar, que se lixe a bola eu quero é gajas. :lol:

Abraços e beijos para as meninas

13 Jan 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Caro Marc, embora tarde, cá estou eu para te enviar daqui um grande abraço de parabéns pela milena! =D> Tenho que te retribuir aqui alguns "mimos" (neste caso, no sentido amistoso), já que também és daqueles que me fizeram, fazem e me farão ter vontade de continuar a vir aqui todos os dias "dar dois dedos de conversa". Já terei abordado algumas vezes aquilo que afloraste aqui neste teu tópico, acerca do "putanheiro civilizado", e embora não considere que ser "putanheiro" (ainda ando à procura de uma palavra mais "doce" :lol: ) nos desqualifique para o que quer que seja, tenho que concordar que aquilo que vim encontrar aqui é muito mais do que um simples fórum de rapazes com a testosterona em doses cavalares.

A tua participação aqui tem-se pautado sempre pela boa onda e sentido de pertença da "tribo", revelando nas mais diversas situações um espírito de camaradagem exemplar, mesmo nas pequenas "picardias" que vais tendo com alguns confrades (quase sempre benfiquistas, vá lá saber-se porquê... [bigsmile] ). Por todas estas e mais algumas razões acho que o ouro te assenta bem. Parabéns também por isto meu caro! :smt023

Um grande abraço!

14 Jan 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Olá, Marc!!! :D

Só agora vi o tópico...sorry!!!!

Mtos parabéns....um abraço grande por agora que o cansaço não me permite mais....

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

14 Jan 2009
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Parabens pelo 1001... e pelo Ouro confrade Marc =D> =D> =D>
Agora aguardo a nova serie... a 2002 :wink: :wink: :wink:

Radar 8) 8) 8)

14 Jan 2009
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Confrade Marc parabéns pela milena + 1 e pelo OURO bem merecido!!!!! =D> =D> =D>

Espero que continue a postar ao mais alto nivel, o Fórum só tem a ganhar com a sua participação!!!!!

Um grande abraço

:smt023 :smt023 :smt023 :smt023

14 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 54 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: