Caros confrades e amigos ,
Tenho andado a algum tempo para tentar , escrever alguma coisa de relevante para comemoraros meus 1000 Post's .
Revelou-se uma tarefa difícil devido essencialmente às limitações , de alguém que tirou a 4ª Classe à noite

e principalmente depois de ler verdadeiras obras de literatura , que por aqui se escrevem e que tanto me dá gozo me dá a ler .
Desde o 1º dia que me identifiquei com este forum e com as pessoas que por aqui postam , embora tenha de reconhecer que me identifico mais com uns do que com outros , mas é justamente esta diversidade de pessoas que fazem este belo espaço .
Sendo assim tenho que salientar algumas com que me identifico mais , peço desculpa se me esquecer de alguém mas o Alzheimer é tramado

:
Martini ( O bem-disposto ) ; Marc ( O Sr. Moderador , só é pena ser do Sporting

) ; Marsápio ( O Sr. moderador conhecido pelo célebre bico " Voodoo "
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
) ; Radar ( Sr. Administrador ... o respeitinho é muito bonito

; Droun ( O Sr. duplas ) ; eduardob ( O grão-Mestre do mundo alternadeiro ) ; X69 ( Grande benfiquista

) ; Zanetti ( O homem da certificação ) ; Cyber ( O 1º a conhecer pessoalmente , boa praça... ) ; Jamesbond5 ( Desbravador por excelência ) ; Mr.Torpedo ( O atento ) ; Wolfgang ( O homem do metal ) ; Withe Knight ( O viajante da Ásia ) ; Ggato ( O homem do chá ) ; Vertigo ( O 2º a conhecer pessoalmente , igualmente muito boa praça ) ; Safado ( Desbravador e contador de histórias excelentes ) ; joaquimm ( Ainda não descobri o que è ...

) e o metses ( o sensato e o ponderado , estes sem esquecer os mais recentes tudo boa gente .
Em relação às nossas Hot-Liners , tenho o previlégio de conhecer quase todas

e delas meus amigos só tenho a dizer bem e agradecer os excelentes momentos que me proporcionaram com a sua companhia , aquelas que ainda não tenho o prazer de conhecer , me aguardem que lá chegarei

.
Não podia obviamente de me esquecer das confreiras VIP , a maria e a Nicolle .
Por fim só espero que tenham mais alguma paciência para me aturar até chegar aos 2000 Post's .
Um grande abraço a todos os confrades e um grande beijinho às nossas meninas ,
jm354