Novos confrades com o Rank Ouro
Autor |
Mensagem |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Novos confrades com o Rank Ouro
Bonita estátua. Parabéns pelo reconhecimento que lhe é devido. 
|
10 Mar 2010 |
|
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Novos confrades com o Rank Ouro
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
10 Mar 2010 |
|
 |
joka
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1
- Voyeur
|
Deixo também os meus parabéns ao confrade Viriato . 
_________________ BOAS KEKAS !!!
|
10 Mar 2010 |
|
 |
rocas70
Registado: 02 Fev 2009 Mensagens: 480 Localização: Leiria
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]
|
10 Mar 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10180
|
Muitos Parabéns, a uma pessoa que é uma referência no fórum. 
|
10 Mar 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Conheço virtualmente o confrade Viriato praticamente desde a implantação da republica , ou seja , pouco tempo depois do extinto gpguia , ter iniciado a sua area de Portugal. Se já na altura apreciava a sua participação , pela clareza , estilo e sentido de humor aplicados á escrita , foi no  ( onde esteve praticamente desde o inicio ) que ele revelou todas as suas qualidades foristicas , tendo produzido dos mais brilhantes posts/tds. que este forum já teve , como por exemplo http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=35&t=700. Espero que ele nos dê o prazer de continuarmos a poder contar com os seus maravilhosos relatos , porque se o deixar de fazer , este forum ficará seguramente mais pobre. Fica aqui um abraço para este confrade de-que-ainda-hoje-estou-para-saber-o-nome 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
10 Mar 2010 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
|
10 Mar 2010 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Parabéns confrade Viriato Sempre apreciei a forma como narras as tuas "estórias" e as construções humorísticas que teces em volta delas. E fico a aguardar, com interesse, as próximas aventuras cada vez que desces os montes Hermínios! 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
10 Mar 2010 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Tenho que deixar também os meus parabéns ... Abraço
|
10 Mar 2010 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Uma estátua bem atribuida! Um dos históricos mais históricos do forum! Até me arrepiava quando observava que este confrade tinha um galardão abaixo do meu!!! Mas a justiça tardou a ser reposta, mas não falhou! 
|
11 Mar 2010 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Confradissimo Viriato, Nao que mude seja o que for, mas o reconhecimento dos demais, seja nisto, seja a jogar chinquilho é sempre agradavel. Parabens!! Portar bem...
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
11 Mar 2010 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Os meus parabéns ao confrade Viriato , que pela sua escrita e coerência é um valor inegável para esta confraria , um abraço. 
|
11 Mar 2010 |
|
 |
daredevil99
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 398
|
O Confrade Viriato tem td's épicos, alguns dos quais foram responsáveis por começar a frequentar aqui o tasco. Num estilo muito próprio, delicioso, onde a forma brilha, mas não é substituta do conteúdo. Como putanheiro postador neste fórum, é também de uma coerência a toda a prova, sem cedências a "modas". Logo, como histórico deste forum e pelo elevado nível de participação, o banho de ouro é inteiramente merecido. 
|
11 Mar 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
daredevil99 Escreveu: o banho de ouro é inteiramente merecido.  Tambem tu prezado DD , ja merecias outro banho 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
11 Mar 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Esta é uma das ocasiões em que não posso prescindir de me associar a tão merecida distinção. Desde logo a leitura do confrade "Viriato", entre outros, poucos reconheço, me deu a descobrir um outro lado deste tasco. O lado da boa convivência, da boa escrita, da ironia e da boa disposição. E sempre li com imensa satisfação o tal último período que ele nos oferece com a conclusão apresentada em cada TD. Pela capacidade de síntese e análise já vale a pena os reler. E pela ironia por vezes expressa a vontade de sorrir. Os meus parabéns. 
|
11 Mar 2010 |
|
 |
|