Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Balanço de Dois Meses de GP-PT 
Autor Mensagem
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11722
Mensagem Balanço de Dois Meses de GP-PT
Ainda não estão completados dois meses de GP-PT,e depois de um período experimental de cerca de um mês,e já se sente a pujança deste recém nascido Fórum.
Há números que falam por si...


624 Inscrições
2222 mensagens
387 Tópicos abertos


E já um bom numero de valorosos guerreiros promovidos
Deixo aqui a minha homenagem a eles.


Pratas

Foulaam
Silverstone
aDivinaComédia


Bronzes

Pedrassi
NuMen
Viriato
LambeTodas
Mastro69
Piotr
Alucinante
Papa
Kung-Fu
LuisPorto31
Treo
Virokukeumeto
Caradepau (Safado)


Resta-me dizer que alguns deles expulsos e incompreendidos em outros lados pela sua ânsia de colaborar e fazer crescer a informação neste meio tão particular.
Me desculpem-me se me engano,mas para mim é desta massa que são feitos os heróis.
E já agora parabéns GP-PT por teres conseguido reunir tão ilustres confrades em um tão pequeno lapso de tempo,concerteza mais virão e não parará de crescer,pois o "sangue"que corre nestas veias é do mais ilustre e nobre que existe neste nosso pedaço á beira mar plantado.


Meninas

Maria atuaamiga
Leila
Priscila Ferraz
Ruth
Luna di Maio


Uma palavra para elas,de entre as dezenas de meninas registradas só estas poucas tiveram o discernimento,ousadia,intrepidez e a coragem de explanarem suas ideias e opiniões neste espaço,e sempre com a inteligencia e lucidez suficiente para dar uma maior visibilidade a elas,bem como nos dar a conhecer também o quanto maravilhosas elas são.
Grande Beijo para elas,e espero que as restantes meninas sigam o exemplo destas Super Maravilhosas Confreiras
.

Saudações

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

24 Jan 2007

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Balanço de Dois Meses de GP-PT
Pois, mas quando chegar ao "ouro" manda a justiça que uma das meninas/confreiras (gostei muito desta DC...) ofereça um TD aos "medalhados"... :wink:

24 Jan 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Balanço de Dois Meses de GP-PT
A MARIA! A MARIA! A MARIA! Eu até lá ia pagando, claro! Mas com a sorte que tenho levado se fosse medalhado podia ser que acabasse enfim por conseguir ir mesmo lá... :)

Usa e abusa ó foulaam

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

24 Jan 2007
Bronze

Registado: 08 Dez 2006
Mensagens: 35


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Balanço de Dois Meses de GP-PT
Maria:

come to London, Muri will give up his evil ways and give himself to you.

(but please not on Friday, that's Lori's day)

24 Jan 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Dez 2006
Mensagens: 3618
Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Balanço de Dois Meses de GP-PT
obrigado pela parte que me toca confrade radar 8)
e parabens pelo forum mais uma vez :D

24 Jan 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 173
Localização: norte do douro
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Balanço de Dois Meses de GP-PT
Caro Radar,

Muito me honra em pertencer ao quadro dos ilustres (eu de ilustre nao tenho nada, sou conhecido em minha casa e pouco mais...)

Mas devo dizer que este forum como qualquer outro nao pode ser feito de pseudo expulsos... eu sinto-me bem aqui... e sinto-me bem noutros lados... e acho que tenho o direito a isso... não tenho escrito sobre nada disso porque tudo era muito fresco, mas quero dizer que vou continuar a vir aqui e a ir a outros lados e sinto-me mal quando ouço falar sempre nos outros, sempre nos outros... o gp-pt ja adquiriu a sua franja de mercado.. ela vai crescer... mas já segue viagem sozinha sem precisar de se comparar a ninguem... por isso siga apra a frente e que sejamos cada vez mais e escrever porque ô forum tem de ser um grupo cada vez maior....

Não tenham medo de escrever...

hoje:
Os 10 mais - 70% das mensagens

Objectivos:
os 10 mais nao tenham mais de 50% das mensagens...

Vamos conseguir??? Espoero bem que sim, nao pela diminuição de posts dos 10 mais mais sim pelo aumento de posts das outras pessoas...

Um abraço a todos e um especial apra o radar...

25 Jan 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Balanço de Dois Meses de GP-PT
fdx, cheguei aqui a tao pouco e ja tenho direito a bronze...


Muito obrigado a todos, ja nao posso viver sem vir aqui para dar uma leitura rapida...

Acho que este espaco tem muito para dar, espero que todos aqueles que tiveram todo o trabalho se sintam orgulhosos para que este forum se torne o forum de referencia.

Um grande abraco a todos!

25 Jan 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006
Mensagens: 554
Localização: Cona Main Street


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Balanço de Dois Meses de GP-PT
Verifico que por aqui a moderação tenta evitar conflitos mas eu não resisto e fui lá ao outro lado ver o que eles dizem. Sinceramente, é triste. Nunca pensei que houvesse tanta raiva e tanto rancor.

Venho aqui essencialmente para me divertir (e falar de coisas sérias se for caso disso) e estou a gostar do ambiente descontraido deste forum. Mas lá não. E depois existe uma mentalidade pidesca que me faz a maior das confusões. A moderação então é uma vergonha. Um autêntico Salazar de pacotilha.

25 Jan 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: Balanço de Dois Meses de GP-PT
Escrevi, é certo, no ISG e continuarei a fazê-lo sempre que me sinta para aí virado pois era o único sítio onde tinha prazer em participar.
Deixei de escrever no GPGuia voluntariamente há muitos meses porque não me sentia lá bem, pois embora não tivesse sido suspenso nem expulso, fui por 2 vezes “repreendido” por MPs da moderação que na minha modesta opinião é demasiado interventiva, antipática, criando mau ambiente para quem gosta de trocar ideias livremente à volta do assunto principal que aqui nos traz.

Em boa hora nasceu este GP-PT e aos promotores dou os devidos parabéns.

_________________
So many girls, so little time...

25 Jan 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 306
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Balanço de Dois Meses de GP-PT
Obrigado por me incluires nos quadro de bronze Radar. :lol:

O camarada Pedrassi é que, desde a sua preocupação com os riscos de saúde, nunca mais deu sinais de vida :cry: E se me for permitido nomear um membro para quadro de ouro, a minha eterna ovação irá para Murilloa, é verdade! desde que este sujeito voltou para Inglaterra que a frente de Lisboa no ISG está em coma.

Está aqui reunido o pessoal que eu conhecia do gpg mas o gpg parece que tem malta nova e era bom para todos se eles tambem conhecessem o gp-pt. Com tempo iremos crescer em quantidade e qualidade, mas por enquanto acho que o balanço é claramente positivo.

Bom trabalho!

27 Jan 2007
Mensagem Re: Balanço de Dois Meses de GP-PT
Vai ser um prazer fazer parte deste grupo finalmente 100% Tuga... :D :D :D

29 Jan 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Balanço de Dois Meses de GP-PT
Francamente vos digo, que o gp-guia deve ser uma referência para todos. Numa óptica puramente empresarial seria, e numa visão, pelo menos organizacional deste forum, também. Acho que esta administração está a fazer um bom trabalho em geral, e deve tirar referências (fazer o benchmarking) dos outros 'concorrentes' no seu segmento. Por isso digo ser essencial traçar o perfil do gp-guia e avaliá-lo. Pelo menos para fazer melhor do que ali se faz. Ali e noutros foruns, e portanto meto todos os outros no mesmo baralho.

Quanto a mim acho que o aspecto que deve ressalvar-se num forum é justamente a possibilidade de trocarmos ideias. Sem medos e apenas as ideias pelas ideias. Quem disser disparates, que diga. Quem responder, que o faça. A única intervenção da moderação deve ser feita numa linha de evitar saídas de tópicos ou de impedir pegas entre membros quando, e se essas ocorrerem. O problema do gp-guia é justamente o contrário, e quando se entra numa tentativa de obter posição justa e clara, lá vem a posição dura, que não se preocupa exactamente em procurar as posições justas e perceptíveis mas em governar aquilo a chicote.

Acho que o meu caso, por exemplo, deve ser conhecido de alguns. O p-g não gostou de um ou outro comentário, decidiu começar a morder-me a canela. Fiquei francamente irritado e respondi-lhe mantendo a educação que sempre mantenho. Acabei por me ver, depois de muitas peripécias, entre as quais as minhas mp com conhecimento aos confrades, e a subsequente inibição do direito às mp, banido alegadamente por causa da multiplicidade de nicks..... Ora como só tenho um ip, e sempre mantive apenas um.... Não fiz nada, claro está. A última palavra escrita é deles.

Isto apenas para dizer que acho eu, o maior problema dos foruns começa quando tentamos perseguir gente porque acabamos por gerar um clima de instabilidade que deixa todos sem se sentirem à vontade para emitir opinião. Por último quero dizer que recebi mps de gente, por aqueles lados, que me dizia que não se referia a isto ou aquilo com medo de ser interpretado assim ou assado.

O balanço deste forum é pois, em minha modesta opinião: Um forum, realmente! É pois: POSITIVO!

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

29 Jan 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 173
Localização: norte do douro
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Balanço de Dois Meses de GP-PT
Amigos,

os 2 primeiros meses foram muito bons... os proximos serão ainda melhores... ok??? assunto encerado... vamos continuar com o bom ambiente...

PS: desculpem la essa cena de bom samaritano.... mas nao gosto de guerras... ja me bastam com os clientes que nao me pagam no meu trabalho... (não, nao sou gp, nem tenho nada a ver com essa vida... Isto é apenas o meu hobbie... )

Só para nao criar más interpretacoes :lol: :lol: :lol:

30 Jan 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Balanço de Dois Meses de GP-PT
silverstone Escreveu:
Amigos,

os 2 primeiros meses foram muito bons... os proximos serão ainda melhores... ok??? assunto encerado... vamos continuar com o bom ambiente...

PS: desculpem la essa cena de bom samaritano.... mas nao gosto de guerras... ja me bastam com os clientes que nao me pagam no meu trabalho... (não, nao sou gp, nem tenho nada a ver com essa vida... Isto é apenas o meu hobbie... )

Só para nao criar más interpretacoes :lol: :lol: :lol:


De guerras já eu ando farto até ao pescoço e, por acaso até gosto mas, as minhas 'guerras' são outras. Estas só estragam esta merda!

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

31 Jan 2007
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 306
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Balanço de Dois Meses de GP-PT
alucinante Escreveu:
Obrigado por me incluires nos quadro de bronze Radar. :lol:

O camarada Pedrassi é que, desde a sua preocupação com os riscos de saúde, nunca mais deu sinais de vida :cry: E se me for permitido nomear um membro para quadro de ouro, a minha eterna ovação irá para Murilloa, é verdade! desde que este sujeito voltou para Inglaterra que a frente de Lisboa no ISG está em coma.

Está aqui reunido o pessoal que eu conhecia do gpg mas o gpg parece que tem malta nova e era bom para todos se eles tambem conhecessem o gp-pt. Com tempo iremos crescer em quantidade e qualidade, mas por enquanto acho que o balanço é claramente positivo.

Bom trabalho!



Alucinante, este mês de janeiro tem sido frenético e não tenho tido nem tempo nem disposição para uns rendez-vous com umas gatinhas gostosas. :(
Fiz um TD recentemente que irei relatar brevemente. Mas por enquanto continuarei a fazê-los só de vez em quando porque depois de um mês de abstinência sexual tem que se começar com calma :roll:

_________________
Glória e Honra!

31 Jan 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 91 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal