Autor |
Mensagem |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 BODAS DE COURO – 3 ANOS DE FÓRUM
Celebro hoje a participação de três anos no fórum!.
Estou muito satisfeito de pertencer e poder colaborar todos os dias para que o fórum se mantenha com este espírito dinâmico a que nos habituamos, neste modo muito meu, de participar com imagens, anedotas, cartoons, e sobretudo com TD´s, pois são eles a razão da existência deste fórum!
Já passaram tês anos, desde que começou a minha “viagem” nesta comunidade, desde a minha fase de iniciação, até ao dia de hoje, em que pautei a minha participação, com alguma sobriedade, á mistura com algum humor, que espero tenham apreciado.
Encontrei um grupo fantástico em que juntos conseguimos manter o fórum, até aos dias de hoje, com um conjunto de pessoas, cada uma delas na sua individualidade construindo este magnifico espaço, pelo que hoje estamos todos de parabéns.
Regozijo em ver que a minha participação é levada a sério e reconhecida pela comunidade, pelo que o meu Obrigado, nesta palavra banalizada todos os dias, mas que a profiro num sentimento verdadeiro. É a todos os membros do fórum, que é dedicado todo o meu labor, pois sem a sua existência, ele não teria sentido!
Resta-me desejar que o fórum se mantenha com vigor por longos anos fazendo votos que o espírito permaneça igual.
UM BEM HAJA A TODOS!!!!!
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
02 Nov 2011 |
|
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Re: BODAS DE COURO – 3 ANOS DE FÓRUM
Pois, o tempo passa... ao falares nisso, verifico agora que, no meu caso, já se passaram 4 anos. Caraças... Gosto e tenho apreciado a tua participação neste 3 anos que acabas de completar. Confesso que as minhas paragens diárias e obrigatórias passam sempre pelos teus tópicos. Boa onda! Assim espero que continues. Abraço
|
02 Nov 2011 |
|
 |
Liding
|
Grato pelas tuas palavras, e em especial à atenção que dás aos meus tópicos! Anima aqui o moço Abraço!
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
02 Nov 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Trabalhador incansável. E forista impecável. Um abraço por estes teus 3 anos de saudável participação. 
|
02 Nov 2011 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Muitos parabéns e um abraço, laborioso confrade Liding! 
|
02 Nov 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Parabens!!! E uma coisa digo e todos devem concordar!!! Sem ti, o não tinha a mesma piada!! Não era tão bom!1abraço 
|
02 Nov 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Parabéns amigo Liding! Sem a sua participação dedicada na área recreativa, além daqueles TD's genuínos e únicos, o fórum não seria a mesma coisa. Ah ah ah! 1 abraço
|
02 Nov 2011 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
|
02 Nov 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Obrigado Caro Liding. Os seus post´s são uma excelente visão diária, embora como já reclamei uma vez, não ajudam a tentar libertar-me do vicio das GP´s. Tambem comecei neste Forum há mais de 3 anos (com outro nick) e senti a sua falta quando esteve de "baixa". Que tenha paciência e tempo para continuar...
|
02 Nov 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Parabéns, grande liding... as 100.000 estão próximas de chegar  . Os teus "photo-posts" já me desencaminharam para a "má vida" por mais que uma vez ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Abraço.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
02 Nov 2011 |
|
 |
Liding
|
Grato pelos cumprimentos confrades, PekadoMortal, prov1, mority33, litlehouse, eduardob, Envolvente e cobain86, pois é gratificante saber que o nosso labor é apreciado. É verdade que agora tenho o apoio do confrade mority33,  o que é agradável, pois assim, torna-se mais fácil, manter um nível de "novidades frescas", todos os dias! 
|
02 Nov 2011 |
|
 |
pqp
Registado: 09 Abr 2007 Mensagens: 531 Localização: Aldeia Global
- Voyeur
|
Caro Liding,
Mais uma vez obrigado pela tua excelente participaçãp aqui no Forum, presentiando todos os confrades com imagens de grande qualidade e beleza.
Grande abraço.
|
18 Dez 2011 |
|
 |
Liding
|
Muchas gracia companero PQP! Hasta la vista hombre
|
19 Dez 2011 |
|
 |
NinjaSide
Registado: 13 Dez 2011 Mensagens: 45 Localização: Lisboa - sempre por ai......
- Voyeur
|
Parabéns pelos 3 anos, que assim continue..... 
|
23 Dez 2011 |
|
 |
Liding
|
Obrigado! 
|
24 Dez 2011 |
|
 |
|