Flexen e os 3 Anos de Aventuras
Autor |
Mensagem |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Flexen e os 3 Anos de Aventuras
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
27 Jan 2011 |
|
|
 |
Garibaldi
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 86 Localização: Caprera
- Voyeur
|
 Re: Flexen e os 3 Anos de Aventuras
Caralhon.... Flexen é uma montanha nos alpes austríacos... onde é a festa? Não conheço a pessoa em questão mas estou disponível para a festa. Como portista e homem do norte pago uma bejeca e umas chouriças caseiras assadas lá da terra da minha maria. Mas o confrade mestre ouro... tem muitos recursos. Eu daqui da inbicta não me safo. As GPs saem-me caras como o camandro. Um dia, quando for graduado, quero ser como o mestre... não leve a mal, é só uma brincadeira sem 2ªs intenções, mas lá que pinava a Maggie, pinava sim. Mas quem tem amigos assim, quem quer inimigos... eu "dava" a minha put* preferida ao meu amigo, sem sombra de dúvida. Boas Foiradas.
|
27 Jan 2011 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Epá ò James estou sensibilizado com esta tua iniciativa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e como tal te agradeço Agora podes dizer tudo mas cota ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) !!!! , ainda falta um bom bom bocado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ( elas que o digam ) Quanto ao bom rapaz já o conheço de gingeira  e sei que ele gosta muito de conversa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , para mim um catedrático na arte da ironia e nem sempre compreendido.... Ès uma verdadeira máquina e bom amigo Olha já tou orientado e já vens tarde , estou a caminho
|
27 Jan 2011 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
vão ao porto visitar a brenda?
_________________ *FÉRIAS*
|
27 Jan 2011 |
|
 |
flexen
- Voyeur
|
Até não, mas nunca é de descartar Mas se pedires com jeitinho até te digo 
|
27 Jan 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Gostaria de dizer qualquer coisa de simpatico ao aniversariante , mas para ser justo não o farei , por um motivo muito simples , que passo a explicar : há uns tempitos liguei a este...este... confrade para lhe fazer um pedido. Era uma coisa simples , que eu faria por ele sem pestanejar , mas que teve um triste desenlace. Era apenas para ele me dar o nº do telele da Sonia , porque queria leva-la a passear de carro até á marginal , com a capota aberta. Sou um exibicionista , mas ninguem tem nada a ver com isso. Qual não é o meu espanto , quando o cab...o flexen , me responde " qual Sónia ?? " . E logo de seguida desliga-se a chamada. Tentei novamente , mas o telefone tocava e ninguem atendia. Até hoje... 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
27 Jan 2011 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
27 Jan 2011 |
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
...muito se aprende com estes maduros... 
|
27 Jan 2011 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
Parabens Amigo Flexen, que continues com a excelente prestação seja dentro ou fora do Fórum e que venha de lá o relato da comemoração  *****
_________________ ============================= Digo o que penso, escrevo o que presencio...
|
27 Jan 2011 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Confrade Lusitano o Flexen já escreveu o relato....ia para escrever mas os comentários já estavam limpos pelo manda chuva!!!! Parabéns malandreco....imagino só como foi.....adoro essas festinhas....ando 2 ou 3 dias a rir sozinho!!!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
27 Jan 2011 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
eu tenho para mim que comemorações só se fazem no dia em causa ou em data posterior... venha de la outra comemoração que a outra foi só um treino... Flexen és Grande pah! 
_________________ ============================= Digo o que penso, escrevo o que presencio...
|
27 Jan 2011 |
|
 |
flexen
- Voyeur
|
Bruno Wanderley Escreveu: Gostaria de dizer qualquer coisa de simpatico , Não te fazia mal nenhum, porque de vez em quando até te ficava bem Bruno Wanderley Escreveu: Qual não é o meu espanto , quando o cab...o flexen , me responde " qual Sónia ?? " . E logo de seguida desliga-se a chamada. Tentei novamente , mas o telefone tocava e ninguem atendia. Até hoje...  Ai eras tu ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) , pensava que era o gajo do circulo de leitores a cobrar pela colecção que comprei do reino animal  , mas reparei que a partir daí nunca mais foste o mesmo Essa história é gira, é original, mas devias ser o único que não devias ter o tlm dela
Editado pela última vez por flexen em 27 Jan 2011.
|
27 Jan 2011 |
|
 |
flexen
- Voyeur
|
Garibaldi Escreveu: Como portista e homem do norte pago uma bejeca e umas chouriças caseiras assadas lá da terra da minha maria. Caro Garibaldi olhe que aceito ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , até vou estar pelo norte este fim de semana ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . È que vou lá ter com duas pérolas nortenhas, mas não diga nada ao confrade Plasticina Abraço 
|
27 Jan 2011 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Olha que eu sou assim um pouco...digamos...apanhado da cachola...ir ao porto sao 2h isso para mim e para meninos, para quem ja foi a paris de carro ter com uma put*...sera que a roberta passava a noite comigo... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
28 Jan 2011 |
|
 |
Edison
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 593 Localização: Lisboa
|
Flexen... é do best! 
_________________ No strings attached...
|
30 Jan 2011 |
|
 |
|