Caros amigos...
1 de Junho de 2009 foi a data que me registei neste fantástico fórum.
Passei horas "colado" aqui, partilhei informação com a confraria, enfiei barretes, encontrei boas surpresas, isto falando das nossas queridas GP's.
Conheci pessoalmente alguns confrades (aos quais mando desde já um grande abraço) e aos quais quero dizer que estarei sempre "por aqui", para o que precisarem. Eles sabem quem são.
Mas o destino é uma coisa muito forte e por vezes prega-nos partidas que nos fazem ponderar sobre o que é realmente importante para nós, sobre as pessoas que são realmente importantes para nós, seja na vida real ou na vida de sonho que todos nós temos.
Como diz a Beyoncé na sua ultima musica, encontrei aquele que pode ser o meu
"Sweet Dream" ou o meu
"Beautiful Nightmare" (é verdade, béh). Ora, isto leva a uma frase dita por um ancião...
"Nunca se deve ter medo de dar um grande passo quando tivermos certezas. Um abismo não se atravessa aos saltinhos..."E, por isso, a minha decisão foi então tomada... Ponto final no mundo da GPs.
Manter-me-ei por aqui mas sem mais TD's (se a administração o permitir, claro), porque este forum é, para mim, algo mais do que "postar TD's": malta boa, assuntos interessantes, enfim, muit'a fixe!
Para todos... Boas quecas!
O vosso sempre amigo e confrade... Vgolf.

P.S. Nikkitao, não faças filmes, kay? Tá-se bem.