Novos confrades com o Rank Ouro
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Novos confrades com o Rank Ouro
Bruno Wanderley Escreveu: daredevil99 Escreveu: o banho de ouro é inteiramente merecido.  Tambem tu prezado DD , ja merecias outro banho  Subscrevo 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
11 Mar 2010 |
|
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Novos confrades com o Rank Ouro
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
11 Mar 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Bruno Wanderley Escreveu: daredevil99 Escreveu: o banho de ouro é inteiramente merecido.  Tambem tu prezado DD , ja merecias outro banho  Subscrevo  Também estou completamente de acordo. 
|
12 Mar 2010 |
|
 |
rome69
Registado: 17 Ago 2009 Mensagens: 148
- Voyeur
|
Parabens ao grande confrade viriato conhecido meu e sei que bem merece Que continues por aqui muitos e longos anos..mesmo com bengala na mao 
|
12 Mar 2010 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
 Quando, há um tempinho...  por aqui parei, Viriato foi um nome que memorizei. Excelentes crónicas! Poucas, é verdade, mas a qualidade sempre superou a quantidade.
|
13 Mar 2010 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Existe um TD algures de uma miúda do Porto, a Jade, que o Viriato postou a duas cores. Ele apanhou, e descreveu os pontos fortes e fracos da Jade na perfeição, e ainda por cima com bom recorte literário. É esse tipo de indicações e "precisão", que para mim faz a distinção. Mais que justo o gold plated ! Safado Escreveu: Bruno Wanderley Escreveu: daredevil99 Escreveu: o banho de ouro é inteiramente merecido.  Tambem tu prezado DD , ja merecias outro banho  Subscrevo  Yep !
|
13 Mar 2010 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Muitos parabéns em 1º lugar ao Confrade Viriato, de facto merecia tão distinta homenagem. Em 2º lugar congratulo também as chefias aqui do tasco, pela merecida promoção que fizeram.
Para todos, e a exemplo do Confrade Viriato, que fazem este espaço, um sitio especial de partilha de histórias, aventuras e boas e más fodas,
Um forte abraço!!! HBK80
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
15 Mar 2010 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Congratulations confrade Viriato! Não há duvida que os teus TDS me tem catapultado para algumas meninas, e sem duvida que um gajo quando lá vai, já sabe o que está á espera de encontrar! Continua por cá, e vai comemorar isso bem! 
|
16 Mar 2010 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
Este topico tinha me passado despercebido,mas mais vale tarde que nunca Ao confrade Viriato os meus Parabéns pelo Ouro apesar de na minha humilde opinião o reconhecimento deveria talvez ser até mais elevado Pena andar tão desaparecido A veracidade,a qualidade de escrita.... Espero que retorne em força  e mais uma vez os meus Parabéns .
|
15 Abr 2010 |
|
 |
Asmodeus
Registado: 13 Nov 2008 Mensagens: 219
- Voyeur
|
Parabéns ao Platinado, perdão  dourado confrade Platinado por esta singela homenagem.
|
16 Abr 2010 |
|
 |
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
É impressão minha ou o Liding mudou de cor ???? Se assim for, os meus parabéns para o guru das imagens. 
_________________ The End of an Era
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Mudei sim! Parece que com este aspecto, fiquei muito mais bem parecido. Obrigado pelas felicitações, e pela criação de um tópico específcamente para mim  ! É realmente fantástico, ou mais, fabulástico Abraço
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
29 Abr 2010 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Meu caro , os meus parabéns ... Abraço
|
29 Abr 2010 |
|