Novos confrades com o Rank Putanheiro ***
Autor |
Mensagem |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
Novos confrades com o Rank Putanheiro ***
A estrear o novo grupo de Putanheiro *** dou os parabéns ao confrade Pila_Mole Continue com a sua excelente participação no
|
05 Abr 2013 |
|
|
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Re: Novos confrades com o Rank Putanheiro ***
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
05 Abr 2013 |
|
|
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Parabéns ao Pila_mole....e vê lá se agora a metes dura
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
05 Abr 2013 |
|
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Parabéns Pila_mole!
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
05 Abr 2013 |
|
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Dass... ó Confrade Pila_Mole e eu que queria ser o 1º putanheiro do Tasco... Os meus parabéns pela inauguração e ascensão!
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
05 Abr 2013 |
|
|
Pila_Mole
Registado: 14 Jan 2009 Mensagens: 338
- Voyeur
|
Já sou PUTANHEIRO!!!! YUPIIIIII Peço desculpa por n ter respondido às mensagens, má n podia... Tinha estatuto de soldado raso (apesar de ser uma KILLING MACHINE hehehe) e n tinha acesso a mensagens... Ontem como a in_Sonia n me largava olha, seu-me para isto!! Obrigado à administração pela subida de ranking e a todos os floristas q dão o seu contributo! Contributo esse q me tem permitido ter boas experiências!!! BEM HAJA! PS: se putanheiro é o melhor nível, nem q seja só pelo nome!!!!
|
05 Abr 2013 |
|
|
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
Parabéns Pila!!!
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
05 Abr 2013 |
|
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Caro Pila_Mole Os meus parabéns... Diz ao Rei de Esparta, que essas estrelas valem mais que qualquer avatar...
|
05 Abr 2013 |
|
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Óh cum c****** enganei-me nos bonecos.... ainda vão pensar que sou algum rôto.... Assim, é que é.... Dassss....
|
05 Abr 2013 |
|
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Grande Pila_Mole…! Muitos parabéns por ser o primeiro Putanheiro *** E que continue a escrever os seus TDs. Força na pila…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
05 Abr 2013 |
|
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
05 Abr 2013 |
|
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Ó Real, dos smiles até não tenho nada a dizer. Já do chapéu no roto… também não! Até os rotos têm direito a usar chapéu…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
05 Abr 2013 |
|
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Caro Pila_Mole Os meus parabéns... Diz ao Rei de Esparta, que essas estrelas valem mais que qualquer avatar... Tá bonito sim senhor, até brilha mais q os platinados, acho q a malta vai querer regredir de ranking assim, aquelas estrelas tão muita bonitas Caro Pila_Mole, dá-lhes com rijeza o teu nick mata-me
|
05 Abr 2013 |
|
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Leonidas I Tá bonito sim senhor, até brilha mais q os platinados, acho q a malta vai querer regredir de ranking assim, aquelas estrelas tão muita bonitas Óh rei, também estou de acordo....já viste um gajo dizer que é um putanheiro platinado....dá ideia de um putanheiro já entradote de cabelos brancos e carregado de alzheimer... Enquanto um putanheiro ***** tem pintarola e um impacto do c@ralho!! "gm" Já do chapéu no rotoEra para me esconder debaixo dele com a vergonha....
|
05 Abr 2013 |
|
|
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3072
Positivos
2
- Voyeur
|