Novos confrades com o Rank Aprendiz
Autor |
Mensagem |
Administração do GP-PT
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 774
|
 Novos confrades com o Rank Aprendiz
A Administração do vem por este meio felicitar o confrade forasteiro_z por ter atingido Rank Aprendiz, fazendo votos para que continue com a sua participação construtiva, que é reconhecidamente uma mais valia para o .A Administração do 
|
22 Set 2010 |
|
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Re: Novos confrades com o Rank Aprendiz
Parabéns meu caro por ter sido o primeiro a tirar os 3 ao rank!!!
Continue a participar, e é claro a postar os belos dos td's!
Força!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
22 Set 2010 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Como bem se sabe, o caminho faz-se andando, seja bem vindo e continue neste caminho ò confrade forasteiro_z. Àh, a propósito , belo avatar ò forasteiro_z Um abraço
|
22 Set 2010 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Fiquei surpreendido pelo aparecimento de um confrade "azulinho"  ! Era o forasteiro_z a disvirginar o novo rank Welcome! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
23 Set 2010 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
|
23 Set 2010 |
|
 |
Tesa
Registado: 08 Mai 2009 Mensagens: 736
- Voyeur
|
Sendo assim, parabens ao novo confrade "aprendiz" e ao novo Rank ! pelos Td´s, parece-me que vai ser um bom aprendiz!
|
23 Set 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
É o GP PT a assumir a sua responsabilidade social na formação técnico-profissional dos futuros putanheiros ò Jovem... ja fizeste o teste da ferramenta? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
23 Set 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
23 Set 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Parabens forasteiro_z És o primeiro, essa ninguem te tira ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
23 Set 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Começo por agradecer á administração do gp-pt e a todos os que deram as felicitações! O objectivo é fazer parte desta confraria de forma efectiva e sincera. Continuar a postar TD e opiniões! Com informações úteis e humor! É verdade tirei os 3 ao novo Rank, ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) não gostei de perder privilégios já anteriormente adquiridos,  mas fiquei feliz por ser o 1º neste novo Rank e de acordo com as palavras do Confrade “madmac_pt” esta ninguém ma tira  . Espero estar á altura do desafio e gostava de poder cumprir á risca os votos do “esbugalhado”, ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) mas a vida é mais cruel… “Safado” prometo em breve testar a ferramenta, afinal tenho de ver se muda alguma coisa na abordagem ao TD!  ! Quanto ao Confrade “gantusa” espero continuar a postar TDs no mínimo interessantes e Confrade “tamanhoparasenhoras” o meu avatar, bem, esse pareceu-me o mais adequado á minha personalidade forista e não só  ! Abraço tb para os Confrades: “Wolfgang66681”, “liding” e “eduardob”. Aquele abraço de Aprendiz!!
|
23 Set 2010 |
|
 |
johnni_guitarr
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 241
- Voyeur
|
_________________ Time To Play The Game!
|
23 Set 2010 |
|
 |
Administração do GP-PT
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 774
|
A Administração do vem por este meio felicitar o confrade zon81 , e o confrade Joni F por terem atingido o Rank Aprendiz, fazendo votos para que continuem com a sua participação construtiva, que é reconhecidamente uma mais valia para o .A Administração do 
|
23 Set 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Thank you "johnni_guitarr"!!
Parabéns aos novos colegas!
Aquele abraço
|
23 Set 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10195
|
Parabéns a todos os confrades promovidos e votos de que continuem a animar o fórum com a sua participação.
|
23 Set 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
24 Set 2010 |
|
 |
|