Novos confrades com o Rank Ouro
Autor |
Mensagem |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novos confrades com o Rank Ouro
Parabens Liding... Tambem nao e so carregar imagens, ha que retirar os devido proventos, o que no caso sao naturalmente, merecidissimos.
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
29 Abr 2010 |
|
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Re: Novos confrades com o Rank Ouro
Mui grato pelas felicitações, do estimado Jm354, sempre fantástico, ao compincha mcardoso, e aos confrades Psilva75 e xxmatrix Abraço para todos e boas perfomances  no métier!!! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
O que é devido é merecido. Boa decisão e, mesmo assim, na minha opinião, insuficiente em face produto do grande trabalho que o linding generosamente partilha connosco. Muitos parabéns! 
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Liding
|
Muito obrigado amigo Envolvente, sempre solidário Abraço
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
29 Abr 2010 |
|
 |
rocas70
Registado: 02 Fev 2009 Mensagens: 480 Localização: Leiria
Negativos
2
- Voyeur
|
Parabéns confrade Liding E obrigado pelos esclarecimentos que me tem dado Abraço
_________________ Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]
|
29 Abr 2010 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
Parabéns Pelo Ouro e pelas participações que tão bem têm beneficiado a todos os confrades! e já agora não resisto a comentar que o numero de mensagens que tens é realmente imbatível! penso que ninguém por aqui terá mais 
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
Os meus parabens Liding !
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Caro amigo Speedy, Parabéns pelo ouro 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Liding
|
lusitanolisboa Escreveu: Parabéns Pelo Ouro e pelas participações que tão bem têm beneficiado a todos os confrades! e já agora não resisto a comentar que o numero de mensagens que tens é realmente imbatível! penso que ninguém por aqui terá mais  Grato confrade lusitanolisboa! Quanto ao numero de mensagens, devem-se à minha insónia crónica! Se existir algum confrade com o mesmo problema, poderá tentar dar continuidade a um número parecido Abraço
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Liding
|
rocas70 Escreveu: Parabéns confrade Liding E obrigado pelos esclarecimentos que me tem dado Abraço Obrigado confrade! Quanto aos esclarecimentos, dispõe sempre! 
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Liding
|
Guy Fawkes Escreveu: Os meus parabens Liding ! Obrigado pelas felicitações, e disponha de qualquer coisa ao meu alcance 
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Liding
|
Safado Escreveu: Caro amigo Speedy, Parabéns pelo ouro  Ao Safado um obrigado especial, para um companheiro notável aqui no fórum! 
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Phonix, Óh Liding, pintaram-te de dourado? ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) E tu deixas-te? Parabéns, fica-te bem.
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Liding
|
Phonix Marc! Fico lindérrimo Obrigado
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Querido liding Muitos PARABÉNS pelo ouro Mereces tudo de bom !!!  Matilde
|
29 Abr 2010 |
|