Novos confrades com o Rank Ouro
Autor |
Mensagem |
Administração do GP-PT
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 774
|
Novos confrades com o Rank Ouro
Tópico destinado ao anúncio de ascenções ao rank de Ouro.
A Administração do
|
30 Nov 2006 |
|
|
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11750
|
Re: Novos confrades com o Rank Ouro
Ao confrade Foulaam pelo Ouro mais que merecido Este é um Ouro que realmente tem valido OURO Pela qualidade dos excelentes e avalizados post's com que tem contribuido E em todos os assuntos, não só nas Áreas de TD's A sua participação aqui no Forum tem sido expectacular E por isto mesmo os meus PARABENS
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
13 Abr 2008 |
|
|
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
_________________ So many girls, so little time...
|
13 Abr 2008 |
|
|
joma"noite"
|
Foulaam, continua a divertir-te e divertir-nos.
Um abraço
|
13 Abr 2008 |
|
|
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Agora vamos todos dar um calduço no maior "Cabrão Sonegador"! vá lá, ele merece!
|
14 Abr 2008 |
|
|
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Já agora... que ninguém nos ouve... apetece-me elogiar o cabrão sonegador mor.
E por quê? perguntais às vossas almas sobre as vossas carcaças...?
Porque me apetece, em primeiro lugar, e porque ele merece, em segundo.
Apetece-me porque foi a ler esta personagem que cresci (menos de 1,2mm é verdade, mas ainda assim um crescimento assinalável para quem já tinha entrado na idade adultera).
A razão seguinte foi a falta de respeito, que me foi incentivada por ele desde o início (perigosa prática, mas que, se bem realizada, poderá atingir resultados bem mais elevados que os originalmente esperados).
Em terceiro lugar temos o seu ateísmo militante. Que para a maioria será um problema, mas que eu muito aprecio (até demasiado..).
Chegados ao quarto lugar, aponto a todos os leitores desta triste prosa o seu reiterado dom para sacar orgasmos femininos! (duvidam... então vão vocês tentar sacar uma squirter nos dias que correm... ah poixé, a vida tá difícil para todos, e nem todos se podem orgulhar de terem uma "língua maravilha")
Terminando... o Foullam é tudo aquilo que eu aprecio num homem de conduta pouco recomendável (fodasse, isto está meio mariconço mas é só coisa de macho emocionado, agradeço que não abusem nas piadinhas fáceis, ok?) (nas difíceis estão há vontade)
Culto
Eloquente
Divertido
Desafiante
E é por causa desta última última característica, que lhe proponho que abandone essa imagem homoerótica do supergayguy, e o aconselho a ser um verdadeiro daredevil http://www.manwithoutfear.com/gallery/Wallpapers/JaredTan02
OK, há uma piadinha subjacente... mas é só para o gajo, que ele entende!
Um grande abraço F.
|
14 Abr 2008 |
|
|
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Sobre o super cabrão de sonegador q entretanto deixou de ser sonegador e até dá umas dicas por MP, tenho a dizer:
É um gajo muito porreiro, grande sentido de humor, exemplo a seguir na postura q têm no fórum (excepto o tempo q andou a sonegar) e um putanheiro q eu invejo pois ainda não pus nenhuma gaja a "squirtar"
Ora dá cá mais 5, meu super cabrão de ex-sonegador
E agora um off-topic. Epá ò RUC, envia-me por MP o contacto do teu alfaiate. Tás à maneira. Fizeste-me sentir, .... assim como dizer, despido
|
14 Abr 2008 |
|
|
tangas
Registado: 21 Nov 2007 Mensagens: 13
- Voyeur
|
Embora seja novo por aqui e ja tenha lido alguns TD`S do confrade deixo aqui os meus PARABENS
|
18 Abr 2008 |
|
|
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Assim é fácil: o Radar já disse tudo...
Grande forista, grandes Td's, grande dicas.... Um forista verdadeiramente ecléctico !!
Um grande abraço para ti, mais Foulaam's houvesse....
WK
PS. e já agora, mesmo nestas coisas de carolice, vai-se tirando alguns ensinamentos... e tu até que tens algumas coisas para ensinar...
|
19 Abr 2008 |
|
|
logan
|
joma"noite" Escreveu: Foulaam, continua a divertir-te e divertir-nos. Um abraço White Knight Escreveu:
PS. e já agora, mesmo nestas coisas de carolice, vai-se tirando alguns ensinamentos... e tu até que tens algumas coisas para ensinar...
venho um bocado atrasado, eu sei! Mas ao Confrade Foulaam dou-lhe os Parabéns pelo estatuto alcançado Já somos 5, espero que venham muitos mais.
para que fique registado: DOURADOS era o nome que se dava aos oficiais do General Pancho Villa
um abraço
|
05 Jun 2008 |
|
|
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Para o Confrade Viriato, que sempre soube brindar a Confraria com excelentes TD's, pela sua antiguidade no Fórum, pela participação exemplar, e pela sobriedade dos seus posts; resolveu a Administração do promover este confrade ao Rank de Ouro... que é deveras merecida.
Os meus parabéns para o confrade Viriato, e um grande obrigado pelo seu contributo a esta comunidade!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
10 Mar 2010 |
|
|
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Sou ja o primeiro a susbcrever os elogios ao confrade Viriato e a aplaudir a sua promocao! Um abraco
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
10 Mar 2010 |
|
|
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Mais que merecido
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
10 Mar 2010 |
|
|
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Parabéns pelo Ouro Confrade Viriato. Abraço
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
10 Mar 2010 |
|
|
panet69
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Parabéns ao confrade Viriato cuja participação meritória me habituei há muito tempo a estimar, adicionalmente, constatada pelo estilo particular da sua "caneta".
Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
10 Mar 2010 |
|
|
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|