Novos confrades com o Rank Aprendiz
Autor |
Mensagem |
JERS
Registado: 26 Ago 2012 Mensagens: 93 Localização: "The Dark Side of the Moon"
Positivos
8
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novos confrades com o Rank Aprendiz
E então...já ninguém felicita mais os novos " aprendiz"es?!?! Sendo assim..."PARABÉNS pra mim mesmo né"!!! J.E.R.S.
|
19 Mar 2014 |
|
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: Novos confrades com o Rank Aprendiz
JERS Escreveu: E então...já ninguém felicita mais os novos " aprendiz"es?!?! Sendo assim..."PARABÉNS pra mim mesmo né"!!! J.E.R.S.PARABÉNS... Boas fodas por Aveiro...por onde as possas dar.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
19 Mar 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
19 Mar 2014 |
|
 |
JERS
Positivos
8
Neutros
2
- Voyeur
|
EATPUSSY Escreveu: PARABÉNS... Boas fodas por Aveiro...por onde as possas dar.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Digníssimo confrade " EATPUSSY", Os meus mais humildes agradecimentos. Realmente...isso aqui para os lados "de Veneza"  ...não costuma ser muito fácil não. Mas de vez em quando lá aparece uma  e "nóis pimba". Cumprimentos, J.E.R.S.
|
19 Mar 2014 |
|
 |
JERS
Positivos
8
Neutros
2
- Voyeur
|
Digníssimo confrade " Dragon", Os meus mais humildes agradecimentos. Exacto. Concordo plenamente consigo...já ninguém mais liga para a "pobre ralé". Já vou a caminho  da minha ascensão a " Administrador" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ...digo eu..." Confrade". Inclusive tenho um TD para postar em "sua homenagem". Não...nada de homossexualismos. É um TD sobre um "encontro" que tive com a Sra. Fabiana Melo. "Encontro" esse que só foi possível graças a um tópico que você criou. E também pelo seu TD. Agora permita-me, humildemente, discordar apenas de duas "coisinhas": - 28?  uns 38. - bonita?  mais ou menos. Tenho é que escrever logo esse TD. Cumprimentos, J.E.R.S.
|
19 Mar 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
os meus  aos novos aprendizes JERS e Tony Areias vamos lá bombar até ao próximo degrau 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
23 Mar 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7536
Positivos
72
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Obrigado, o próximo degrau vem a caminho 
|
23 Mar 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Os parabens aos aprendizes JERS e Tony Areias confesso que eu tambem me sinto um aprendiz 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Mar 2014 |
|
 |
JERS
Positivos
8
Neutros
2
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: os meus  aos novos aprendizes JERS e Tony Areias vamos lá bombar até ao próximo degrau  Digníssimo confrade " kwacha", Os meus mais humildes agradecimentos.  Já vou a caminho  da minha ascensão a " Administrador" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ...digo eu..." Confrade".  Mas o que interessa mesmo é cooperar e colaborar com o  . Cumprimentos, J.E.R.S.
|
23 Mar 2014 |
|
 |
JERS
Positivos
8
Neutros
2
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Os parabens aos aprendizes JERS e Tony Areias confesso que eu tambem me sinto um aprendiz  Digníssimo confrade " jpescador", Os meus mais humildes agradecimentos. Concordo plenamente. Nesta vida estamos sempre a aprender...sempre... Afinal somos todos "um aprendiz"...  Cumprimentos, J.E.R.S.
|
23 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
|
23 Mar 2014 |
|
 |
JERS
Positivos
8
Neutros
2
- Voyeur
|
Digníssimo confrade " Real Stallion", Os meus mais humildes agradecimentos.  Já tive mais 3x aventuras  entretanto...não ando é com muito tempo livre para postar os respectivos TD's. Sabe como é vida de trabalhador...  ...nem sempre sobra tempo para tudo. Pode deixar que eu não perdoo não. Não sou muito fã de " back offices"  ...mas se elas insistirem muito...sou obrigado a fazer esse favor. Cumprimentos, J.E.R.S.
|
23 Mar 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
JERS Escreveu: E então...já ninguém felicita mais os novos " aprendiz"es?!?! Sendo assim..."PARABÉNS pra mim mesmo né"!!! J.E.R.S.gosto da postura.... parabéns confrade.... se for para os lados de Aveiro, falo consigo 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
24 Mar 2014 |
|
 |
JERS
Positivos
8
Neutros
2
- Voyeur
|
Christecon Escreveu: gosto da postura.... parabéns confrade.... se for para os lados de Aveiro, falo consigo  Caro confrade " Christecon", Boa noite. Peço desculpa pela demora em responder. Os meus mais humildes agradecimentos. Pois...sou meio "forgado" né?  Mas bem lá no fundo até sou fixe. Está completamente à vontade para falar comigo quando quiser. Estou sempre às ordens para ajudar a confraria. E quando vier aqui para os "lados de Aveiro" avise mesmo...ainda vamos passear de Moliceiro, tomar um café, saborear um ovo mole e comer uma GP!!! Cumprimentos, J.E.R.S.
|
25 Mar 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
bom dia confrade JERS, demora em responder? tudo OK, todos nós temos a nossa "vida artística"...! obrigado pelo convite, vou tomar isto em consideração mas, quanto à GP, gosto de comer sozinho 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
25 Mar 2014 |
|
 |
|