MOTEL X - Festival de curtas metragens de terror em Lisboa
Autor |
Mensagem |
NeverAgain25
Registado: 05 Set 2012 Mensagens: 58 Localização: Al - mad´an
|
 MOTEL X - Festival de curtas metragens de terror em Lisboa
Olá a todos , é a 1a vez que abro um tópico aqui e gostaria de postar uma coisa bonita que eu gosto que é CINEMA : D Vou ao último dia ( HOJE) do MOTEL X , fetsival de curtas metragens de terror que se encontra até hoje á noite no S.Jorge , ali a meio da Avenida da Liberdade , um pouco mais abaixo do Hotel Tivoli Avenida. O preço dos bilhetes é uns 3€ ou algo que o valha e é diversão não sexual ( òooo  ) garantida . Bem ...  sempre podem ir ás GPs depois  hehe.... eu vou p casa que amanhã é dia de trabalho e já tenho algumas aulas fdxxxx......  si sim também sou daquela escumalha " trabalhador - estudante " mas não tiro RVCC ! recuso-me.. até podia abrir um tópico sobre isso.. vamos ver... Ai .. pera não pode ser que os snehores aqui são todos diplomados, nunca andaram no RVCC. Fizeram bem. Aquilo era um esquema do Ministério da Educação do " Reinado" do D.Socrates p etrega o 12º ano via exxpress , quase por carta... enfim, cada um com a sua opinião , mas por favor se estiverem updated com o assunto , deixem aqui algumas opiniões. Beijinhoxxx 
|
16 Set 2012 |
|
|
 |
NeverAgain25
|
 Re: MOTEL X - Festival de curtas metragens de terror em Lisboa
E o Motel X foi um êxito absoluto... Sessões esgotadas quase todos os dias  hehe.. O S.Jorge O meu filme de eleição foi o " Baby Call" num realizador norueguês , que no fim deu uma palestra quase sem nexo... mas não se pode ter tudo. o filme foi bom, com algumas incursões maradas... ai o que não se podia fazer num domingo á noite .... 
|
19 Set 2012 |
|
 |
EvoMan
Registado: 12 Ago 2009 Mensagens: 295
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
NeverAgain 25, podes dizer onde anuncias? ou o teu contacto para marcar uma sessao ctg? 
|
19 Set 2012 |
|
 |
NeverAgain25
|
Olá Evo Man... eh pá, honestamente acho que me esqueci  não, acho que o anuncio hoje vai aparecer algures no portal erótica lá para a tarde. Beijinhos 
|
20 Set 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
Quero ver isso!! 
|
20 Set 2012 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
Confrade Secret Selvage, se não sabe o nome com que a confreira anuncia, como espera ver o anúncio??? 
|
20 Set 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
- Voyeur
|
Das duas uma. Ou ela vai ter a dignidade de o dizer a todos nós, ou teremos que andar atentos às últimas entradas no dito site. Será melhor a primeira, ou vai andar sempre com o "CROMO" colado na testa! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Editado pela última vez por SECRET SELVAGE em 20 Set 2012.
|
20 Set 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
- Voyeur
|
repeteco...sorry
|
20 Set 2012 |
|
 |
smashrel
- Voyeur
|
Eu até acho a rapariga com potencial, só é pena algumas saídas da mesma...
|
20 Set 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
- Voyeur
|
Com uma certa experiência ela chega lá! Mas parece que não quer ganhar a dita. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
20 Set 2012 |
|
 |
smashrel
- Voyeur
|
Isso já não sei... Encontro-me na pré-reforma... 
|
20 Set 2012 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Vou aproveitar para fazer PUB a estes gajos, que eu minha opinião, ajudaram a construir a competição de curtas tugas de terror do festival e colocaram a competição num nível bastante alto. Este ano, os valores de produção e a qualidade curtas em competição eram em geral bastante elevados.
papa wrestling: http://www.youtube.com/watch?v=xPZMmjRceqM
BLARGHAAAHRGARG: http://www.youtube.com/watch?v=Ni1MrpZD ... ure=relmfu
banana motherfucker: http://www.youtube.com/watch?v=gzA8WRAM5s8 Esta pode acontecer a qualquer um...
_________________ Who loves ya, baby ?
|
20 Set 2012 |
|
 |
NeverAgain25
|
ABout o post supra indicado ; os filmes tugas gostei Acerca do meu nome de baptismo de foda: Sou a Patricia . muito prazer . 
|
21 Set 2012 |
|
 |
NeverAgain25
|
Fogo... só agora vi como as fotos ficaram no portal erótica... o webdesigner não as podia ter " esticado menos" quando é para abrir..? já que são pequenas... Abria-se em formato um pc menor.... ai.... caraças.. Bem. mas tenho prazer de dizer que as fotos não tÊm photoshop. Nenhuma mesmo. Sou cheinha, sou bonita, não pinto o cabelo, não tenho mamas de plástico nem peles esticadas ... olhem... quando tiver disponivel digo, porque acho que a chavala que combinou amanhã ir abrir-me a porta do apartamento vai-se ´baldar á grande... isto de levantar ás 9 da manhã p estar em Lisboa ás 10 deve ser complicado.. EU não sei, porque levanto-me sempre ás 7.30  ás 9 é tipo domingo . Beijinhos, desculpem a incursão mas já agora tento em conta a palavra motel no tópico, sintam-se livres para falarem de outras merdas... sei lá móteis ou pensões hehe. Beijinhos
|
21 Set 2012 |
|
 |
Roscas
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 211
|
por acaso falaram-me neste festival mas não arranjei pachorra para lá ir! Patrícia, essas fotos estão mesmo a precisar de substituição! podes fazer bem melhor!
|
21 Set 2012 |
|
 |
|