Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Post 1000 - Eduardob 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 2232
Localização: Lisboa
Mensagem Post 1000 - Eduardob
GOLD, OU 33 ANOS DEPOIS

(com bibliografia, banda sonora, iconografia cinematográfica e dedicatória no final)

A primeira vez, a pagar, foi assim. Lisboa, fim de tarde do Verão Quente de 1975, Vasco Gonçalves, dito "Vasco Louco" no poder, PREC em curso, país em chamas, capital em brasa. Ela é alta, ruiva, elegante, bonita, tem vinte e tal anos e está encostada, com umas amigas, à parede de um prédio da Casal Ribeiro que faz esquina com a Defensores de Chaves, onde há uma pensão, nem por acaso chamada Pemba, um "i" pelo "e" e batia a bota com a perdigota.

Ela é a melhor do grupo e eu, 17 anos, seiva a ferver vulcanicamente no metabolismo, escolhi-a para ser a minha primeira vez com dinheiro envolvido. Encho-me de coragem, faço das tripas coração e avanço. Chego à fala com ela. É simpática. Está curiosa: "Não és muito novinho para vir às meninas? Não tens namorada?". Respondo com uma muda negativa de cabeça à primeira pergunta e de viva voz à segunda: "Tenho sim, já tive algumas, já fodi bastante". Ela lança-me um olhar divertido e eu disparo-lhe: "Quero estrear-me a pagar contigo". Ela ri-se, olha para as amigas e diz alto: "Uma estreia, ora essa, que honra. Não seja por isso, vamos lá!". Sinto as faces a arder e quando começo a subir as escadas com ela ao lado, reparo que não perguntei o preço. Nem ela mo disse.

Na pensão, pago o quarto - 100 escudos - e pago-lhe a ela - 2500 escudos ("Desculpa, filho, mas não há descontos nem para estreias"). Estamos a despir-nos e pergunto-lhe o nome. "Paula", diz. "Paula nada, isso é nome artístico", respigo. "Olha, olha, ele sabe umas coisas. Regina, pronto. Ficas a saber o meu nome, é o teu presente de estreia com guito". Nua, ela corresponde ao que parecia vestida.

Enrolamo-nos um no outro. Ela não despacha, é afável, divertida, até. "Ena, ena, o menino já faz umas coisas... dá cá esse tarolo à Regina, dá!". Dou e a Regina diverte-se e leva-me ao rubro. A certa altura, ou tem um orgasmo ou finge ter um, não importa, é convincente para o rapaz aluado de 17 anos que eu sou, e que se está a sentir um príncipe nas mãos sabidas dela. E tudo se consuma em mais tempo do que eu poderia pensar.

Conversamos um bocadinho, fumamos, ela entreabre-me uma fresta para a sua vida, achou-me graça. Vestimo-nos, saímos juntos. Cá fora, já está escuro, andam sombras a rondar as amigas da Regina. Ela dá-me dois beijos na cara, despede-se e diz-me: "Volta cá ver-me, já não te vou é estrear com guito!". Rio-me, digo adeus e rumo ao Saldanha.

Vou de férias, e depois vou fazer o InterRail. Quando volto à esquina em fins de Setembro, o Outono já no ar, a Regina já lá não está. "Parece que saiu da vida", diz-me uma amiga, a loira oxigenada de cara cansada. Nunca mais a vi. Muitos anos depois, o prédio foi demolido e a Pensão Pemba ficou só uma recordação na memória dos putanheiros. Registei a minha meia hora com a Regina num caderno de capa castanha com anotações íntimas, mais tarde perdido num frenesim de limpezas para mudança de quarto em casa dos meus pais. Continuei a ir às meninas, paralelamente à minha vida emocional e sexual "institucional".

Registei-me no GP-PT após o "grande apagão", no dia 7 de Janeiro de 2008, e comecei a postar quase imediatamente. Acho que um TD de rua logo na primeira vez. Esta semana, na segunda-feira de manhã, tive um encontro docemente agitado com a Joana Cristina e a Filipa na Avenida de Roma. É o meu TD mais recente, está feito no respectivo subtópico de Lisboa-Clubes e Clínicas de Massagens.

Entre aquela tarde de Verão de 1975 e hoje, dia do meu post número 1000, passaram 33 anos. Foi-se um milénio e veio um novo século. Portugal já teve não sei quantos governos, o totalitarismo comunista desabou, a SIDA aterrorizou o planeta, houve várias guerras, deu-se o horror do 11 de Setembro, os EUA entraram em declínio imperial, a China e a Índia erguem-se como novas potências económicas, tecnológicas e espaciais, inventou-se a Internet e apareceu o telemóvel. Continuo aqui. A pensar. A sentir. A ir às meninas. A pinar. A postar no GP-PT

Bibliografia escolhida:
Fanny Hil, John Cleland; As Meninas de Paris, Anónimo; A Profissão da Senhora Warren, George Bernard Shaw; Bela de Dia, Joseph Kessel; Droga e Prostituição em Lisboa, João Alves da Costa; La Dérobade, Jeanne Cordelier; Call Me Madam, Xaviera Hollander.

Banda sonora:
http://www.youtube.com/watch?v=MGQYI_TL8VQ
http://www.youtube.com/watch?v=PotNv1e2a-I

Top 3 da iconografia cinematográfica:
Catherine Deneuve, Bela de Dia: http://www.youtube.com/watch?v=cDgyynHwctQ

Theresa Russell, Whore:http://www.youtube.com/watch?v=CBkdSemm1H8

Emmanuelle Béart, Nathalie X:http://www.youtube.com/watch?v=o_fWYgv133U

Este postal número 1000 é dedicado à Regina, onde quer que ela esteja, pela "estreia com guito"; e à Joaninha, por tudo, e por aquele sorriso da primeira vez que me abriu a porta.


Editado pela última vez por eduardob em 26 Nov 2008.
26 Nov 2008

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Jul 2007
Mensagens: 2087
Mensagem Re: Post 1000 - Eduardob
=D> =D> =D>

Muitos parabéns caro eduardob pelo ouro , espero que tenha outros 33 anos destas andanças .

Abraço

26 Nov 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Post 1000 - Eduardob
Parabéns eduardob,sempre á frente. =D>

26 Nov 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Post 1000 - Eduardob
Pôças pá, tu e o Druon já me lixaram mas é. Quando chegar a minha vez vou fazer má figura. Acho q me vou ficar pelo 999 e não posto mais, retiro-me.

Parabéns ao nosso grande papa-duplas e triplas.

_________________
"Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"

26 Nov 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Post 1000 - Eduardob
Excelente!!!

parabens EduardoB :smt045

Que estes sejam os primeiros 1000 de muito e bons posts!!! \:D/ =D> =D>


Um abraco

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

26 Nov 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Post 1000 - Eduardob
Caríssimo Eduardo, muitos parabéns pela milena! festa1 Não só pelo número em si, mas sobretudo pela qualidade de grande parte dos postais, de que este é mais um exemplo evidente. 8)

Espero sinceramente que as "Roxanes" e outras "Bad Girls" deste mundo te continuem a inspirar, e sobretudo, te ajudem a manter essa constante boa onda. :smt023

Um grande abraço meu caro! E força para os próximos 33 anos! Nem que seja com o patrocinio da Pfizer ou da Lilly-Icos [bigsmile]

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

26 Nov 2008
Acompanhante

Registado: 14 Jul 2008
Mensagens: 441
Localização: Lisboa - Roma
Mensagem Re: Post 1000 - Eduardob
Adorei!!!

[bigsmile] Começaste cedinho!!! :P


Parabens... :smt007 Q estejas cá mais 33 anos... smp a postar TD's tão bons e originais!!! :smt049


:smt106 Beijinhooosss*

E forçaaaa* :)

26 Nov 2008
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Mensagens: 1515
Mensagem Re: Post 1000 - Eduardob
Querido Dudu, venho por este meio felicitar-te pelo ouro.

Sempre em grande e obtives-te uma medalha justa e merecida.

Tenho a certeza que nem mais 33 anos te "amoleçem" esse "vigor" masculino que há em ti.

E eu cá estou para te dar aninhos de sorte

Beijos molhados onde mais te apetecer

Matilde ( a boca doce)

26 Nov 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jan 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Post 1000 - Eduardob
Parabens confrade eduardob pelos 1000 e pelo ouro :smt023

26 Nov 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Post 1000 - Eduardob
Querido Eduardob:

vim aqui dar-te os parabéns pelos 1000 posts e pelo ouro...mas, acima de tudo, os meus parabéns são pela qualidade dos teus posts, por essa forma maravilhosa que tens de escrever, de te expressares, de reflectires o que és na escrita...li posts teus que juntam conteúdo e estilo de uma forma que considero digna de uma vénia...Tu escreves conteudos, tu escreves prosa, tu escreves poesia, mas o que faz esses posts tão especiais és tu...tu escreves-te a ti...tu estás neles...tu és a emoção e o significado que faz vibrar todas as bonitas palavras que te saiem....a essência.... :oops:...Disse a Matilde que 33 anos não vão "amolecer" esse "vigor" que há em ti e acrescento eu que 330 não chegavam para "transpirares" esse "suor" de emoções todo....


Obg pela dedicatória, obg pelos posts, obg por te "expôres" para partilhares....Obg porque escreves o que sentes e obg porque sentes o que escreves....Darei o meu melhor para te retribuir, para tentar empatar ctg na tua dádiva....


This one´s for you:
Bridge over troubled water ...(andava a guardá-la :wink: )


Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

26 Nov 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2007
Mensagens: 231


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Post 1000 - Eduardob
Merecido, merecido! =D> =D> =D> =D>

_________________
"In Sicily, women are more dangerous than shotguns."

26 Nov 2008
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11722
Mensagem Re: Post 1000 - Eduardob
eduardob Escreveu:
GOLD, OU 33 ANOS DEPOIS

Entre aquela tarde de Verão de 1975 e hoje, dia do meu post número 1000, passaram 33 anos. Foi-se um milénio e veio um novo século. Portugal já teve não sei quantos governos, o totalitarismo comunista desabou, a SIDA aterrorizou o planeta, houve várias guerras, deu-se o horror do 11 de Setembro, os EUA entraram em declínio imperial, a China e a Índia erguem-se como novas potências económicas, tecnológicas e espaciais, inventou-se a Internet e apareceu o telemóvel. Continuo aqui. A pensar. A sentir. A ir às meninas. A pinar. A postar no GP-PT.

Intemporal e fabuloso, são as qualidades que me cabe ressaltar no percurso do confrade EduardoB, cada vez mais um verdadeiro icone do GP-PT, que estrelando o nosso painel de comentadores em muito contribui para a magnifica qualidade existente no GP-PT \:D/ \:D/ \:D/

Pelo de que os meus parabens =D> =D> =D>


Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

26 Nov 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Post 1000 - Eduardob
Confrade Eduardob

Parabens pelo ouro....... =D> =D> =D> =D>

Pelos vistos no jantar vamos ter muita gente a pagar rodadas...... [bigsmile] :lol:

Fiquem bem.....

Cyber
yesss

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

26 Nov 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Post 1000 - Eduardob
edu parabéns pelos teus tds originais,mas tenta contar o mais importante,que no caso da joana era se tinhas aproveitado as mamonas dela para a espanholada,agora já sei a resposta ,obrigado.

26 Nov 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 2200
Mensagem Re: Post 1000 - Eduardob
Caro Eduardo, como tinha referido há pouco já estava com a garrafa na mão e à espera de fazer saltar a rolha... Saltou!
Meu caro, foi com a habitual satisfação que li mais um TD da tua autoria. Este, confesso, deu-me um gozo particular. Não apenas por ser o 1000 mas porque apreciei o simbolismo que lhe quiseste imprimir. Na minha opinião, o que escreveste neste post e a forma como está escrito consegue traduzir a tua presença enquanto referência que és neste fórum.
Um abraço e Parabéns! 8)

26 Nov 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 71 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal