
Re: Novos confrades com o Rank Ouro
Já agora... que ninguém nos ouve... apetece-me elogiar o cabrão sonegador mor.
E por quê? perguntais às vossas almas sobre as vossas carcaças...?
Porque me apetece, em primeiro lugar, e porque ele merece, em segundo.
Apetece-me porque foi a ler esta personagem que cresci (menos de 1,2mm é verdade, mas ainda assim um crescimento assinalável para quem já tinha entrado na idade adultera).
A razão seguinte foi a falta de respeito, que me foi incentivada por ele desde o início (perigosa prática, mas que, se bem realizada, poderá atingir resultados bem mais elevados que os originalmente esperados).
Em terceiro lugar temos o seu ateísmo militante. Que para a maioria será um problema, mas que eu muito aprecio (até demasiado..).
Chegados ao quarto lugar, aponto a todos os leitores desta triste prosa o seu reiterado dom para sacar orgasmos femininos!

(duvidam... então vão vocês tentar sacar uma
squirter nos dias que correm... ah poixé, a vida tá difícil para todos, e nem todos se podem orgulhar de terem uma "língua maravilha")
Terminando... o Foullam é tudo aquilo que eu aprecio num homem de conduta pouco recomendável (fodasse, isto está meio mariconço mas é só coisa de macho emocionado, agradeço que não abusem nas piadinhas fáceis, ok?)
(nas difíceis estão há vontade)
Culto
Eloquente
Divertido
Desafiante
E é por causa desta última última característica, que lhe proponho que abandone essa imagem homoerótica do supergayguy, e o aconselho a ser um verdadeiro daredevil
http://www.manwithoutfear.com/gallery/Wallpapers/JaredTan02
OK, há uma piadinha subjacente... mas é só para o gajo, que ele entende!
Um grande abraço F.
