Novos confrades com o Rank Platina
Autor |
Mensagem |
Administração do GP-PT
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 774
|
Novos confrades com o Rank Platina
Após mais de dois anos de existência do , entendeu a Administração vir publicamente mostrar o seu reconhecimento aos confrades, que pela sua participação singular, muito têm contribuído para tornar este espaço no fórum de referência nesta área que é claramente hoje em dia o . Cada um com a sua forma de participar e com contributos diferenciados, têm todos em comum o facto de com as suas intervenções deixarem marcas que são facilmente identificáveis por todos e reconhecidamente mais-valias. Sem estas participações, o não seria certamente aquilo que é hoje, pelo que, sentimos ser da mais elementar justiça destaca-las, conferindo a cada um dos confrades abaixo mencionados o Rank Platina, premiando assim de forma simbólica o mérito que neles reconhecemos.
Aos confrades:
- Foulaam - Safado - Druon - EduardoB - RUC - mr.torpedo
queremos aqui deixar um agradecimento público e dar-lhes os parabéns pelo novo e merecido Rank.
A Administração do
|
27 Fev 2009 |
|
|
|
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Re: Novos confrades com o Rank Platina
Fui, como se diz, apanhado na curva com esta notícia... quando entrava eu no fórum para a minha visita matinal. Agradeço à administração esta colorida distinção mas, sobretudo, agradeço as palavras que dirigiram a este grupo de amigos no qual me incluiram. Reafirmo a minha presença neste espaço que contínuo a apelidar de "tertúlia" salvaguardando os bons momentos e as amizades que me tem proporcionado. O Fórum, pela sua capacidade eclética e pelo espírito de confraria que tem demonstrado, assumiu-se como uma presença no meu dia a dia. Um lugar onde passeio ao fim da noite, onde me divirto, onde participo e onde encontro uma dinâmica saudável que, ao longo de quase 2 anos, me tem cativado e obrigado a permanecer fiel. O são os foristas que o integram. O seu valor reside na participação de todos e, por isso, o meu agradecimento por esta distinção, mais as palavras que a mudança de cor, é também feito a todos sem excepção e não apenas à Administração. Que continuemos com este espírito por mais bons anos! Igualmente, congratulo a distinção feita aos Confrades Foulaam, Safado, Eduardob, RUC e Torpedo a quem também envio um abraço.
|
27 Fev 2009 |
|
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
27 Fev 2009 |
|
|
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Caspité! Acordei platinado! Infinitamente melhor do que o outro da Metamorfose do Kafka, que acordou barata! Citando o grande Eddie Murphy, too kind, far too kind!. Os meus humildes agradecimentos a quem de direito (um criado às vossas ordens... ) e as minhas felicitações aos restantes e estimadíssimos confrades platinados. (E nem senti nada... trabalho muito profissional! ).
|
27 Fev 2009 |
|
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
27 Fev 2009 |
|
|
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Parabéns a todos os meninos platinados Beijinhosssssssssss Matilde
|
27 Fev 2009 |
|
|
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 660 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Parabéns a todos.
eu tb desejo um dia chegar lá....
ai desejo sim....
Até lá boas fodas
|
27 Fev 2009 |
|
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Parabens aos nossos novos Platinados e que continuem pelo menos com força nas teclas
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
27 Fev 2009 |
|
|
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2831
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Queria deixar aqui os meus parabéns aos confrades platinados, e desejar que continuem sempre ao mais alto nível!!! Um grande abraço a todos
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
27 Fev 2009 |
|
|
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
druon Escreveu: Fui, como se diz, apanhado na curva com esta notícia... quando entrava eu no fórum para a minha visita matinal. Agradeço à administração esta colorida distinção mas, sobretudo, agradeço as palavras que dirigiram a este grupo de amigos no qual me incluiram. Reafirmo a minha presença neste espaço que contínuo a apelidar de "tertúlia" salvaguardando os bons momentos e as amizades que me tem proporcionado. O Fórum, pela sua capacidade eclética e pelo espírito de confraria que tem demonstrado, assumiu-se como uma presença no meu dia a dia. Um lugar onde passeio ao fim da noite, onde me divirto, onde participo e onde encontro uma dinâmica saudável que, ao longo de quase 2 anos, me tem cativado e obrigado a permanecer fiel. O são os foristas que o integram. O seu valor reside na participação de todos e, por isso, o meu agradecimento por esta distinção, mais as palavras que a mudança de cor, é também feito a todos sem excepção e não apenas à Administração. Que continuemos com este espírito por mais bons anos! Igualmente, congratulo a distinção feita aos Confrades Foulaam, Safado, Eduardob, RUC e Torpedo a quem também envio um abraço. Druon parabens... olha em platina vales mais não?? Hummm druonzinho... Beijo de Parabens
|
27 Fev 2009 |
|
|
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Doces platinados... Parabens... E continuem a FODER muito... pá.. isso lavadinho e enxuto.. está novo... Siga pa bingo! Parabens com beijinhos da Nicolle... E desculpem não postar... eu quando como gajas é sempre de borla.... Não posso postar TD´s... Paciencia! Nao chego ao platina... mas sinto me em casa!
|
27 Fev 2009 |
|
|
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 660 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Já agora, e mm de borla acho q devias postar
sempre nos fazias imaginar coisas.....
ai ai ai
já tô a imaginar a nicole com uma bela gaja a foderem a torto e a direito....
até fico maluco!!!!!!!
|
27 Fev 2009 |
|
|
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Mtos Parabens aos 6 Platinados Mais que mereçedor
|
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
|
27 Fev 2009 |
|
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Ora cá estão os "Bravos da Platina"! Muitos parabéns a todos e que continuem a dar-nos o gozo de vos ler por muito tempo. Um grande abraço!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
27 Fev 2009 |
|
|
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|