Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 166 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo
 O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh
Oiiiiiiiiiiiii!!!!!

Tinha previsto para o post 1000 fazer uma pequena retrospectiva dos meus melhores momentos por aqui...eheheheh...como devem ter reparado, devido a um dia e uma festa mto especial acabei a fazer esse post sem sequer me dar conta...enfim, efeitos da sangria, da Debbie e do Pimpas....lamento ter esperado tanto para postar mas tive que esperar autorização de algumas pessoas para ser um cadinho indiscreta.....


Aqui vai:


Registei-me neste forum no dia 19 Mai 2008 ás 12:44 pm, com o objectivo inicial de cuscar um cadinho....Esse objectivo é evidente na ocupação que mencionei no perfil: spy woman...eheheheh....e como foi que isto tudo aconteceu???? :wink:


Bem, começou assim:


foulaam Escreveu:
Quem será a Miss Shag Well ( :lol: ) que anda por aqui a espreitar?... :roll:

O nick é atractivo... :wink:



Obg, Foulaam.....hesitei alguns minutos....e acabei por não resistir....e eis o meu post nº1.... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Miss_Shag_Well Escreveu:

:) :lol: .....fui apanhada a espreitar....ehehehehe...mas sou uma curiosa e espreita simpática....
Obg pela atenção!!! Aproveito para cumprimentar todos os que aqui se encontram e espero que n levem a mal as minhas espreitadelas.... :)
Bjsssssssssssssssssss


As respostas levaram-me a prosseguir um bocadinho...a simpatia e a curiosidade que li nos primeiros posts que me dirigiram ( e as brincadeiras com o meu nick e assinatura eheheheh) levaram-me a prosseguir espontâneamente.....hot-line nem me passava ainda pela cabeça.... :)


A minha primeira mp foi também meio caminho andado para tudo....foi do Mr. Torpedo...uma mp mto agradável que foi o inicio de uma agradável "conversa"....acerca de tudo....foi no desenvolver dessa conversa, em conjunto com as respostas aos posts, que me começou a surgir a ideia de tentar uma hot-line....foi o meu 15º post a 11 Jun 2008 8:02 pm ...ainda com algumas hesitações....foi a primeira e unica vez que tive fotos num site (acompanhanteslux)....


A minha primeira visita do GP teria mesmo que ser o Mr. Torpedo....após tão grande quebra-gelo e foreplay por mp quando tocou a campainha, apesar do nervoso miudinho, a sensação foi que finalmente chegava o momento ansiado...a curiosidade, a expectativa....em nada se parecia com um encontro meramente comercial....abri-lhe a porta....e sorri de imediato....pensei: se vai ser sempre assim sou uma mulher feliz...eheheheheh......conversa na sala...agradável, acerca do forum, acerca de nós....sem embaraço, querido, correcto, simpático e sereno....claro que avançámos e o resto não preciso de contar que está no TD...eheheheheh.....deixou-me com a certeza que tinha dado um bom passo ao abrir a hot-line e que tinha feito um amigo....era o que precisava....Obg, Mr. Torpedo!!!!(you are special to me!!!!) :smt050 hottt :D :smt049


Não vou contar o trajecto todo, era um livro em vez de um post...eheheheh...mas não podia deixar de mencionar os meus melhores momentos...tipo um best of....eheheheh....sem ser por nenhuma ordem especifica, aqui vai conforme for vindo á minha cabecinha:

-o momento "vinho verde" com o jonny bird...eheheheh...mais na digo....tá no TD... :lol: :lol: :lol:


-o dia 10 Julho....vesti a "camisola" do castelo, argumentei, nomearam-me porta-voz...eheheheh....um obg especial ao jm354 que foi o primeiro a "arriscar".... :D :D :D :D :D :D

-as mps trocadas com Mr. Elfetish...adorei cada uma que me enviou....especiais...lindas....relidas por mim n vezes.... http://www.youtube.com/watch?v=LF8unwxhNho

-O Marsápio (ainda iniciado no forum)....uma mp especialmente cómica a dizer, no jeito dele, que se acreditasse no Pai Natal até me pedia o msn....ahahahah...teve mta pinta mesmo...e claro, o respectivo encontro....ele intimidava-me...eheheheh...na sei porquê...lol....o meu primeiro impacto foi recuar uns passos...eheheheh......não, não é feio nem mau...eheheheh....pelo contrário....intimidava-me no bom sentido....bem...tá relatado por mim e por ele....lol....e mais na digo que viro completamente BOP...deve ter sido a figura mais tonta que fiz na minha bidinha de GP...lol....ai cala-te, tonta!!! A tua música já sabes qual é: The story ...meu Marsapinho..... :$ :$ :$ :$ :$ :$


-O (RUC) patinho....a mp impressionado por eu ter citado Voltaire...eu a ter que confessar envergonhada que fui buscar á wiki....a promessa de que ía ler...a cara dele quando, sentado no sofá, eu lhe mostro o livro já lido...eheheheh.....pensar que ía tomar banho e na fui...oops...ficámos pelo caminho...lol....penas pelo ar...lol...consta do TD...Curto de ti Pato...e adorei o teu TD...ri e sorri enquanto o lia e me lembrava do momento....mim gota de ser a tua Shaggy!!!! ...Milk...


-o Cyber e o Safado no castelo antes de partirmos para o jantar GP-PT em que participei...adorei conhecê-los....lembro-me de tudo, desde o instante em que lhes abri a porta até ao fim do jantar....escrevi tudo no topico adequado......Thank you for the music....



-o Eduardob....a troca de mps...ele a olhar-me de alto a baixo e a dizer que gostava mto...das minhas sandálias...ahahahahah...eu que fiquei de mau humor e arranquei o vestido e disse-lhe: só das sandálias??????? heheheheheh....o momento de loucura...o meu primeiro "facial"...eheheheh....a visita guiada ao trotoir...lol...o carinho...a amizade....tudo o que se seguiu....The Man with the Child in his Eyes


-o Druon....a mp quando eu tava de ferias...(eu já o tinha visto no castelo eheheheh)...a espera pelo regresso...a conversa....a doçura especial dele....a serenidade....e uma mp mto especial que me enviou mais tarde....para mim e para a Carol...palavras com sentimento...o Tango diz tudo....


-o Pimpas (Pimpinela)....eheheheh...uma mp inédita...nunca tinha recebido uma mp de escolha multipla...lool....bem....com o Pimpas foi sempre tudo inédito...eheheheh...a culminar na visita á Debbie....uiiiiiiiiiiiiiiii.....lol.....obg Pimpaaaaaaaaaaaaaaas!!!!!...mais na conto...é segredo...daqueles segredos mto bons!!!! Advice for the young at heart....

-a primeira mp do White Knight....fiquei de boca aberta, colada á cadeira (para miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmm?)....eheheheh....as seguintes....vá, caladinha menina.....na digas mais que ficas melada....o telefone...o tempo a passar....a passar....a espera...a distância....Can't Get You Out Of My Head

-o Observador ao telefone a contar-me a historia da "armadura"...hush now...http://www.teatrodasbeiras.pt/peca.historial.asp?id=56


-o Flin....a musica que faz toda a gente nesta casa dançar...(hush my darling, don´t fear my darling, the lion sleeps tonight...)...a troca de links por mp....tudo aqui na cantoria quando recebíamos mps...eheheheheh.....Obg por me teres ensinado a fazer links bonitos.....eheheheh...........................


-O Marc vir ter comigo para fazermos as pazes (uma zangazita pequenita, nada de mais)...andámos perdidos no ic19...ahahahah...e á vinda a operação stop (na acusou nada, pudera, tanta oxigenação que hoube antes...aiiiiiiiiiii.......ca booooooooooooooom)...e o resto tá no TD....ainda me lembro do que ouvimos no carro....mas a música que associei a ti foi:Cruel To Be Kind :lol: :lol: :lol: :lol:

-assim a modos que curto do Piotr....e assim a modos que, por isso, uma bez recebi uma mp dele que me deixou de coraçãozinho contente.....senti-me assim a modos que bonita....assim, era assim a modos que um quadro lindo...e ele disse que era a forma como me imaginava.... Your song, Sir!!!!



Radarzinho: "acompanhas-me" desde o inicio....Não posso relatar um momento especial porque foram mtos....a modos que obg por tudo, pelos posts, pelas brincadeiras, pelas partes sérias, pelo apoio, pela compreensão, por me aturares, pelo encorajamento...a modos que na te conheço mas que és mto bonito.......Este link não colaborava...eheheheh........ http://www.youtube.com/watch?v=zzyjilha ... re=related



Debbie.............. Umbrella ......

Não vou alargar-me mais que isto, não tarda é um livro em vez de um post...não podia deixar de agradecer por momentos tão especiais......Obg!!!!!


Para o GP-PT:head over feet..... :lol: :lol: :lol:

03 Nov 2008

 
 
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh
miss esqueçeste-te de falar em mim, mas eu e o radar falamos em ti neste link se quiseres ler,depois diz se leste viewtopic.php?f=12&t=6957&p=66811#p66811

03 Nov 2008
Acompanhante

Registado: 14 Jul 2008
Mensagens: 441
Localização: Lisboa - Roma
Mensagem Re: O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh
aiii a miss shag well é lindaaa

03 Nov 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 2232
Localização: Lisboa
Mensagem Re: O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh
Joaninha, este post merece um comentário mais alongado que reservo para mais logo, quando estiver menos atarefado e mais descontraído para lhe responder como ele merece. Mas não queria deixar de te dizer: obrigado pela inclusão no post e pela imensa honra de te conhecer, obrigado pelas palavras e pela Kate, obrigado por me teres respondido à MP, obrigado, muito, muito obrigado! por me teres aberto a porta naquela tarde de Verão, com aquele sorriso inesquecível (e o vestidinho, e as sandálias... :lol: e a primeira de muitas aguinhas), obrigado pela empatia e pela confiança imediatas, obrigado pelo acesso privilegiado pela frestinha apertadinha da "reforma", obrigado por aquele e pelos muitos momentos de loucura que se seguiram (e seguirão!), obrigado pelas maravilhosas princesas todas... e o resto segue mais tarde porque estou comovidito, menina... :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt045

PS: Carolina, tens toda, mas toda, a razão!

03 Nov 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Mar 2007
Mensagens: 129
Localização: Sintra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh
Olá Miss Joana, parabens pelo, post 1000, é muita fruta! Continua, força!
Obrigada pela tua simpatia, pelo carinho que demonstras e dás, pela tua entrega!
Sempre que aparece um post na tua hotline sempre tu dás uma chega, és linda!

Tu faz-nos sentir a todos muito especiais


Beijokasssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :smt007 :smt007 :smt007 :smt007 :smt007 :smt049 :smt049 :smt049 :smt049

03 Nov 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh
Joaninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
(só faço isto para te imitar hehe)

Incluíres-me neste tópico é especial por muitas razões, mas a maior de todas é que tu és especial entre as especiais! Afinal és uma das eleitas… (very private!)

Apesar do meu fraco que tu não tardaste em descobrir: a memória (ou melhor, tendência para alguma falta da mesma… deve ser do Alzheimer!), recordo-me mto bem daquele encontro. Único até à data porque os astros não quiserem colaborar mais (até agora…)
As MPs têm compensado (sort of) e olha que são para continuar, tão cedo não te vês livre de mim.

BJO do torpedo

03 Nov 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Jan 2008
Mensagens: 274


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh
torpedo, estas em todas!!!!

eh la...ainda por cima a mandar bjo....algo nao esta bem!!! es mesmo tu???? hehehehehe

_________________
Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!

03 Nov 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh
oh confrade jjjj,
então já não se pode mandar uns bjos a (algumas) meninas???
é que eu sou um romântico incurável [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

03 Nov 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Jan 2008
Mensagens: 274


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh
Caro confrade torpedo Nao sabia da tua faceta de romantico, desconhecia por completo!!! heheheeheh

Nao me digas, desde que morreu o ultimo dos romanticos, Tony de Matos, ficaste tu!!! hehehehe

pelo que tenho lido, tens sucesso!!!!

abraço

_________________
Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!

03 Nov 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh
Miss_Shag_Well Escreveu:
Oiiiiiiiiiiiii!!!!!

-o Cyber e o Safado no castelo antes de partirmos para o jantar GP-PT em que participei...adorei conhecê-los....lembro-me de tudo, desde o instante em que lhes abri a porta até ao fim do jantar....escrevi tudo no topico adequado......Thank you for the music....

:



Obrigado... fico muito feliz por me incluires nos pontos altos dos teus primeiros mil pontos...

Ainda me lembro do episodio, abrires-me a porta e tu o Marsapio a olharem para mim meio desconfiados... "mas tu e que es o Safado??????"
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Para quem nao te conhece, nao entendera que a simpatia que irriadias torna impossível não se gostar de ti imediatamente... :smt023

Obrigado pela ajuda nos momentos em que ela foi necessaria... e tambem pela forca que deste a mim e ao Cyber :smt023


finalmete obrigado pela musica... aproveito para te dedicar esta... tem um significado especial para mim pois fez parte da banda sonora de muitas muitas muitas aventuras... :wink: :lol:

Kisses

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

03 Nov 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 2200
Mensagem Re: O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh
Joaninha, mais do que agradecer as palavras que me dirigiste nesta tua selecção quero agradecer-te o previlegio de ter conhecido.
Obrigado pela tua atitude e pelo charme com que sempre me soubeste receber. Obrigado pelas palavras e pelas conversas, ainda ontem te dizia que ja foram tantas... obrigado pelas brincadeiras, pelas músicas e, sem dúvida, pela cumplicidade de tantos momentos.
Não podia esquecer o sorvete de limão que ainda está em falta... realmente o Tango diz tudo (http://br.youtube.com/watch?v=dBHhSVJ_S6A)

Assim a modos que, sorrateiramente... quase soneguei o nosso primeiro encontro. Não fiz o habitual nem convencional TD, sou um tipo esquisito... :lol: na altura escrevi isto em substituição http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=54&t=5216&st=0&sk=t&sd=a&hilit=como+ser+atendido+por+uma+gp&start=60 mas, na realidade, o TD resumia-se à última linha do meu post.

03 Nov 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2007
Mensagens: 1229
Localização: Estádio do Mar
Mensagem Re: O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh
Parabéns pelo post 1000. E que venham outros tantos :smt058

_________________
O DIABO MORA NOS DETALHES :evil:

03 Nov 2008
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11722
Mensagem Re: O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh
Parabens Miss, e vá desculpando qualquer coisinha a mais as vezes... :oops: :oops: :oops:
E não se esqueça do lanche com o Joaquimm :) :) :)

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

03 Nov 2008
Mensagem Re: O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh
Epá também fui referido :smt050 :-"
Essa história, da armadura, é muito interessante e temos de repetir o "telefonema" \:D/

03 Nov 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 2232
Localização: Lisboa
Mensagem Re: O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh
Joana, agora vejo que o essencial e o que mais interessa ficou dito no primeiro post que escrevi. Por isso, queria só deixar-te aqui um pequeno complemento musical:

http://www.youtube.com/watch?v=1TaBaS31auk :smt045 :wink: 8)

Beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
E.

04 Nov 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 166 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 60 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal