Novos confrades com o Rank Ouro
Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Novos confrades com o Rank Ouro
Deveria haver um rank especial para o confrade Liding. Sei lá, tipo Urânio Enriquecido. É que mais de 27.000 mensagens, nem o Joaquim, com perguntas sobre mamas grandes, era capaz. Um abraço, e parabéns ao confrade Liding pela nova medalha. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
29 Abr 2010 |
|
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Re: Novos confrades com o Rank Ouro
Parabéns caro Liding! O teu trabalho de grande animador aqui das hostes tem sido meritório. Muito sinceramente, a leitura, ou visionamento, dos teus posts (ilustrados) tem-se tornado um hábito desde há bastante tempo. Gosto da tua participação e da forma despretensiosa como te tens mostrado. Espero continuar a ler-te ou melhor, a ver-te, por mais tempo. Pelo menos por mais uns 10.000... Abraço
Editado pela última vez por druon em 29 Abr 2010.
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Matilde Escreveu: Querido liding Muitos PARABÉNS pelo ouro Mereces tudo de bom !!!  Matilde Obrigado leoazinha ruivinha! Tu é que merces tudo de bom por quem és! Beijos
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Liding
|
Marsapio Escreveu: Deveria haver um rank especial para o confrade Liding. Sei lá, tipo Urânio Enriquecido. É que mais de 27.000 mensagens, nem o Joaquim, com perguntas sobre mamas grandes, era capaz. Um abraço, e parabéns ao confrade Liding pela nova medalha.  Obrigado pelos cumprimentos, que vindo de um confrade tão antigo, têm um sabor especial! Quanto a essa do uranio enriquecido? Sou assim tão radioactivo? Abraço
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Liding
|
druon Escreveu: Parabéns caro Liding! O teu trabalho de grande animador aqui das hostes tem sido meritório. Muito sinceramente, a leitura, ou visionamento, dos teus posts (ilustrados) tem-se tornado um hábito desde há bastante tempo. Gosto da tua participação e da forma desprensiosa como te tens mostrado. Espero continuar a ler-te ou melhor, a ver-te, por mais tempo. Pelo menos por mais uns 10.000... Abraço Obrigado Druon! De facto até tem sido um prazer ilustrar o fórum, que se de facto vive de TD´s, que tambem tenho feito, o complemento com pontos de interesse na minha opinião é enriquecedor. então adiante, não até que a minha voz me doa, mas até que os meus dedos me doam! Assim espera muito mais de 10.000! Abraço 
|
29 Abr 2010 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Parabens Liding foi com muito agrado que vi que tens esta nova côr ,e que bem que te fica Contiunua com as belas imagens com que nos tens brindado Grande abraço 
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Liding
|
Gracias flexen! Aposta que vou continuar Abraço
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Liding... entre nós as palavras nem sempre são necessárias... Sabes bem o carinho que tenho por ti!
Mereces o ouro e muito mais!
Um beijo doce desta tua fã!
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Parabéns pelo Ouro Confrade liding. Espero que nunca te doa os dedos!!! Abraço
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Liding
|
Nicolle Escreveu: Liding... entre nós as palavras nem sempre são necessárias... Sabes bem o carinho que tenho por ti!
Mereces o ouro e muito mais!
Um beijo doce desta tua fã! Obrigado Nicolle, estou ciente do carinho que tens por mim, e só tenho que dizer que é recíproco! Beijo
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Liding
|
Merlin Escreveu: Parabéns pelo Ouro Confrade liding. Espero que nunca te doa os dedos!!! Abraço Obrigado Merlin! Como não tenho artroses é pouco provável que isso aconteça Abraço
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
Os meus parabéns,liding Isso sim é um nº de msg que mete respeito 
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Liding
|
Editado pela última vez por Liding em 29 Abr 2010.
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
Granda Liding,sem duvida uma distinção que assenta muito bem,muitos parabens e continua a não te inibir ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ,abraço
_________________ ..................................................................................
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Asmodeus
Registado: 13 Nov 2008 Mensagens: 219
- Voyeur
|
Parabéns, confrade liding. Sou um apreciador de excelente fotos, como aquelas que o confrade tem o bom gosto de escolher e nos presentear. Também lhe gabo os cartoons escolhidos, bastante pertinentes e actuais.
|
29 Abr 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|