Re: Novos confrades com o Rank Putanheiro *****
Foskass, agora é k eu vi que há uma parte no Tasco para dar os parabéns aos Putanheiros "5 stars"!
Andava mesmo distraído!
Bem, desde já agradeço ao Red Air (há muito que já não "atacámos" juntos meu caro, vamos ver se é "naquele jantar"...

) que parece que atentou no facto de esta Secção não existir e que a inaugurou dando-me os parabéns pela minha recente ascensão!
Agradeço ao Vicente que é uma espécie de meu correspondente oficial aqui quando eu lá por fora ando!

Um entusiasta do Fórum, da putanheirice e da "boa vida"!
Ao caro Confrade Rodado agradeço as palavras e o incentivo, vindo de um Confrade com tais "provas dadas" é um privilégio as ouvir/ler!
Ao meu caro Confrade GM com quem já algumas MPs troquei e com quem falei pela 1ª vez recentemente (ainda que telefonicamente
![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif)
), tb só posso agradecer a deferência, pois vinda de alguém com semelhante "currículo" não deixa de ser tb uma honra.
Ao irascível RS que tanto gosto me dá ler (embora por vezes peque por alguma trica a mais...

), agradeço tb as suas palavras.

Eu faço de conta que não li a parte referente ao FCP!
Ao agora tb Moderador e Grande Confrade Kwacha, que sempre me pareceu de uma cordialidade e sobriedade assinaláveis aqui no "burgo"

, agradeço de igual forma a atenção que desta forma prestou sobre a minha pessoa "putanheira"!
Ao Confrade Pedro2008, agradeço as suas simpáticas palavras pela parte que me toca

(aproveito tb para o fazer de forma semelhante em relação ao recente Putanheiro 5 estrelas Falconeye)!
Ao Rookie mais Mad aqui do Fórum, digo que não faltará muito para "me apanhares" (com esse assinalável e louvável ritmo de TDs!

) e que no teu caso tb será bem merecido.

Obrigado.
Por fim ao Grande Dragon, meu "mestre das massagens nortenhas"...

só posso agradecer tb o seu modo de estar por aqui (e não só pq afinal tb nos conhecemos pessoalmente

), as suas dicas de inegável valor, e claro esta mensagem inspiradora para o meu eu putanheiro continuar "a fazer mais e melhor"...
Um obrigado e um abraço a todos!