Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Post 1000 - Beret 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Post 1000 - Beret
Pois é, o Druon e o Eduardob estiveram ao seu melhor nível na sua condecoração e agora eu é que fico mal, pois não sei muito bem o que hei-de escrever e não tenho grande veia literária. É como diz o Radar, vou enrolando, enrolando e depois sai qualquer coisa a muito custo. :cry:

Bem mas sendo isto um site de putanheiros, se calhar uma retrospectiva sintética da minha vida de putanheiro até que se podia justificar. Portanto aqui vai.

Bem, posso-vos dizer q despertei tarde para o sexo ao contrário do que a maioria por aqui postou. Não perdi a virgindade como alguns confrades aos 13 e 14 anos. Eu nessa altura queria era jogar à bola e era um esquisito do caraças com as miúdas. Eu é que lhes dava para trás, era mesmo um puto estúpido. Aquelas que me seduziam que eram sempre as bombas sexuais das escolas, com mil cães a um osso, só me davam era tampas. Se eu na altura soubesse o q sei hoje ](*,) . Despertei sexualmente aos 17 anos e a partir daí já só pensava em tirar a carta para poder ir às GPs. Perdi a virgindade aos 18 anitos, com uma put* de rua q já não me lembro do nome ali para a zona do Restelo. Uma queca ao relento no mato ali atrás de umas vivendas no Restelo, com alguns mirones a passarem de carro e a verem mais ou menos a cena quando procuravam a menina em causa e sabendo concerteza q ela ia para determinado sítio. Não foi definitivamente uma boa experiência. :smt009

Enquanto não tinha namoradas, era um putanheiro incorrigível, lá ia à volta do broche ou á queca no carro ou na pensão. Depois das noitadas dos copos, quando voltava sozinho, lá ia dar a minha voltinha e era um regalo, já bem bebido ficar ali uns 15 a 20 minutos a receber artes oratórias e quando elas se chateavam, dizia se calhar é melhor passarmos ao acto. Era uma boa relação custo/benefício. Como podem ver, sempre fui assim desde pequenino, devo descender dos judeus. Aliás a minha anedota preferida tem a ver com judeus, já agora, aproveito para contar [bigsmile] . 2 judeus á beira-mar e diz um deles “Jacob a maré está a subir”. O outro “Hã o quê, o quê, compro, compro….“

E assim durante cerca de 10 anos, andei ali a circular pelo Restelo, Artilharia 1 e Técnico. Neste período, o meu episódio mais triste, e por aqui relatado, deixo-vos aqui o link viewtopic.php?f=41&t=1015&p=7771&hilit=vicky#p7771 para os confrades q não são do meu tempo.

Depois passei a ler o CM, a bíblia, e comecei a achar piada ao esquema :D . Ir para um apartamento, sem ver in-loco a menina com quem se combinava, mas eram os tempos áureos da bíblia :smt023 . Apanhei muita gaja boa :smt045 . Se hoje em dia ainda fosse assim, poupava muito dinheirinho :smt087

Depois casei, fui fiel durante muitos anos até q a cabeça ameaçou explodir de tanta contenção e fidelidade. Era um barril de pólvora e vai de aparecer o boom dos sites. Ao principio os sites tinham muito poucas fotos e muitas de má qualidade. Havia também um certo risco nas escolhas. Tornei-me então cliente assíduo da casa de S.Sebastião das famosas e saudosa Marta e Lara Rodrigues (esta ainda em circulação). Na altura testei o plantel quase todo, pois por jornal era 50 Euros, por site era 60 Euros.

Depois a minha técnica, sim eu sou um fonas incorrigível, foi procurar nos sites com GP’s a 100 Euros, as menos bem feitas ou mais gordinhas. Havia sempre umas q pediam os 50/60 Euros. Depois passei a barreira psicológica dos 60 Euros e comecei a frequentar aquilo que chamamos de Champions League, GPs de 100Euros, que na verdade não o é, a maioria de nós não conhece e nunca conhecerá a Champions League.

Entretanto inscrevi-me em alguns fóruns, mas percebi que quem postava as experiências na maior parte dos casos eram elas próprias ou amigos, até q me inscrevi no GP-PT. E aí com as belas dicas e com a literatura erótica de alguns TD’s entrei em descontrolo total e fartei-me de papar GP’s a torto e a direito. Sim fartei-me de sonegar, não tinha tempo para papar e escrever como o nosso descobridor-mor Jamesbond5. É por isso q sou uma central de informações (inactiva, atenção) 8)

E agora por aqui ando no GP-PT a deixar as minhas larachas, a divertir-me por aqui, a conhecer as nossas hot-liners, o que veio permitir uma maior aproximação e melhoria no atendimento, pois parece que já somos íntimos e as coisas rolam lindamente.

Nunca fui frequentador dos Elefantes Brancos, Gallerys e afins, apenas lá fui em despedidas de solteiro e como devem calcular, não saia de mãos a abanar. Excepto no Elefante Branco não porque não pudesse, mas porque não estava disposto a pagar o que pedem.

Voltando ao GP-PT que é a razão de estarmos aqui, para mim, isto é um espaço de diversão, e q antes de ir para casa, à imagem dos Ingleses q vão ao Pub beber um copo com os amigos, eu venho aqui confraternizar. Mas é um vício do qual me quero libertar assim como deixar de ser putanheiro. Estou em fase de mentalização, tenho mais uns nomes na to do list e depois anunciarei a minha retirada que espero ser definitiva.

Saudações e desculpem lá o tamanho do post. A culpa é do Druon e do Eduardob. :smt003

28 Nov 2008

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Post 1000 - Beret
Já mil? Pois então receba um abraço de admiração! é obra e da boa, bem haja amigo, por tudo!

28 Nov 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Set 2008
Mensagens: 1913
Localização: onde é preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Post 1000 - Beret
muitos parabéns confrade Beret

mais uma excelente história de vida, :lol:
sabe sempre bem perto do natal... :smt005

aquele grande abraço

ps - se quiser um chazinho não se acanhe...

_________________
coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas...
Retirado desde a WWII...

28 Nov 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Mai 2008
Mensagens: 1711
Localização: Grande lisboa
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Post 1000 - Beret
Ora ai está mais um milenar...experiente...inteligente...e bom conselheiro...ups, lá vai a caixa de mps ficar cheia outra vez...

Os meus parabens...que venham mais mil com a mesma qualidade e isenção... :smt023

abraço,

ggato.

_________________
Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss

28 Nov 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Nov 2008
Mensagens: 631


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Post 1000 - Beret
parabens Beret, pelo excelente post 1000 =D>

28 Nov 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Set 2008
Mensagens: 398
Mensagem Re: Post 1000 - Beret
é um confrade no qual eu aprendi a reconhecer o seu olho clínico, humor e sapiência.
um forte abraço e bem hajas pelos 1000 =D> =D>

28 Nov 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Jul 2007
Mensagens: 2087
Mensagem Re: Post 1000 - Beret
Os meus sinceros parabens =D> =D> =D>

Abraço

28 Nov 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Re: Post 1000 - Beret
Bom post meu caro, pega lá mais um abraço !

=D> =D>

28 Nov 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 2232
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Post 1000 - Beret
Grande abraço, parabéns pelo ouro dos mil e não se preocupe com os problemas temático-literários, confrade! Bem-vindo ao clube dourado! =D> :D 8)

28 Nov 2008
Iniciado

Registado: 18 Mai 2007
Mensagens: 133


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Post 1000 - Beret
Parabens Beret pela milena.

Para quem tem apenas um olho até que nem te safas nada mal não senhor.

28 Nov 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Post 1000 - Beret
Força nisso Beret! =D>

28 Nov 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Post 1000 - Beret
Parabéns confrade Beret, pela milena e pelo ouro!!!! Foi pena não ter ido ao jantar, gostava de o ter conhecido, é que não conheço ninguem só com um olho!!!!! :lol: :lol: :smt023

Abraço

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

28 Nov 2008
Acompanhante

Registado: 14 Jul 2008
Mensagens: 441
Localização: Lisboa - Roma
Mensagem Re: Post 1000 - Beret
:) baby baby, mts parabens pelo seu post 1000!!!

Continuação :D

Tudo de bom!!! :)

miminhos para si***

28 Nov 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 2200
Mensagem Re: Post 1000 - Beret
Caro Sócio,
Como não poderia deixar de ser, antes de mais, gostaria de te deixar um abraço no momento em que ultrapassaste a fasquia dourada dos mil posts.
Depois, gostava de te dizer mais algumas coisas:
Tens sido daqueles cuja permanência neste espaço, ou "tasco" como algumas vezes te vi chamar ao GP.pt, me fui saudavelmente haituando. Aprecio a tua postura, o teu sentido de oportunidade e o humor que caracterizam as tuas intervenções. De alguma forma, e espero que entendas isto no melhor sentido, para mim fazes parte da mobília. Quanto às culpas que, como dizes, compartilho com o Eduardo relativamente a esta tua dourada intervenção, nem penses nisso... o ouro assenta-te por direito nem que resumisses este post a um linha!

28 Nov 2008
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11722
Mensagem Re: Post 1000 - Beret
Nesta ocasião falar o quê, o Beret é o Beret :smt087 :smt087 :smt087
Um abraço pela milena bastante bem aplicada :wink: :wink: :wink:

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

28 Nov 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 72 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal